Acordei com um cheiro masculino perto de mim, ao abri os olhos percebo que estou abraçada com Steve. Perai o que ele está fazendo aqui??? Será que a gente ficou???Pelo o que eu me lembro, eu fui para balada, bebi pouco, ai um cara mexeu comigo, e Steve bateu nele, depois ele mi beijo no carro, o Fury ligo para ele, nós fomos para Triskelion, o Sthory estava lá e ele disse que vai me usa como cobaia na experiencia dele. A eu pedi pro Steve dormir comigo porque eu estava com medo....
Por conta daquela maldita bebida, que estou com dor de cabeça agora.
Sem lá mais o Steve fica tão bonitinho dormindo. Aproximo meu rosto do seu, sinto sua respiração ofegante, seu coração batendo. Torco meus lábios no seus, dando um beijo cheio de paixão. Até que ele acorda, termino com dois selinhos.
-Bom dia meu amor. Digo carinhosa, ele da um sorriso, de derreter qualquer uma.
-Bom dia. Ele disse com sua voz rouca. -Dormiu bem??? .Perguntou.
-Sim, como uma pedra. Digo, sento na cama.
-Você vai embora hoje??? .Ele perguntou.
-Sim, eu acho. Falo, com um olhar distante. -Mas ainda podemos nos ver. Digo, olhando para ele.
-Antes de você ir, quero te leva para conhecer uma pessoa. Ele disse, e se levanta.
-Quem??? .Falo com curiosidade.
-Você vai descobri, as 10:00 passo aqui para te buscar, esteja pronta. Ele fala, e deposita um beijo na minha bochecha, depois abri à porta e sai.
Já que o Sthory está preso, não tenho mais nada para fazer aqui, minha missão acabou. Tenho que ligar pro meu pai para avisar que estou pra casa.
Ligação On
-Pai? .Falo.
-Oi filha, tudo bem??? .Disse o Sr Stark.
-Sim, está tudo ótimo. Falo. -Só liguei para avisar que vou voltar hoje para casa. Digo.
-Que bom, achei que iar morar em Washington. Ele disse com sarcasmo. Reviro os olhos. -Quando você chegar quero conversar contigo. Ele disse sério, lá vei bronca!!!
-É bronca? Eu não fiz nada. Digo.
-Não é bronca, é sobre a sua "familia". Ele diz, será que aconteceu algo de ruim???
-O que aconteceu com eles??. Falo aflita..
-Quando você chegar eu falo, tchau minha princesa. Ele disse, desligando o telefone na minha cara, palhaço!!!!!
Ligação Off
Ele me deixou preocupada agora, mas as vezes ele só pode está brincado com a minha cara. Como sempre ele faz.Pego o telefone do hotel e peço para recepição trazer o meu café da manhã no quarto. Estou morrendo de fome.
O funcinario entregar meu café. Começo a comer, bolo, torrada, pudim, beber, suco e café. Eu não sou muito risgida com dietas, afinal eu nunca saio do peso, mesmo. Tanto de exercício que eu faço, como posso sai do peso.Termino de comer e olho a hora, são 9:20, estou atrasada. Entro no banheiro, tomo um banho relaxante, já que não sem para onde vou, visto esse vestido.
Passo um batom claro, depois um perfume. Pego minha bolsa coloco o celular e a chave do quarto.
Vejo Steve encostado num carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Stark
FanfictionElizabeth Stark é filha única de Tony Stark mesmo sendo abadonadar pela sua mãe uma bruxa pervesa quando era recém-nascida .Elizabeth cresceu se tornou uma feiticeira ,ela queria saber mais sobre sua familia principalmente do seu avô Howard Stark ,p...