Capítulo 39

385 17 1
                                    

         Suzana na mídia👆

Abro os olhos lentamente, minha visão está um pouco turva, mais da de ver que estou num quarto, estou deitada numa cama, sinto minhas mãos e meus pés presos. Droga! Eu to acorrentada!

Todas lembraças que aconteceu hoje está sugindo na minha cabeça. Não acredito que deixei as pessoas que eu tanto amava, morrem. Me sinto tão fraca por não fazer nada! Que ódio! 

Eu nunca quis isso pra minha vida. Nunca pedir para ser a escolhida, esses poderes. Só queria uma vida normal, como qualquer outra pessoa. Será que é pedir demais!!???

-Desculpe pelas correntes, mas elas seram necessárias se você tenta fazer alguma coisa. Disse uma voz doce e melodiosa. A voz está vindo de uma pessoa que está deitada no sofá perto da janela. Ela uma mulher aparenta ter 30 anos , mais muito bonita, cabelos vermelhos, olhos negros, pele branca.

-Quem é você? .Pergunto séria olhando para ela.

-Alguns me chamam de rainha das trevas, outros prefere mãe surprema, mais eu prefiro que me chame de Malkin. Então ela é a minha inimiga. Nem tem cara de uma pessoa má.

-O que fizeram com a Lily e a Ellen? .Pergunto séria.

-Não se preocupe, pedi para Suzana deixa-lás na floresta. Ela falou com tanta calma e serenidade. Ah, claro pra elas serem devorada por lobos!!!

Malkin anda cautelosamente na minha direção e senta na cama.

-Não sabe o prazer em te conhecer pessoalmente. Ela fala tocando no meu cabelo. Essa mulher é estranha!!! 
-Você se parece muito com Neemia. Ela diz.  Que tal irmos direto ao ponto.

-O que você quer comigo? Digo curta e grossa. Fica enrolando ai, e não cuida logo de falar.

-Primeiro isso. Ela arranca o meu colar da meia lua e do sol, do meu pescoço.

-Você é louca!? .Digo rispida. Ai, agora o meu pescoço tá doendo .

-Não sou louca querida, muito pelo contrario. Ela fala com serenidade. -Esse colar me trará a gloria! .Ela diz igual uma doida.  -Amanhã a noite diante da lua de sangue, todos iram se curvar diante de mim.

-Acha mesmo que vai consiguir? .Pergunto.

-Aé, quem vai me impedir? Você? Pelo que sei você está acorrentada e cercada por guardas, não tem ninguém que possa te ajudar Elizabeth, você está sozinha. Ela fala cuspindo as palavras na minha cara. Bom numa parte ela está certa, não tem ninguém que possa me ajudar.  -Não fique triste, logo correrar tudo bem, quem sabe quando eu tirar os seus poderes posso deixa você viver, mas só se você se comportar. Malkin disse. Tá na cara que ela vai me matar, ela me odeia! .Ela sai do quarto e me deixa sozinha nesse lugar esquisito.

Tenho que dar um jeito nessas corentes. Vejo um grampo de cabelo numa mesinha um pouco distante da cama. Fecho os olhos e me concentro. Abro e vejo o grampo na minha frente. Dou um sorriso. Faço ele se mover para fechadura com a minha mente. Consigui abri uma fechadura!!!!

-Tentado fugir Elizabeth, que coisa feia. Disse Suzana sugindo do nada, meu coração acelera. Ai esse povo gosta de dar susto nos outros!!!

  Ela me prende de novo na corente, lhe lanço um olhar mortal. Ai tô pra acabar com a raça dessa mulher.

-Vim trazer o seu jantar? .Ela disse pegando uma bandeja com negocio vermelho...

-O que é isso? .Pergunto.

-Sangue de viado. Ela fala erguendo uma colher para minha boca. -Você precisa está forte para amanhã, então abri logo essa sua boca!  

Faço sinal de negação com a cabeça. Essa mulher é louca.

-Tudo bem, foi você que pediu, guardas!!!  .Foi que uns dois caras estranhos entraram no quarto. -Abra a boca dela. Suzana diz. Nesse momento eu fico apavorada.

Um guarda força a abri a minha boca. Ela ponho uma colher na minha boca, e sinto um gosto metalico, o cara levanta a minha cabeça, para eu engolir o conteúdo, mais não deixo desse o liquido.

-Né que é uma delicia sangue? .Ela pergunta com sarcasmo. Uma raiva enorme me consumiu. Cuspo todo sangue na cara da Suzana. Droga acabei de fazer merda! Mais bem que ela mereceu.  -Guardas leve ela para as másmoras! Ela disse limpado o rosto. Os caras tiram as corentes. 

-Nossa, belo jeito de me punir Suzana, me mandando para as másmoras. Digo desafiando. Cara eu tenho que parar com esse negocio, se não vai sobrar pra mim.

-Pela sua audacia, vai ficar sem comer. Ela diz. Tô nem ai mesmo, to de dieta querida.

[…]

  Um guarda abri a cela e me joga, como se eu fosse um lixo.

-Covarde!!!!  .Exclamei.

-Eles te usaram e jogaram fora? .Disse uma voz de mulher vindo do fundo da cela, tá escuro não dar de ver quem é.  -Aconteceu o mesmo comigo.

-Desculpe, mais quem é você? .Digo incrédula, acho que estou ficando doida.

-Rebekah Black. Ela disse se aparecendo, ela é uma mulher loira, aparentar tem 28 anos porai. Perai eu escutei "Black"?

-Você é parente de Silios Black e Nicolas Black??? Pergunto com curiosidade.

-Sim, eles são meus irmãos, faz tempo que eu não os vejo. Ela disse, é impossivel, Silios nunca me disse que tinha uma irmã.

-Quanto tempo você não ver eles???

-Já faz 90 anos. Ela fala com um olhar distante. -Mais mudando de assunto, por que te prenderam?

-Suzana ela me obrigou a tomar sangue de animal, eu acabei cuspido tudo na cara dela. Digo, ela começa a gargalhar igual uma hiena maluca.

-Nossa imagino a cara dela. Ela diz com ironia, começo a rir junto com ela. Mais não pela cara da Suzana e se da minha desgraça. Desde que cheguei nesse mundo, pessoas morreram por minha causa, pessoas especiais. E o que eu fiz? NADA!

Lágrimas escorre pelo meu rosto, ai eu percebo que estou chorando.  Praticamente minha vida está destruida. E a única coisa que posso fazer é chorar.

-Você está bem? .Exclamou Rebekah se aproximando. Abraço ela, e a mesma retribuiu.  -Ei vai ficar tudo bem, eu prometo. Ela diz fazendo carinho nos meus cabelos.

   Oi leitores voltei👏👏👏
Bom já está acabando a saga do mundo Sobrenatural. Vai rolar muita coisas até lá. Grandes descobertas estão prestes a vir.
   

Não se esqueça de votar e comentar. Bjs😍😍

A Filha Do StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora