Capítulo 40

373 16 3
                                    

  Rebekah Black na mídia
 

  Desabafei tudo que estava entalado na minha garganta para Rebekah. Ela praticamente ficou de boca aberta e triste tambem pela morte de Verônica.

-Nossa se eu fosse você, iar se matar logo, minha vida já tá acabada mesmo. Ela diz séria, arqueio a sombrancelha e a encaro.  Nossa que ótimo conselho!  -Eu tava brincando. Ela disse com ironia. Cara ela não parece nada com os Blacks.  -Tá ok, agora sem brincadeira. Ela diz se sentado no chão frio e sujo.  -Acha mesmo que Silios está morto?  .Ela pergunta olhando pra mim.

-Eu não sei. Digo sentado no chão. 

-E o que você vai fazer agora??? .Ela pergunta meio franzida. 

-Eu não sei. Digo dando um suspiro.

-Mais eu sei. Disse uma voz cansada, vindo do fundo da cela. Olho para Rebekah que está incrédula. Levantamos e fomos até onde a voz estava vindo. Vejo uma idosa em forma de planta grudada na parede. 

-Como você veio parar aqui? Tô aqui há 90 anos e nunca te vi. Disse Rebekah.

-Eu estou anos nesse castelo, sou ouvindos dessas paredes.  Disse a velha senhora.

-Então sabe o que a rainha das trevas está planejando??? Pergunto cautelosa.

-Sim. Disse a velha.  -Tudo começou quando o seguidor da rainha das sombras, encontrou um reino em outro universo, um rei tão poderoso, cuja a galaxia inteira se curva diante de sua presença, o seguidor ficou tão impresionado com aquele poder, que pensou que ele teria tanto poder para trazer sua soberana do mundo dos mortos.  Ela diz dando uma pausa.  -Ele se apresentou para rei, e fez uma pequena proposta.

-Que proposta? .Pergunto.

-Você. Diz a velha, meu coração dar uma batida errada. Acho que vou ter um infarto.

-Eu... Como assim??? .Digo, por que esse povo sempre me coloca no meio desses rolo deles!?

-O seguidor contou sobre a morte de Malkin e a derrota que ela teve contra Neemia, o rei ficou impresionado com tudo aquilo, então ele disse que iar trazer ela de volta, mas com uma condição, que Malkin entrega-se você viva para ele.  Disse a senhora.

-Posso fazer uma pergunta? Disse Rebekah. A velha assentiu.

-O rei é bonito? .Perguntou Rebekah com sarcasmo. Sério numa hora dessa ela tá brincado.

-Rebekah!!! .Exclamei séria.

-Tá desculpa. Ela diz jogando as mãos pro ar.  -Mas a Malkin, já tá com a Elizabeth, por que ainda ela não entregou a escolhida???

-Você acha mesmo que Malkin seria burra ao bastante para entregar ela, e ficar de mãos vazias. Disse a velha. -Ela ainda não entregou você por causa da lua de sangue.

-Que acontece uma vez em cada século. Disse Rebekah pensativa...

-Quando retirar todo os seus poderes, ela vai te entregar para rei. Fala a velha. Então significa que eu vou morrer no mesmo jeito.

-Tem algo que posso deter-lá?
Pergunto meio franzida.

-Sim. Diz a velha, ela abri sua barriga, e pega uma adaga dentro. -Essa adaga é capas de matar qualquer coisa, exclusive Malkin, uma gota de seu sangue se tornará veneno para seus inimigos. Ela fala.

-Eu não se consigo. Digo preocupada.

-Bom mais eu consigo. Disse Rebekah, foi tudo tão rápido. Quando vi, ela faz um corte na minha mão. 

-Você tá louca!!!?? .Grito, ela pega minha mão e aparar uma gota de sangue na adaga.

-Encrave essa adaga no coração de Malkin, e você terá sua liberdade. Fala a velha entregando a adaga. Dou um suspiro, e a velha desaparece da minha visão.

-Desculpe pelo corte da sua mão, é que você é muito lenta pra se decidir. Diz Rebekah com sarcasmo, reviro os olhos. Rasgo um pedaço do meu vestido, e enrolo a ferida.

     Oi queridos, desculpe pelo capítulo curto.

A Filha Do StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora