Capítulo 54

346 17 0
                                    

    O dia estava amanhecedo em Nova Yorque, cheguei praticamente três horas da madrugada, ainda consigui alugar um jato para viagem.

É e aqui estou eu sentada na escada do jato esperando os meus colegas de trabalho.

Meu celular começa a vibrar, pego e vejo que é uma ligação do meu pai. Aposto que ele já recebeu a conta que eu fiz( e ela não é nada baixa)

Ligação On:

-ELIZABETH AMANDA STARK!!! ONDE VOCÊ ESTÁ!?

-Pai não gritar. Digo serena.

-Me responde uma pergunta, o que você fez com 50 mil dólares!!!???

-Comprei... Sapatos novos. Digo tentado ser sincera.

-Ah tá, vou acreditar muito nesse seu papo. Ele fala.  -Sabe Elizabeth, eu cansei... Cansei de ficar me estresando com você!!!

-Estresando? Desde quando...  Falo mais sou interrompida por ele.

-Ah! Ah! Ah! Eu tô falando, fique caladinha, por favor. Ele fala.

Respiro fundo e conto de um até cem.

-Você vai arrumar suas coisas e embora, hoje pra casa, vou te dar 10 horas, se a srta não vir, eu vou te buscar nem que seja amarrada.

-O senhor não pode fazer isso, é injusto.

-Que ótimo tá se comportando igual uma garota rebelde, o que eu fiz pra merecer isso! .Ele fala no jeito bem drámatico.

-Pai, eu não vou voltar pra casa hoje, sinto muito.

-Tudo bem, você depois não diga que eu não avisei.

Ligação Off:

Por que sempre nos últimos detalhes ocorre imprevistos?

Tava tudo indo bem. Só falta dois dias( praticamente um dia e meio)

-Elizabeth??? .Alguém me chama, saio dos meus pensamentos e vejo Ranger parado me olhando.  -Tá tudo bem?

-Tô... Problemas familiares. Digo, levanto, ajeito minha roupa. -Trouxe que pedi?

-Sim, tá tudo aqui dentro da mala. Ele fala apontando pra mala. -Pra onde vamos?

-Dubai. Falo dando um suspiro.

-Pretende viajar sei me, srta Stark? .Pergunta Henry sugindo da pista.

-O que esse cara tá fazendo aqui? .Disse Ranger sério, pelo visto ele não gosta nenhum pingo dele.

-Ele se ofereceu para me ajudar, e eu aceitei. Exclamei, subo as escadas e entro no jato.  -Fred prepare o jato para decolagem. Digo, Fred é o piloto do jato. Sento numa poltrona, e o Clark do meu lado.

-Então qual é o plano??? .Perguntou Henry sentando na minha frente.

-Eu demorei a madrugada toda planejando esse plano, tomare que dê certo. Exclamei, levanto pego uma pasta cheia informações ponho numa mesinha. -Bom, hoje a noite vai ter uma festa no palacio de Niraj Duck, e é ai que a gente entra, esse cara tem uma maleta que contém coisas interessantes para um país, isso será o nosso alvo. Digo.

-Como chegamos até maleta? Disse Ranger.

-Ela está atrás de uma portão enorme de ferro e somente com reconhecimento de írís que pode entrar. Falo, Ranger pega os arquivos e analisa.  -O plano é o seguinte, eu vou coletar a írís, preciso que alguém fique no controle, que analise tudo na festa, câmera segurança.

A Filha Do StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora