Três dias depoisAbro os olhos lentamente, e percebo que estou deitada na velha cama de madeira.
Por um momento, fecho meus olhos e imagino que estou em casa; com meu pai, a Pepper, Happy e resto da minha familia.
Lembraças boas que vivi na minha vida. Em pensar que nunca mais vou ter isso de volta.
A minha esperança foi parar pelo ralo.
Eu estava cansada de lutar, cansada de sofrer.
Tenho que admitir que vida de heroi, não é fácil. As vezes temos que tomar decisões dificies que podem custar a nossa vida.
Sou tirada de meus pensamentos com o barunho de porta sendo aberta.
Esperava pelo Dylan para me trazer novas noticias, mas não, quem entra é a ruiva assassina 2.0.
-Vamos, vc tem visita. -Ela diz dando um sorriso malicioso. Engulo em seco. Passo pela porta sem encara-lá. Ouço ela dá uma gargalhada, mas a ignoro.
Tomara Deus que não seja mais um truque daquela cobra venenosa.
[...]
-Olha se não é a minha prisioneira favorita. -Disse a Madame merda quando entrei na sala. Para minha surpresa Dylan estava presente na sala, junto com Bran. Pelas suas caras estavam confusos com minha presença.
-O que você quer? -Perguntei a encarado seriamente.
-Nada, eu só tenho um presente desculpas para te dar. -Ela diz, arqueei uma sombracelha, sinto uma sensação estranha fluir pelo meu corpo. Não sem o que era.
Quando os agentes entraram na sala trazendo uma pessoa toda machucada, meu coração erra uma batida.
Isso só pode ser um pesadelo.
-Steve. -Murmurei olhando para ele, seus olhos fixaram nos meus.
-Capitão América. -Diz a Madame se aproximado lentamente dele, pondo suas mãos nojentas no ombros largos do Rogers.
-Ah se fosse outros tempos. -Xingo a maldita mentalmente.
Por instante todos ficam em silêncio, sinto alguns olhares, mas ignoro.
-Como ele veio parar aqui? -Disse Dylan quebrando o silêncio.
-Um dos meus agentes encontraram o quinjet pousando na floresta, onde esse lindinho estava. -Respondeu a Madame se afastado.
-Não quero ser intrometida, mas... A Srª deveria é mata-los, e... Saimos daqui o quanto antes, se Capitão América consiguiu chegar aqui, os outros talvez possam está vindo. -Disse a ruiva séria. Engulo em seco.
Todos os agentes começaram a murmurar sobre o assunto.
A Madame para por um momento; presumo que ela esteja pensado.
-Você pode ter razão... Mas também não podemos nos ariscar saindo daqui, e se eles nos pegar lá fora, aqui estamos seguros -Ela diz pensativa.
-Mas Srª... -Ela interrompida pela Madame.
-Mas nada!!! -Olhei para a mesma que tentava manter a segurança para si. A ruiva assentiu travando seu maxilar. -Você deveria se preocupa em saber como ele, consiguiu a nossa localização, mas até isso você é imcopetente! -Diz a Madame severa para ruiva.
-Eu já ia fazer isso. -Respondeu com firmeza.
-Não... Deixa que eu mesma, faço isso. -Exclamou a Madame.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Stark
FanfictionElizabeth Stark é filha única de Tony Stark mesmo sendo abadonadar pela sua mãe uma bruxa pervesa quando era recém-nascida .Elizabeth cresceu se tornou uma feiticeira ,ela queria saber mais sobre sua familia principalmente do seu avô Howard Stark ,p...