Capítulo 70

292 22 0
                                    

Play na mídia esse capítulo promete!

O campo relucente, a luz do sol que refleti a terra. Um lugar exuberante, lindo de se ver.

Sentia uma traquilidade tão boa, a paz que desejei ter-la ha tempos.

Ouvi o som do vento tocando folhas amarela, da árvore

Tinha cheiro de outono.

Dou um sorriso.

Vejo aquela mesma menininha que assombrava minhas noites, brincado de boneca de baixo da árvore.

Me aproximo dela lentamente, para não assusta-la.

-Meredith.  -Digo, ela para de brincar e me olha com aqueles os castanhos.

-Elizabeth! -Ela diz se levantado rápido e pulando em cima de mim. -Achei que nunca mais te veria.

-Eu também. -Digo com um olhar pensativa, ela me solta e puxa fazendo ficar joelhos, na sua altura.

-Eles machucaram você.  -Ela diz tocando no meu rosto. Engulo em seco e dou um sorriso fraco.

-As vezes, as pessoas não sabe o que fazer, mesmo estando errado.  -Digo com serenidade.  -Mais agora eles não vão me machucar... Chega de sofrimento.

-Não. -Ela disse exasperada, se afasta tão rápido que nem percebe.

O que está acontecedo com ela?

-Meredith, você não quer que eu fique com você?  -Perguntei com hesitação.

-Sim, ma-s só que... Você não tá morta. -Aquela resposta era como se eu recebe-se um choque eletrico, minha mente não estava processando direito.

-É logico que estou morta, eu... Lembro que me joguei da base...  -Exclamei pensativa.

-Não, não está. Você está sonhado, e logo irá voltar. -Explicou me olhando fixamente.

-Não, eu não vou voltar.  -Responde com desdém.

-Você precisa voltar, o mundo precisa de você.  -Disse a menina com olhos brilhado. 
-Só precisa chegar a superficie. -Ela fala.

-Não entende. -Exclamei confusa.

-VOCÊ PRECISA IR PARA SUPERFICIE! -Ela gritou com a voz grave. Meu coração quase deu um pulo.

Minha consciência estava voltado aos poucos, enquanto eu me arrastavq sob areia molhada.

Ponho toda água para fora, e tento extrair no máximo 20% de oxigênio para meus pulmões.

Não acredito, que acabei de escapar da morte.

Deito na areia e olho para céu, o sol quase não aparecia, o céu estava nublado.

-Maldita! -Ouço a voz da mulher que desgraçou a minha vida.

Como ela ainda ta viva?

Levanto minha cabeça, e a vejo avançado pra mim, mesmo atordoada.

Tento me afasta com rapidez, mas a maldita consegui pegar o meu pé e dar uma facada na minha perna.

Solto um grito de dor.

Tento me defender, porém não consigo.

Nadei, nadei pra morrer na praia.

-O que você quer de mim?! -Gritei me debatendo de baixo dela. Ela solta uma risada tenebrosa.

A Filha Do StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora