2012
A vida me mostrou que não adiatar chorar por alguém que não merece, se não deu certo, parte para outra, esquece o passado, viver o presente, não se importar com criticas da sociedade, o que importa realmente é a minha opinião, não a dos outros, já ouviram o ditado "Sorte no jogo azar no amor" bom isso aconteceu comigo, não tenho sorte no amor, mas isso não mudar o fato, o que aconteceu, Loki nunca voltou de Asgard, eu já perdi a esperança, mais outro para minha lista de fracassos de namoros✔ já se passo um ano e nenhuma noticia dele.
***
Deu a louca no meu pai, para vir para New York, ele quer dar alguns ajustes na Torre Stark, agora ele está ajeitando o letreiro que não está acendedor, com a armadura.
-Então como está? Disse meu pai, vejo pelo holograma que acendeu.
-Parecendo uma árvore de Natal. Digo com ironia, dá de ver o seu rosto no holograma.
-Ele já está vindo? Pergunto Pepper, é ela veio com a gente!
-Sim. Digo, vejo o meu pai tirando a armadura, e ele entra na Torre.
-Vamos comemorar. Disse Pepper ela entregar uma taça de champanhe para me e para meu pai, mas o celular do pai começa tocar.
-Ah! nós não temos descanso nenhum minuto se quer. Disse meu pai, é o Coulson que está ligando para ele.
-É só atender. Digo, bebo um gole do champanhe. Meu pai aperto o botão do celular de recado.
-O número que você ligou, não pode atender agora , por favor tente mais tarde. Disse meu pai, a porta do elevador é aberta e quem aparece Phil Coulson, Pepper vai até ele e o meu pai vai atrais, sabe como é homem ciumento.-Phil, é bom te ver, quer se junta a nós, estamos comemorando. Disse Pepper.
-Ah!ah!!! primeiro nome dele é "agente". Disse Tony.
-Bom na verdade tenho uma pesquisa, que eu quero que Tony analisa-se. Disse Coulson.
-É algo sobre os vingadores? Eu não sei nada deles. Disse Pepper.
-Não gosto de pegar nas coisas. Disse meu pai.
-Mais eu sim. Disse Pepper, entregando uma taça para Coulson, e pega o tablet da mão dele e entregar para meu pai.
-E também tenho uma missão para Elizabeth. Disse Coulson. Opa alguém falou meu nome.-Eu aceito. Digo, meu pai mim olhar incrédulo.
-Você nem sabe qual é a missão, e já tá aceitando. Disse meu pai.
-Eu vou manda preparar o jato. Disse Pepper .
-Mas e nosso jantar romântico???. Disse meu pai, Pepper vai até o meu pai, e sussura algo no seu ouvido, eu e Coulson reviramos os olhos, não sem o que ela falou para ele, mais deu certo.
-Tá, ok. Disse meu pai, ela sai, aproximo do Tony, ele jogar todas as informações do tablet do Coulson no holograma para ter uma visão melhor. Tinha informação do Capitão America, Hulk, Nat e do Clint, e de um cubo azul, ai meu Deus! É o Tesseract! O Nick me contou sobre isso, mas o que a SHIELD estava fazendo com isso. Meu pai analisa o cubo cósmico.
-O Tesseract foi roubado ontem na nossa base de pesquisa, pelo um deus nordico. Disse Coulson.-Deus nordico? .Digo incrédula.
-Ele se chama Loki, ele destruiu nossa base inteira, dominou a mente de um dos nossos cientistas, e ainda fez isso com uns de nossos agentes... Disse Coulson, não posso acreditar que Loki fez isso, o que deu nele? Perai! ele falo que uns dos agentes da SHIELD, será que o Clint ou Nat está no meio disso.
-Quem são os agentes? Falo, sento na cadeira, já sinto que é alguém conhecido e espero o pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Stark
FanfictionElizabeth Stark é filha única de Tony Stark mesmo sendo abadonadar pela sua mãe uma bruxa pervesa quando era recém-nascida .Elizabeth cresceu se tornou uma feiticeira ,ela queria saber mais sobre sua familia principalmente do seu avô Howard Stark ,p...