A vida é feita de escolhas. Quando você dá um passo para frente, alguma coisa fica para trás;Esse pra trás é a Ellen.
Quantas vezes eu precisei dela e ela nunca esteve presente.
Na hora de dormir, quando eu mestruei pela primeira vez (esse foi o dia mais constrangedor da minha vida), meu primeiro beijo, meus namorados. E monte de coisa que não me lembro.
Mas por que ela nunca me contou a verdade???
Ah, se fosse só ela o meu problema. Também tem o Aaron.
Afinal eu devo uma resposta pra ele.
Tenho que escolher entre me casar ou me tornar rainha de Méfioty.
Mas na verdade eu não quero nenhum dos dois. E só quero mesmo ir pra casa. Bem que eu queria que essa escolha não fosse só minha.
-Elizabeth? .Sou tirada dos meus pensamentos, pelo Aaron. O mesmo se aproxima e puxa uma cadeira e senta do meu lado.
-Você está bem? .Ele pergunta preocupado.
-Sim. Falo meio franzida. -Aaron eu já me decidir. Digo dando um suspiro.
-O que decidio??? .Ele fala inclinando para trás e cruzando os braços.
-Eu acho que seria melhor, eu ir embora. Digo, seu semblante não apresenta nenhuma reação. -Não estou pronta para ser rainha, e você não quer uma atrapalhada feito eu, do seu lado, você é um cara legal, irá encontrar uma pessoa certa para isso. Falo...
-Sobre o trono Elizabeth, eu pensei também, que não estou pronto para tamanha respossabilidade. Aaron diz. Ai que alivio! . -Não estou preparado para sentir o peso da coroa sob minha cabeça, penso em viajar, conhecer outros reinos, meu pai ainda é jovem tem esperiencia, acho que ele não vai se importar em ficar mais tempo no poder.
-Então entende o que eu quero??? .Pergunto séria.
-Sim, e concordo com você, ainda sou muito jovem para me casar. Ele disse.
-Um dia você vai encontrar alguém que goste muito de você. Digo tocando suas mãos, ele da um sorriso de matar com qualquer uma.
-Esse cara tem muita sorte de ter você como namorada. Ele diz gentilmente.
-É, ele tem. Falo, rimos e dou um abraço nele.
-Obrigada por ter entrado na minha vida. Ele sussura no meu ouvido.
-De nada. Falo, ele se afasta e lhe dou um beijo na sua bochecha.
-Desculpe atrapalhar o "momento" de vocês, mais todos estão lá fora para se despedir, Elizabeth. Disse Silios escorado na porta. Nossa nem percebir que ele estava escutando a minha conversar com Aaron.
-Então vamos alteza. Disse Aaron estendendo a mão.
-Claro. Digo pegando sua mão.
Ele me conduz até uma área livre e aberta do castelo. Onde todos estão, menos Ellen. Num pequeno altar, perto de um penhasco e também tem uma árvore antiga no local.
Me aproximo deles. E o primeiro que vem se despedir é o meu avô.
-Bem que você poderia ficar. Ele diz, dou um sorriso.
-Mas não posso, há pessoas no outro mundo que precisam de mim. Digo, ele me dar abraço e se afasta.
-Nicolas eu sinto muito pela Verônica, ela não merecia aquilo. Digo, Nicolas da um sorriso.-Tudo bem, a culpa não foi sua Elizabeth, é o nosso destino, não podemos mudar. Ele diz tão sereno. Dou um abraço nele e o mesmo retribuir. -E obrigada por trazer a minha irmã de volta. Ele diz.
-De nada, ela nem parece que irmã de vocês. Digo e ele rir. A primeira vez que vejo ele rindo depois da morte da Verônica.
-É eu sei, somos muito diferentes. Ele diz.
-Acho que agora é a minha vez Nicolas. Diz Rebekah sugindo do meu lado com os braços cruzados.
-Tudo bem. Ele diz levantado os braços pro ar.
-E ai o que vai fazer agora que está livre??? Pergunto para Rebekah.
-Não sei, penso em viajar pro seu mundo, conhecer novas pessoas. Ela fala.
-Você bem que poderia me visitar na minha casa. Falo.
-É, quem sabe. Ela diz dando de ombro. Lily se aproxima de nós e fala:
-O que você vai fazer nesse final de semana a noite??? Pergunta Lily.
-Não sei, acho que vou ficar dormindo até tarde.
-Que tal comida mexicana? Domigo. Diz a tia Lily.
-Eu topo.
-Tá, te vejo domingo. Ela fala dando um abraço.
-Está pronta??? .Pergunta Silios.
-Sim, estou. Digo. Ele pega minha mão e me leva para perto da árvore. Ayslan ler um livro em línguas estranhas. Foi que o troco da árvore se contorcer, fazendo uma passagem em meio ao penhasco. -Só eu que vou??? Pergunto para Silios.
-Sim, nós ainda temos muito o que fazer aqui. Ele diz.
-E a Ellen? Por que ela não veio? .Pergunto.
-Fugiu, era de se esperar dela. Ele falou um pouco rispido. -Quando eu ir pro mundo dos humanos, eu vou te visitar. Silios diz.
-Tá ok. Falo, ele deposita um beijo na minha testa. Me afasto dele, e ando para o portal, dou uma última olhanda para eles.
E entro no portal. Sinto meus estomago se embruar. Uma dor grande no meu corpo.
Oi leitores✌
Bom esse é o capítulo final do mundo Sobrenatural.
Então vocês gostaram dessa saga???
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Stark
FanfictionElizabeth Stark é filha única de Tony Stark mesmo sendo abadonadar pela sua mãe uma bruxa pervesa quando era recém-nascida .Elizabeth cresceu se tornou uma feiticeira ,ela queria saber mais sobre sua familia principalmente do seu avô Howard Stark ,p...