Passamos o dia todo construindo um anel de energia, esse anel tem a forma do novo elemento do reator do meu pai, a partir que o anel começa a gira, ele vai dá uma energia, essa energia vai ser usada para sobregarregar o reator arc, para acabar de vez com a dependência do paládio.-Está pronto pai. Digo.
-Ficou otímo, né? Perguntou meu pai analizando o projeto.
-Vamos testa? Pergunto para Tony, ele ficar no centro do anel, ligo as tubinas, o anel começa a gira ganhado energia cinética, essa energia estava sobregarregado o reator arc.
-Pai! O senhor está bem? Pergunto preocupada com os sistomas do novo elemento.
-Sim, só estou com um pouco de dor de cabeça. Disse Sr Stark.
-Jarvis como está o reator? Pergunto para Jarvis.
-Parece que o corpo do Sr Stark aceito o novo elemento, o paládio já está se removendo no seu organismo. Disse Jarvis.
-Obrigada Jarvis. Digo, mim aproximo do meu pai.
- Acho melhor o senhor descansa. Digo ele assente, saio da oficina, vou para cozinha para preparar algo para o meu pai comer, faço sanduiche de geleia de uva com um suco de laranja, coloco tudo em uma bandeja, desço a escadas, entro na oficina, coloco a bandeja em cima da mesa proxima do Tony.
-Senhor? Tem uma ligação para senhor de um número desconhecido. Disse Jarvis.
-Achei que eles tivesse desligado qualquer meio de comunicação. Digo.
-Eu também. Ele fala, ele aperta atender na tela do holograma.
-Não foi tão dificil te encontra Stark. Disse uma voz que eu conheço, Ivan Vanko o cara dos chicotes eletricos que atacou o meu pai na pista de corrida. Papai aperta no microfone mudo.
-Jarvis localize a ligação. Disse meu pai.
-Achei que você tivesse morto. Disse Tony para Ivan, essa cara é um louco, está fazendo tudo isso por vingaçar, pela morte de seu pai, ele ainda colocar a culpa no meu pai.-Bom eu não estou, se eu fosse você tomaria cuidado, na ultima vez machuquei a sua herdeira, na próxima não terei piedade dela e muito menos de você, não sabe o que espera nessa noite na Stark Expo.
-Senhor não consiguir localizar a ligação. Disse Jarvis. Papai desliga.
Esse cara mim dá arrepio! O que será que Ivan planejar fazer hoje??-O senhor acha que ele falou a verdade sobre o ataque? Falo, seu semblante está preocupado.
-Não sem, tenho que impedi-ló. Disse meu pai, essa uma boa oportunidade!
-O senhor...vai sozinho? Pergunto, vamos ver se ele vai mim deixar ir.
-Não, vai eu e a meu parceiro, Jarvis? Fala papai, pelo visto ele nunca vai mim levar a sério!
-Sim, Sr Stark. Disse Jarvis, caminho para fora
-Aonde você vai?Temos que impede o Ivan. Eu estou ficando maluca ou acabei de escutar que ele disse. Até que fim, achei que ele nunca iar deixar!!!
-O senhor mim espera uns 5 minutinhos. Digo, ele assente, corro para meu quarto, pego o meu traje visto, calço a minha bota, deixo os meus cabelos soltos, desço as escadas, e vou ao encontro do meu pai na oficina, chego ele já está vestido com sua armadura MARK VI.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Stark
FanfictionElizabeth Stark é filha única de Tony Stark mesmo sendo abadonadar pela sua mãe uma bruxa pervesa quando era recém-nascida .Elizabeth cresceu se tornou uma feiticeira ,ela queria saber mais sobre sua familia principalmente do seu avô Howard Stark ,p...