Três Anos E Meio Depois...
Eu acordo ofegante, sinto todo o meu corpo tremer e suor descer pela minha testa, não é um pesadelo ou algo assim, é apenas como se o meu ser estivesse caindo muitas vezes em um abismo, nada que me faça perder o sono completamente, porém eu opito por não dormir mais. Sinto minha garganta coçar e percebo que estava gritado, outra maldita vez. Algumas pessoas vêem um homem gritando como um sinal de fraqueza, como se um homem não fosse um ser humano e não se abalasse com nada, apenas a natureza humana. Homens que gritam, choram ou sentem muita emoção, são gays, final da porra da história. Eu apenas grito quando durmo, isso vem me abalando a três anos, todas as manhãs eu acordo sentindo o mesmo, me sinto sozinho, sinto frio, um vazio e culpa. Aprendi a viver com o fato de que vai ser assim até aquela estúpida garotinha voltar, nunca vou me sentir diferente até isso acontecer.
Isso é o que eu mereço.
Foi por minha causa que ela deixou sua liberdade de lado, é por minha causa que Selena não está do meu lado agora, minha e só minha.
Deslizo para fora da cama não me importando com os lençóis bagunçados, caminho até minha pequena cozinha abrindo a geladeira logo em seguida, o ar frio que toca meu peito nu me faz sentir pequenos arrepios, nada que me faça sentir um frio absurdo. Removo a garrafa d'água do centro gelado e bebo, pelo menos, a metade do líquido geladinho e bem vindo. Minha casa está escura, nenhuma única luz se encontra acesa, é cedo, provavelmente quatro da manhã, isso acontece sempre no
período da manhã, como se estivesse sendo malditamente punido.Minha vida se tornou algo monótono, algo parado e tranquilo, Claire é a única companhia que eu aturo por muitas horas, eu ainda gosto de me manter no bar de Joe, ainda é meu lugar preferido, porém me faz lembrar muito mais dela, de como Selena gostava de se manter ali, ajudando Joe e estando sempre perto de Nancy, essa por vez me odiou por incontáveis meses, a loira não entendia o porquê de eu não ter feito nada, Cade cansou de explicar a ela o que houve até que ela entendeu, poderíamos ficar alguns anos sem Selena, mas ela não viveria sabendo que eu nunca mais voltaria.
Volto para a minha cama arrastando meu corpo, eu não iria dormir mesmo, mas também não ficaria andando pela casa como um zumbi, permaneço ali, hora mexendo no celular, hora encarando o teto e pensando na minha vida, em algum momento amanheceu e eu continuei na minha cama, sem a mínima vontade para levantar, embora eu tivesse um bom motivo, na verdade um ótimo motivo.
Selena.
Só de pensar nela minha pele formiga, a porra do meu coração dispara, aquela garota soube bem como entrar em mim, eu tentei até mesmo quebrar seu coração, a fiz chorar, me odiar, mas ela vê a luz em todos, assim como viu em mim. Hoje é o dia que ela estará livre, ela sairá daquele antro cheio de pessoas horríveis, ela voltaria para o lugar que nunca deveria ter saído. Não visitei Selena muitas vezes, ela não gostava de me ver lá dentro e muito menos que a vissem com aquele macacão laranja. Mandy conseguiu diminuir a custódia da filha, seu bom comportamento também ajudou, ela ficaria cinco anos, porém ela é uma boa garota.
Ainda deitado penso sobre o clube de Jackson, eles vêm nos atormentando a meses, como se estivessem apenas brincando com a porra da nossa paciência, Joseph está uma pilha desde o primeiro dia, eu não o ajudo mais como antes, ainda permaneço no complexo, mas Cade é quem está sendo seu vp e seu braço direito. Não é como se a minha atenção estivesse sempre em alerta, eu virei um ser humano um pouco desprezível com o passar dos meses em que Selena esteve longe, drogas assumiram um pouco do meu controle, eu fui me emaranhado em um monte de merda, eu transei com mulheres aleatórias somente para a minha satisfação, eu bebi muito, eu fumei muito, nada que agradasse minha garota quando voltasse.
Me lembro da última vez que transei com uma mulher, ela era uma vadia de Jackson, ele não gostou muito de saber que eu andava por sua redondeza, não que eu me importasse, mas Joseph sim, ele ficou furioso, não comigo, com Jackson, eu apenas imagino a merda que está para acontecer quando a paciência do velho de boa pinta acabar. Jackson não vai gostar do que está vindo para ele, nada disso vai ser bonito quando vier para baixo, vai ser um banho de sangue e as chances de muitos saírem vivos são poucas, não me importo também.
Respiro fundo e decido levantar daquela cama fria, metaforicamente falando. Coloco água para ferver e preparo o pó do café, em alguns minutos já está pronto e eu me encontro sentado na minha cadeira giratória, apertando uma xícara composta do líquido quente e escuro, quase derramo o mesmo ao ouvir meu celular tocar. Olhando para ele em cima da cama eu vejo o nome de Cade, resmungo uma maldição pegando o celular, me pergunto o que diabos Cade quer comigo as oito da manhã?
- O que quer, Cade?!
" - Como assim o que eu quero, Bieber?! Esqueceu que dia é hoje, palhaço? Se esqueceu, eu vou te lembrar, sua mulher sai da prisão em quatro horas!"
- Eu sei disso, ao menos posso tomar meu café?
" - Não, não dá tempo, Mandy já está indo para a sua casa, eu e Nancy estamos junto, esteja pronto."
- Vou estar.
Desligo o telefone revirando meus olhos, em seguida tomo outro pequeno gole do meu café, posteriormente me levanto e pego uma roupa qualquer, nada como jeans e camiseta comuns, um moletom e tênis, fui tomando meu café enquanto me vestia, eu precisava me manter acordado por três horas dentro daquele automóvel até Austin TX. Lavo meu rosto, desembaraço meus cabelos grandes com os dedos e coloco o capuz do moletom, logo em seguida ouço a buzina irritante do carro de Mandy.
Abro a porta da minha casa a fechando e trancando atrás de mim, antes que eu abra a do carro também, Nancy faz isso por mim sorrindo, me coloco no banco traseiro ao lado da loira e fecho a porta. Por dentro eu estou me sentindo completamente feliz, eu veria minha garota de volta, porém não esboço qualquer tipo de reação, diferente de Nancy e Mandy que dirige, até mesmo Cade, eu tenho medo de que ela me ache um idiota por ter estado com outras mulheres, ou por usar coisas que eu não usava antes.
- Ansioso, Bieber?
O moreno sentado no banco a minha frente pergunta sorrindo.
- Sim.
Minha voz soa distante e fraca, Nancy segura minha mão na tentativa de me passar calma, eu estou calmo, apenas não sei como agir, eu veria minha mulher depois de seis meses, não tenho idéia de como Selena se encontra.
Isso é uma merda fodida.
Três malditas horas depois eu respiro ar puro e estico minhas pernas, Nancy tagarelou no meu ouvido o caminho todo, além de não parar quieta, porra de mulher hiperativa. Mandy entra na frente enquanto sorri, ela assina alguns documentos e eu ouço dizerem que Selena já está vindo.
- Mandy, ela tem roupas ou pertences aqui?
Cade pergunta exatamente o que eu queria saber, me lembro muito bem daquele maldito dia, ela não tinha roupas, além das íntimas, uma camiseta suja de sangue e minhas roupas mais sujas ainda.
- Eu trouxe mês passado, ela não vai sair nua.
Nancy gargalha ao meu lado, em seguida ouvimos uma trava ser destravada e Selena aparecer com uma policial, suspiro percebendo o quanto ela está diferente, seu cabelo está maior e menos hidratado como antes, seu corpo está bem mais magro, ela tem olheiras, não profundas, mas ainda assim demonstram o pouco que dorme, ou dormia, ela está calçada em um all star velho e veste calça jeans e camiseta como uma adolescente, mesmo assim continua linda.
Selena é linda.
- Justin!
- Oi anjo.
**************
Se você não vem eu vou botar pressão, não vou te esperar tô cheia de opção
Eu não sou mulher de aturar sermão, me encara, se prepara que eu vou jogar bem na sua caraOooooolhaaaaa eu aqui Brasil 🇧🇷👏❤
Eu voltei com Take My Hand/ Trust Me, enlouqueçam nos comentários, eu deixo e até tô com saudades disso 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Me [Jelena]
FanfictionSempre que você não está anjo, sinto como se estivesse perdendo o meu controle, eu durmo na luz do dia e fico acordado a noite toda pensando quando você irá voltar. Por muito tempo eu lutei comigo mesmo, dizia que estava ficando louco e que você era...