Seja Amigo Do Seu Inimigo.

869 46 52
                                    

Acordo sentindo meu rosto arder, está quente, extremamente quente ao ponto de me fazer suar em baixo da coberta, suspiro retirando meu cabelo dos olhos, assim como parte do pano grosso que me cobre. O sol reflete a porta de vidro da varanda, não havia fechado a cortina ontem, não tive o mínimo tempo para isso, me viro sentindo alívio por não ter mais o rosto pegando fogo, metaforicamente falando.

Observo Justin dormir sereno e completamente descoberto, por isso eu sentia calor, todo o cobertor estava jogado em cima de mim enquanto o bonitão não tinha nada, reviro meus olhos e beijo seu peito, ouvindo meu homem suspirar baixinho.

- Ei, Justin, acorda.

Sussurro em seu ouvido, vendo ele abrir um olho só, sorrio tendo consciência do meu estado descabelado, rosto inchado e vermelho pelo calor e com toda certeza um bafo de matar qualquer um.

- Porquê me acordou, anjo? São oito da manhã.

Sua voz soa rouca enquanto ele olha meu relógio no criado mudo, gemo frustrada por ser tão cedo.

- Eu estava morrendo de calor e você todo bonitão aí, quase nu.

- Certo, não vou poder ficar com você hoje.

Talvez minha expressão de decepção tenha sido óbvia para ele, Justin se senta na cama me puxando para o seu colo, passando a abraçar minha cintura e beijar meu pescoço, não que eu esteja dando atenção a isso, eu queria que ele ficasse comigo hoje, é segunda feira e eu só queria sua companhia.

- Não Selena, não fica desse jeito, você sabe que eu tenho que ir quando o clube chama.

- Justin você sabe que eu não me importo com isso, é só que não ficamos mais juntos, ou você está com os motoqueiros, ou na sua casa, ou com a sua irmã agora, você mesmo disse que iria ficar comigo ontem durante todo o dia, mas não fez.

- Eu já pedi desculpas, também já te recompensei, o que mais você quer!?

Puxo completamente o cobertor e me levanto da cama cruzando os braços, seguindo até o banheiro, não acredito que ele havia dito aquilo, se quis dizer outra coisa, não pareceu.

- Selena! Eu não quero discutir merda, você pode entender?

Sinto meu braço ser puxado me fazendo virar, eu não gosto de começar o dia assim.

- Eu posso e eu faço, Bieber! Mas o que eu sou para você? Apenas sexo? Porquê é o que está parecendo ultimamente, eu não quero que fique grudado em mim, não quero ser esse tipo de namorada, só queria um pouco mais de tempo com você.

- Sele...

- Não, não abre mais a sua boca para mim hoje, se você precisa ir, então vai logo.

Puxo meu braço e entro no banheiro batendo e trancando a porta, nós tínhamos tudo para ter uma manhã incrível e gostosa juntos, mas não iríamos mais ter. Ouço Justin bufar do outro lado e bater a porta do meu quarto depois de um tempinho, suspiro fechando os olhos, eu espero do fundo do meu coração que meu sonho não tenha algum significado nas entrelinhas.

[...]

Desço as escadas da casa de Selena com raiva, não especialmente dela, mas da porra da nossa situação, Selena sabe que amo ficar sozinho com ela, que amo nossos momentos e que me importo, mas também tenho minhas obrigações, sim eu errei ontem, mas já me desculpei.

- Justin, o que foi querido?

Mandy pergunta confusa me vendo irritado.

- Sua filha fazendo drama.

Não fico para ouvir o que minha sogra tem a dizer, apenas saio ligando minha moto e sumindo dali, antes de chegar no complexo passo em casa, tomo um banho, troco de roupa e como qualquer lanche na minha geladeira, apenas imploro internamente para que não esteja estragado.

Trust Me [Jelena] Onde histórias criam vida. Descubra agora