- Me ensina a fazer isso, Sel?
- Isso o quê, meu amor?
Respondo Claire com outra pergunta enquanto andamos juntas pela praia, ela segura um baldinho com algumas coisas dentro que servem para brincar com a areia, quanto a mim, tudo que eu seguro são nossas toalhas e protetor solar.
- Prender o cabelo assim, sem nada.
- Ah, ensino sim, vem, vamos sentar aqui.
Ela me ajuda a entender as toalhas na areia e se senta para brincar, antes retiro o simples vestido que eu usava e ajudo Claire a fazer o mesmo, passando protetor em nós duas, me deito sobre a toalha fechando os olhos, eu quero sim pegar um bronzeado, acho que é o que todo mundo quer quando vai a praia. Não sei onde os dois casais estão, também não quero saber, há apenas uma semana que estamos na casa maravilhosa dos pais de Cade e eles não se seguraram lá dentro durante noite nenhuma desses dias, eu e Claire sempre esperamos eles chegarem, as vezes só eu consigo tal ato pelo horário.
- Oi.
Abro meus olhos rapidamente, mas me arrependo no mesmo segundo, o sol está extremamente forte, o que me faz fechar minhas pálpebras no mesmo segundo, porém eu volto a abrir meus olhos, cerrando os mesmos enquanto apoio meu cotovelo na toalha, levo minha mão a testa para que o sol não me deixe mais cega do que já deixou. Há um homem na minha frente, ele tem um sorriso brincalhão nos lábios, alguns panfletos nas mãos e um olhar doce, é uma gracinha.
- Oi estranho.
Respondo me sentando completamente, pego meu óculos escuros e coloco o mesmo sem dificuldade.
- Sou Mike, trabalho naquela lanchonete ali e bom, vim fazer um pouquinho de marketing, se quiser comer algo, pode ir lá.
- Ah, obrigada Mike.
Pego o pequeno papel que ele me entrega e sorrio percebendo a criatividade do nome da lanchonete, havia todo tipo de porções ali, realmente devia ser difícil para os concorrentes, nego sorrindo do meu pensamento idiota.
- Eu espero você lá.
Observo Mike se afastar e não pude deixar de olhar seu corpo a mostra, ele é bonito, com certeza o dono da lanchonete se sente agradecido pelo truque do "oi".
- Porquê está olhando para ele assim?
Volto minha atenção a Claire, ela tem suas pequenas mãos na cintura e um olhar que ela acha que é desafiador, bom, talvez um dia seja, mas não para mim, eu amo essa criança.
- Eu estava olhando normalmente para ele, Claire.
- Selena, eu tenho nove anos, não sou boba, estava olhando porquê achou ele bonito.
- Por isso mesmo, você tem nove anos e tinha que estar brincando tranquila sem se preocupar com a minha vida adulta, ou amorosa.
Puxo seu corpinho magro para mim e volto a me deitar na toalha, ouvindo sua risada de criança fofa, Claire vem mostrando um enorme ciúmes a minha volta, qualquer homem que chegue perto da minha pessoa ela já está em alerta, eu não entendo o motivo disso, até perguntei a ela ontem a noite, Claire disse que gosta de mim com o tio dela e do tio dela comigo. Eu realmente não soube onde por a minha cara quando ouvi isso, queria poder dizer que eu também gostava, mas que agora ele está com outra pessoa, mas tudo que disse foi para não se preocupar com esses assuntos, ela não tem a idade certa para todo esse drama ainda.
- Está com fome?
- Não vamos comer nessa lanchonete!
Solto uma gargalhada alta ouvindo sua risada, francamente, nunca vi uma garotinha como ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Me [Jelena]
FanficSempre que você não está anjo, sinto como se estivesse perdendo o meu controle, eu durmo na luz do dia e fico acordado a noite toda pensando quando você irá voltar. Por muito tempo eu lutei comigo mesmo, dizia que estava ficando louco e que você era...