Bônus № 14

211 8 9
                                    

† Claire †

- Eu vou tomar outra bebida. - Eu digo sorrindo, me inclinando e beijando os lábios de Adam.

- Ok, princesa, não demore muito, você vestida apenas nesse colete terá todo o bar olhando assim que sair dos meus braços. - Ele sussurra no meu ouvido e sem conseguir evitar eu sorrio e sinto meu corpo se arrepiar.

Adam é tão fodidamente bonito, perfeito em todos os sentidos, não importa se dizem que não há ninguém que seja perfeito, porquê porra, eu o acho perfeito e posso afirmar que o amo com toda ferocidade.

- Não demoro, Melissa também não vai me deixar ficar muito tempo fora daquela pista de dança que ela mesma inventou.

Eu viro e observo a garota dançar como se não houvesse amanhã, estamos nesse bar desde que saí do complexo deixando meu pai puto de raiva, a essa altura eu já nem me lembro onde deixei o meu celular, então não há uma maneira fodida de ficarem me ligando, torrando a paciência que eu venho tentando controlar desde o momento que acordei na minha árvore. Deixo um beijinho nos lábios de Adam e passo através da multidão, eu não sei como diabos isso encheu dessa maneira sendo que não passa de as duas da tarde de uma segunda feira, Melissa e seu maldito carisma, paro do outro lado do bar e espero o carinha atender as duas garotas, a minha esquerda estão dois homens que param de falar no segundo em que eu me inclino sobre o balcão de madeira maciça, puxo uma respiração e olho para eles, ambos estão olhando para mim, sorrindo.

Inferno.

Quando foi que os homens se tornaram tão óbvios? Talvez até ridículos? O que aconteceu com a famosa conversa antes de olhar dessa forma para uma garota? Malditos.

- Não demorarei muito, o que vai querer? - O barman diz jogando um pano sobre o ombro.

- Duas cervejas, por favor. - Murmuro sorrindo, ele acena e se vira.

- Olá. - Um dos homens murmura e sem conseguir evitar eu reviro meus olhos.

Me viro levantando uma sobrancelha, não preciso dizer nada, muito menos quero, mas o sorriso desse cara está me irritando, ele não é bonito, mas também não é terrível, apenas mediano, eu não estou inteiramente certa porque, mas parecem pensar que são a porra de um maldito presente do deus para as mulheres.

- Não estou interessada. - Digo, voltando minha atenção para o barman.

- Poxa, eu estava apenas dizendo olá.

- Nós dois sabemos que você não estava. - Murmuro sem sequer me virar.

- Eu gosto de um desafio.

- É? Que bom para você, eu não gosto, agora sai de perto de mim, não estou interessada. - Sussurro me virando devagar.

Mas parece que não funciona pois o irritante homem apenas chega mais perto, a elevação da minha paciência passa do limite quando o sinto segurar um fio do meu cabelo e o puxar, me fazendo sentir aquela chata picada no couro cabeludo.

- Coisinha atrevida você, não é?

Quando estou prestes a segurar sua mão e quebrar sem o menor remorso eu vejo outra mão entrando em cena, uma que já conheço o suficiente se curvando em torno do pulso do homem irritante, ver Adam o torcendo e o grito que sai da boca daquele homem me faz sorrir, não preciso mais me defender sozinha. Olho para cima ao mesmo tempo que ele e juntos encontramos Adam e sua expressão irritada, inferno, eu posso dizer que isso apenas o deixou mais quente, mordo meu lábio evitando dar risada do cara que está ficando com o rosto muito vermelho rapidamente.

- Por que porra você está com a mão na minha garota? - Adam pergunta e me viro quando o barman coloca nossas cervejas na minha frente.

Abro uma delas e tomo um gole, cruzo as pernas e assisto o show, não posso evitar minha expressão debochada porque merda, estou amando isso, fica melhor quando o suposto amigo somente foge para a multidão na "pista de dança".

Trust Me [Jelena] Onde histórias criam vida. Descubra agora