- Vem Selena, desce.
- Isso é seu?
Pergunto me apoiando em seu braço tatuado, encarando a casa a minha frente, ela é de madeira e parece tão aconchegante e familiar, Justin assente indo em direção a porta e a abrindo sem dificuldade, ao contrário de mim que tenta me concentrar em como se anda.
- Justin?
- Fala, você não vai vomitar não é?
Nego soltando uma tremenda gargalhada que o faz revirar os olhos e sorrir, posteriormente se abaixa e me segurando em seu colo, abraço seu pescoço e deito minha cabeça em seu ombro nu, talvez eu nunca mais volte a beber, talvez.
- Sinto que você vai acabar com o meu fígado, mulher.
- Não gosto de fígado...
Ouço sua risada soar baixinha em seguida sinto meu corpo ser colocado em uma superfície macia, talvez uma cama, observo o lugar e realmente é um quarto, um quarto de madeira, tudo é de madeira e é lindo, mas não os móveis, tá bom, podem ser de madeira, embora sejam diferentes e tenham um pouco mais de alguma coisa que eu não consigo me lembrar, droga, minha cabeça está girando e eu não consigo fazer sentido. Procuro por Justin pelo quarto mas em meus poucos segundos de admiração e confusão e ele sumiu, droga, nunca mais vou beber.
- Justiiiiin?!
Eu grito, ou pelo menos tento gritar seu nome.
- Aqui, Selena.
- Ah.
- Tira a roupa.
Encaro ele por alguns segundos tentando entender porquê eu iria tirar a minha roupa, no caso, a roupa de Nancy, está frio, nego me abraçando e rolando no colchão até me encontrar de bruços, fecho meus olhos e suspiro, eu quero dormir.
- Deus mulher, eu quero te dar um banho.
Sinto as botas de Nancy abandonar meus pés, assim como as meias, Justin vira meu corpo de volta e desabotoa o short que eu uso, o retirando rapidamente, seus braços puxam os meus me fazendo sentar e em seguida eu já não tenho mais roupas, apenas minha calcinha.
- Mas Justin, você não pode me dar banho.
Sussurro me abraçando, está frio e ele tirou minhas roupas muito, muito rápido.
- Porquê não posso te dar banho?
- Porquê você é menino.
Escuto sua gargalhada soar por todo o quarto, Justin ri tanto que chega a chorar, eu continuo sentada observando, ele é doido.
- Deixa de ser louca e vem.
Mais uma vez ele me puxa e em segundos sinto a água extremamente gelada bater no meu corpo, choramingo abraçando Justin ouvindo seus resmungos, não é minha culpa se a água está muito gelada, é dele. Minutos depois embaixo daquela água eu já me sinto menos idiota, ou bêbada, já me encontro sem minha calcinha e não reclamo mais sobre eu ser uma menina e Justin um menino, mas com tudo isso indo embora a minha chateação e mágoa voltam, assim como a vergonha, ele está com outra, e agora está me dando banho como se nada houvesse acontecido. O vejo desligar o chuveiro e pegar uma toalha, me enrolando na mesma rapidamente, eu tenho consciência do meu estado de tremedeira e frio, queria estar na cama com Claire exatamente como todos os dias dessas férias.
- Pronto, você pode se vestir com alguma coisa minha, eu vou tomar outro banho agora, já que você me molhou inteiro.
Assinto sem olhar para ele e saio do banheiro indo procurar suas roupas, abro o guarda roupa e nada ali é reconhecido por mim, não são de Justin, ou talvez ele tenha comprado, suspiro pegando uma cueca e uma camisa com mangas, coloco a toalha estendida sobre a poltrona e me visto rapidamente, procuro por um secador de cabelo por ali, não quero ficar com mais frio ou dormir com o cabelo molhado. Pego o objeto branco e ligo o mesmo passando a secar meus fios, quando termino guardo de volta e me sento na cama sem saber muito o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Me [Jelena]
FanficSempre que você não está anjo, sinto como se estivesse perdendo o meu controle, eu durmo na luz do dia e fico acordado a noite toda pensando quando você irá voltar. Por muito tempo eu lutei comigo mesmo, dizia que estava ficando louco e que você era...