Bônus № 10

190 4 2
                                    

† Claire †

- Esquece, você não consegue colocar o dedão no pulso. - Murmuro revirando os olhos.

Ainda estamos na cama, ambos deitados lado a lado, não me sinto estranha, tampouco errada em estar assim com ele, muito pelo contrário, é reconfortante e me sinto segura, é tão confuso quanto gostoso. Não passa das seis da manhã, acordamos cedo hoje pois ontem não paramos por um segundo e simplesmente pegamos no sono antes das oito, foi incrível passar o dia com Adam na praia, correndo, nadando, rindo, se beijando, eu nunca havia beijado tanto na vida, me senti tão bem, tão leve, era como viver em outra realidade, então eu liguei a porcaria do meu celular, completamente entupido de ligações e mensagens de todo mundo, mas apenas uma delas me deixou da maneira que deixou, era uma mensagem do meu pai dizendo que eu já podia parar com a palhaçada e voltar para casa, ele não estava se importando com meus caprichos adolescentes visivelmente atrasados, já que nunca os tive antes.

Isso me quebrou, acho que receber uma maldita facada doeria menos.

Por um segundo eu senti vontade de sumir, para ver se ele sentira saudade, mas saudade verdadeira, a saudade que te faz chorar, relembrar e implorar para o tempo voltar, mas isso seria egoísmo da minha parte, apenas Joe vem sendo um idiota, o restante não tem nada a ver.

- Isso é injusto, como você consegue?

- Eu quebrei esse dedo uma vez, estava jogando vôlei com Cameron e ele jogou forte de mais e eu peguei de mal jeito, não senti nada na hora, mas quando fui dormir achei que meu dedão iria cair.

Eu o vejo jogar a cabeça para trás e dar risada, dou de ombros sorrindo, minha infância foi uma loucura que eu não trocaria por nenhuma outra. Seu sorriso é o segundo mais lindo que já vi, assim como sua gargalhada, apenas o pensamento de que vou ter que ir embora essa noite me machuca, pois vou ter que deixar o homem por qual estou me sentindo uma boba idiota, palavras de Ashley. Eu não sei quando vou voltar a vê-lo, não sei nem ao menos o que me aguarda em Dallas, eu não sei se vou realmente conseguir viver como nômade se a situação com meu pai não melhorar, então eu preciso fazer com que esses dois dias com Adam sejam ainda mais memoráveis, eu quero ele, cansei de esperar pelo momento certo ou pessoa certa porquê ele está aqui do meu lado agora, rindo das minhas travessuras.

Então, quando sua risada termina eu aproximo minha boca da sua e o beijo com objetivos claros, o ouço gemer e seus dedos adentram os fios do meu cabelo, massageando minha cabeça enquanto toma o meu beijo, deixo que minha língua dance com a dele, deixo que minha boca diga tudo que eu não consigo sem usar palavras, Adam se afasta depois de alguns minutos intensos e me olha interrogativo.

- Claire...

- Eu quero isso, Adam... Eu quero. - Sussurro, retirando minha camiseta boba e confortável.

- Então vamos fazer isso devagar, e vai ser do meu jeito. - Ele diz segurando minhas mãos, me impedindo de retirar tudo por completo.

- Tudo bem. - Sussurro sentindo meu coração acelerar, engolindo o nervosismo eu puxo uma respiração profunda, já que meu peito parece que vai explodir.

- Primeiro, eu vou te beijar um pouco mais. - Ele diz e sua voz soa baixa, rouca e linda.

Adam junta os lábios sobre os meus e me beija até que tudo que posso ver, tudo que posso respirar e sentir é ele, tudo sobre mim, me cercando, fazendo tudo em meu corpo se sentir vivo. Lentamente, enquanto me beija, ele retira meu sutiã, não posso impedir minhas bochechas de ficarem vermelhas quando o vejo se afastar e seus olhos caírem diretamente para os meus seios, isso já aconteceu, mas não consigo não corar feito a maldita virgem que sou.

Trust Me [Jelena] Onde histórias criam vida. Descubra agora