Porque Você É Minha.

1.2K 55 89
                                    

- Com fome?

- Sim Justin, muita, acho que meu estômago grudou nas minhas costas, minha cabeça dói, eu quero que passe.

Dou risada ao observar Selena resmungar enquanto caminhamos na praia, ela havia acordado feliz, porém cinco minutos depois estava chata e reclamona dizendo que queria suas roupas, que estava com dor no corpo e na cabeça, que precisava comer e ver Claire, francamente nunca vi uma mulher que reclamasse depois de passar horas transando, ou dormindo, Selena fode a minha mente, mas também diverte meus dias.

Eu fiz tudo que ela pediu mesmo não querendo, fui buscar suas roupas com ela na garupa e vimos Claire e todo o pessoal, disse que voltaríamos para ter um momento em grupo, mas deixei claro que esse dia era meu com Selena, comprei remédios para dores para ela e agora estamos indo comer, agradeço por encontrar uma lanchonete aberta.
 
- O que você quer, anjo?

- Qualquer coisa comestível.

- Certo.

Assobio tentando chamar a atenção da garçonete, ela sorri e vem rápido com um caderninho, peço simples sanduíches de queijo e frango, junto com duas águas de côco, ela anota tudo rápido e diz que já vai chegar.

- Eu não gostei disso.

Olho para a minha mulher confuso e me pergunto o que caralho ela está dizendo, eu tenho que me lembrar de não a deixar beber tanto sem comer.

- Não gostou do quê?

- De como ela olhou para você.

Suspiro e sorrio, dois meses longe e ela aparece inteiramente ciumenta, não que ela não fosse antes, Selena é fodidamente ciumenta, eu gosto, porra, eu gosto, me mostra o quanto ela realmente gosta de mim.

- Anjo, ela apenas me olhou.

- Não interessa.

- Ciumenta.

Me inclino sobre a mesa e deito meus lábios nos seus, deixando um simples selinho ali, a vejo sorrir e para mim é o sorriso mais lindo do mundo, eu poderia ir para o inferno, mas eu desejaria ir sabendo que a última coisa que vi foi seu sorriso.

- Aqui o pedi... Selena?

Desvio meu olhar e observo o mesmo cara de ontem, fecho minhas mãos em punho e a vontade que eu sinto é de quebrar aquele homem inteiro, fecho meus olhos e me controlo, não estou indo agredir ninguém dentro de um estabelecimento desconhecido, tampouco quero ser a pessoa que era antes, que matava se tirassem minha paciência.

- Mike, oi.

- Você está bem?

- Estou, obrigada por perguntar.

- Sem problema, você parecia ruim ontem.

- É.

Reviro meus olhos e o encaro até ele perceber que nenhum de nós o quer aqui, bufo atraindo a atenção dele, Selena segura minha mão por cima da mesa e sorri para mim novamente.

- Bom apetite.

- Obrigada, Mike.

Vejo ele sumir e em seguida olho para a mulher a minha frente, começando a comer devagar, não toco no meu sanduíche, nem bebo a água de côco, apenas sinto raiva e quero sumir daqui, Selena nem ao menos se importa, ela só come tranquila por exatos trinta fodidos minutos. Levanto rapidamente deixando o dinheiro em cima da mesa, não fico ali mais segundo algum, sei que assusto ela, mas foda-se, monto na minha moto e espero.

- O que você têm?

Selena pergunta montando atrás de mim, abraçando minha cintura logo depois, não respondo, saio sem me importar com a velocidade e o aperto da minha mulher sobre mim, tudo que penso e no momento em que aquele homem a tocou e o quanto queria e quero arrancar suas mãos. Quando chegamos, Selena desce rapidamente e sai correndo levando sua mochila, respiro fundo e agradeço por ninguém visitar esse lado da praia, eu preciso de paz e inferno, eu teria essa merda.

Trust Me [Jelena] Onde histórias criam vida. Descubra agora