Me sinto quente, embora meu corpo trema por inteirinho, cada músculo dele, posso ver Hanna, Nancy e Ashley conversando animadas na mesa comigo, mas elas não parecem se sentir como eu. O bar está completamente cheio, todos rindo, dançando, bebendo, mas eu sinto como se algo estivesse me sufocando. Levanto da cadeira e nenhuma das três loiras percebem tal ato, é como se eu não estivesse ali, como se elas não pudessem me ver, não sei bem o que estou fazendo, eu só estou indo em direção a porta dos fundos, é quando que escuto gemidos.
Não sei se eu chamaria isso de reação natural ou sei lá o quê, mas acho que minha curiosidade obtém o melhor de mim no momento e eu sigo o som, me sinto uma criança pronta para ser descoberta, mas não me importo, apenas abro a porta, mas diferente do que eu estou acostumada a ver do quartinho dos fundos, eu vejo mesas, mesas e mesas de sinuca e uma máquina de karaokê onde o instrumental de uma música da Britney Spears soa. Eu vejo Justin e Loren juntos em uma das mesas, cerro meus olhos tentando ver direito o que estão fazendo, quando consigo, eu imploro para voltar no tempo, mas mesmo assim não consigo desviar os olhos, é como se eu estivesse paralisada, como se algo estivesse me obrigando a olhar.
Tudo que vejo é puro erotismo, meu sangue aquece embora eu sei que é de raiva e decepção, eu não deveria estar olhando para eles, não deveria ter me levantando, tento desviar meu rosto mas sinto mãos grudentas e nojentas segurando meu rosto, tenho vontade de gritar.
- Você vai continuar olhando, vagabunda, eu quero que você sofra!!
Reconheço a voz, eu sempre reconheceria. Ryle.
- Me larga, me solta Ryle, me deixa sair!
- NÃO!!!
Mordo meus lábios impedindo a mim mesma de gritar, o corpo dele está coberto de sangue, eu sinto nojo e repulsa de tudo isso, o que me deixa pior é não conseguir fechar os olhos, o que vejo é tão obsceno e... Vulgar? Justin está de pé contra a parede agora, seus dedos estão nos cabelos castanhos de Loren enquanto ela se mantém ajoelhada, eu sei bem o que ela faz, também sei bem o quanto ele gosta disso, Justin não está nu, ao contrário, ele está completamente vestido, embora eu consiga ver seu cinto desafivelado.
Seus olhos cor de mel que eu amo tanto estão fechados, ele tem aquela expressão safada no rosto, eu adoro quando ele faz isso mas estando comigo, apenas comigo e jamais com outra pessoa. O ouço gemer, Justin continua lindo ali de pé, mas horrível por estar com outra, ainda mais sendo a sua irmã. Posso ver o suor escorrer pela pele do seu pescoço, testa e peito, mesmo que ele esteja com uma camiseta azul marinho, consigo ver a cabeça de Loren se mover tão rápido e tudo que eu faço é chorar, chorar ao ponto de me engasgar com meus próprios soluços.
Os gemidos de Justin se tornam mais altos e roucos, me sinto tentada a tapar meus ouvidos como uma criança birrenta de cinco anos, mas não posso, Ryle não deixa, engulo meu soluço quando escuto Justin soltar um grito puxando o cabelo de Loren, retirando ela daquela posição, droga, eu quero fechar meus olhos.
Justin levanta Loren a colocando em cima da mesa de sinuca, os dois dão risada e em seguida Justin espalma uma das mãos entre os seios dela, a obrigando a se deitar, ele se abaixa e levanta a saia preta e rodada que ela usa, por um segundo analiso o quanto ela é sexy e linda, depois me lembro das roupas que eu estava usando, nada mais que um vestido branco inocente agora completamente ensanguentado.
Respiro fundo vendo ele rasgar a calcinha dela, a deixando nua da cintura para baixo, posteriormente abrindo suas pernas e se enterrando lá dentro com força, engulo outro soluço e mais uma vez tento me soltar, Ryle gargalha da minha situação e é nesse momento que os dois me percebem ali, Justin ri de mim enquanto se movimenta, me sinto rasgada por dentro, sinto como se meu coração tivesse sido arrancado, eu quero que acabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Me [Jelena]
FanfictionSempre que você não está anjo, sinto como se estivesse perdendo o meu controle, eu durmo na luz do dia e fico acordado a noite toda pensando quando você irá voltar. Por muito tempo eu lutei comigo mesmo, dizia que estava ficando louco e que você era...