Eu me sinto bem, não sei exatamente como explicar, mas estou bem, eu sei que os meninos estão tendo o problema com o pai de Addi, mas eu sinto que isso irá acabar, precisa acabar.
Me encontro caminhando em frente a Justin, para falar a verdade ele está praticamente me arrastando enquanto beija meu pescoço e acaricia minha cintura, por baixo da blusinha do meu pijama, dou risada assim que entramos no seu mini quarto, sinto saudade das nossas casas, mas sei que não podemos voltar agora, não se sabe o que estaria esperando por nós lá. Assim que chegamos no quarto, Justin fechou a porta e me beijou, devagar, eu amo quando estamos assim, apenas amando um ao outro.
Envolvo meu braço ao redor de seu pescoço e sorrio levemente, é quando ele começa a tirar minha roupa, delicadamente, tomando seu tempo com cada peça, eu o olho agora que estou de pé, nua na sua frente, Justin sorri e passa retirar as suas também, para em seguida voltar a me beijar.
A semana passada foi um inferno, não tivemos o mínimo tempo, espaço ou privacidade para ao menos nos beijar sem ter um motoqueiro gritando para arrumar um quarto, eu os adoro, mas eles podem acabar com a minha paciência.
Sinto as mãos fortes de Justin nas minhas coxas, me dando impulso para entrelaçá-las em sua cintura, todo o meu corpo se aperta quando sinto sua ereção tocar minha barriga me fazendo suspirar, Justin nos coloca no colchão e se afasta, deixando selinhos no meu rosto, descendo para o meu pescoço e ombros.
- Me diz que não precisamos ser rápidos hoje.
Sussurro arqueando meu corpo, quando sinto seus lábios em um dos meus seios, Justin sorri e levanta a cabeça, me olhando profundamente.
- Oh, anjo, não vamos ser rápidos, eu vou chupar vice até que esteja gritando meu nome, não duvide.
Eu sorrio nevando ao ver ele começar a abaixar, espalhando meus joelhos, minha espinha arrepia em antecipação, Deus, eu senti falta dele. Solto um gemido baixinho quando sinto sua língua deslizando no interior da minha coxa, Justin segura minha cintura e assopra lentamente, solto outro gemido quando finalmente sua língua está dentro de mim, lambendo, chupando, me atormentando da melhor maneira.
- Justin, Deus...
Ele suga o meu clitóris, o rolando em sua língua enquanto suas mãos apertam minha cintura, eu realmente grito, realmente grito quando seu rosto se afunda mais, ao ponto de me fazer me fazer sentir sua língua entrar, Justin geme, se afastando e me dando um sorriso malicioso, eu não sei o que ele vai fazer, nem ao menos tenho tempo para perguntar pois ele me vira de bruços, minha bochecha toca o travesseiro e Justin levanta meu quadril, me deixando de joelhos.
Eu mordo meus lábios com força quando sua língua volta a me tocar, é diferente e de outro ângulo, eu sei que minha bunda está em seu rosto, mas eu não estou me importando, ele muito menos, em vez disso sua língua adentra um pouco mais, sinto um de seus dedos circular meu clitóris de maneira lenta, me fazendo enfiar o rosto no travesseiro e gemer seu nome de forma arrastada, meu corpo treme e eu sei que estou perto, segundos depois estou flutuando e gemendo enquanto sinto cada segundo do meu orgasmo. Justin geme, e gentilmente me solta, eu sinto uma de suas mãos acariciar minhas costas enquanto os dedos acariciam minha intimamente, para cima e para baixo, de maneira lenta, antes de pressionar seu membro na minha entrada.
- Justin...
- Eu preciso de você, anjo.
Seus lábios tocam minhas costas, onde sua mão estava, eu me arrepio e gemo baixo quando ele finalmente me preenche delicadamente, quando o sinto por completo dentro de mim eu fecho meus olhos, Justin passa a mão na minha espinha, me fazendo estremecer e gemer assim que ele começa a de mover, puxando para trás tão suavemente, lentamente, ouço seu gemido rouco quando ele mergulha para dentro, meu corpo se aperta ao redor dele, o fazendo gemer novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Me [Jelena]
FanficSempre que você não está anjo, sinto como se estivesse perdendo o meu controle, eu durmo na luz do dia e fico acordado a noite toda pensando quando você irá voltar. Por muito tempo eu lutei comigo mesmo, dizia que estava ficando louco e que você era...