O caminhão está tão quente e saltitante, com certeza estamos passando em uma estrada de terra, eu estou presa com um grupo de trinta pessoas em um espaço que não é o suficiente para todos nós. Eu e Addison estamos esmagadas juntas lado a lado, Cade e Justin estão dirigindo e Joseph e Ryan estão de pé na parte de trás do caminhão, olhando para todos nós apertados como um bando de prisioneiros. Seus olhos não caíram sobre nós nem uma vez, eu sinto muito pelos dois.
Depois que entramos no caminhão eu liguei para a minha mãe, tive que vir junto pois Jackson me conhece e se eu ficasse, algo poderia acontecer, também pedi a Ashley para se manter longe com Chaz, mesmo que ele esteja muito preocupado com a irmã, eles precisavam ficar, o mesmo com Nancy, mas pelo menos ela está livre de todo esse aperto estando com Justin e Cade na frente, ela está grávida, então ninguém discutiu. Meu olhar volta a cair em Addi, está tremendo e seu rosto está pálido, não tenho certeza se é o calor pegajoso, ou por causa de tudo o que aconteceu, tento me mover para estar de frente para ela e percebo que suas mãos algemadas estão acariciando sua barriga lisa, arregalo meus olhos ao pensar no bebê, meu deus e se algo estiver acontecendo com ele?
- Addi, você está bem?
Ela balança a cabeça em um movimento de negação, eu vejo seu corpo ir para frente e para trás, ela quer vomitar.
- Joseph! Você precisa parar!
- Não é possível, criança, fique quieta.
- Addison está passando mal e ela está grávida! Ela está desidratada e amarrada como um cão, você precisa parar.
Os olhos de Joseph viram para mim e é no mesmo momento em que Addi começa a vomitar, seguro seu cabelo enquanto a observo preocupada, eu sei o que é sentir tudo isso estando em um lugar que não gostaria, presa e impotente, ela não merece isso, ninguém merece isso. Ouço Joseph bater na janela quando os motoqueiros começam a resmungar, vejo as lágrimas deixando o rosto da garota ao meu lado, eu consigo ver o quanto ela está envergonhada, Jesus, eu não vou sair do lado dela, ninguém quer a ajudar, eu sou a única fazendo isso.
- Cade, pare o caminhão!
O caminhão para e um momento depois as portas dos fundos se abrem, os motoqueiros se movem, mas eu sei que eles não podem sair até que a área tenha sido verificada. Eu saio para fora e no momento que o ar fresco bate no meu rosto, eu suspiro, Addison faz a mesma coisa, olho em volta percebendo que eu estava certa, estamos em uma estrada de terra, cercada por árvores grandes.
- Ninguém por perto, podem sair, não estamos sendo seguidos e nós podemos ouvir um carro a uma milha de distância.
Justin murmura e assim todos passam a sair, eu me viro para ajudar Addison, mas ela se esquiva e sai andando, eu sei que não é por mal, sei que ela quer um minuto sozinha, eu faria o mesmo.
- Tudo bem, preciosa, eu vou lá.
Assinto e cruzo meus braços, Justin me abraça e deito minha cabeça em seu peito, eu só queria que tudo estivesse bem.
[...]
(Cade...)
- Addison!
- Eu só quero ser deixada sozinha.
- Addison, você não pode ir para lá.
A garota baixinha se vira, ofegante e com lágrimas nos olhos, porra, ela está horrível, certo como a merda que ela está odiando tudo isso.
- Eu estou coberta de vômito e estou
algemada, onde diabos você quer que eu vá?Lhe dou um olhar simpático e estendo minha mão, eu não sou um monstro, Ryan e Joseph estão pegando pesado demais, a menina mal pode se mover, está grávida e tem um pai filha da puta, ainda está nos ajudando e tudo que está recebendo é esse tratamento de merda, Addison tem sorte por Selena ter um coração tão bom, é realmente preciosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Me [Jelena]
FanfictionSempre que você não está anjo, sinto como se estivesse perdendo o meu controle, eu durmo na luz do dia e fico acordado a noite toda pensando quando você irá voltar. Por muito tempo eu lutei comigo mesmo, dizia que estava ficando louco e que você era...