Eu Quero Ir Para Casa.

713 47 63
                                    

- Não vai dizer nada, ou talvez me abraçar?

Eu encaro a mulher e depois desvio minha atenção para Justin, as pouquíssimas pessoas que há ali dançam no canto, Joe está no balcão com Joseph, e Karen serve as pessoas felizes. Quero entender o que está acontecendo, quero entender porquê Justin está tão... Assustado? Surpreso? Talvez puto?

- O que faz aqui? Como me encontrou?

- A pergunta seria, porquê você foi embora?

Tento soltar minha mão da de Justin, mas ele passa a apertar a mesma com certa força, resmungo baixinho chamando a atenção da mulher, ela é linda, mas ainda não supera Hanna, para mim, mulher nenhuma supera Hanna na beleza.

- Quem é essa garota, Justin? Sua namorada? Ou só uma vagabunda qualquer?

É a minha vez de apertar a mão dele, eu posso lidar com qualquer tipo de xingamento, mas não esse, esse eu nunca superaria, ouço Justin suspirar fortemente, colocando meu corpo para trás, como se eu fosse uma garotinha indefesa, embora aquela palavra cause exatamente isso no meu ser.

- Não a chame assim novamente...

Ele murmura de olhos fechados, seu indicador está levantado como se Justin estivesse buscando paciência, na verdade é isso que ele está fazendo, eu o conheço bem.

- Então ela é importante.

- Não fale sobre ela...

- E porquê? Ela pode quebrar?

- Não fale sobre ela...

- Justin...

Seguro seu braço tentando fazer ele desviar a atenção daquela mulher e olhar para mim, mas parece que haviam jogado concreto em seus pés, Justin não se move, no fundo eu tenho medo que ele faça alguma besteira com ela, quero saber quem ela é, o que quer, eu mereço uma explicação, uma explicação completa, não sei nada sobre a sua vida e ele sabe a minha de trás para frente.

- Vamos embora?

Sussurro tentando o puxar, mas eu não consigo, obviamente sua força é maior que a minha.

- Selena, me espera lá fora.

- Não, Justin está chovendo.

- Agora!

Tento dizer alguma coisa, talvez umas três vezes, mas nada sai, Justin me olha praticamente implorando que eu o obedeça, pelo menos dessa vez, suspiro soltando seu braço e dando um passo para trás, ainda encarando os dois, eu ainda não sei o nome dela, não entendo o tipo de poder que ela está tendo em relação a Justin, eu nunca o vi assim.

- Vai.

Ele murmura baixinho, sua voz treme e eu tenho vontade de o abraçar e nunca, jamais o deixar sozinho, mas eu não vou ficar, ele não quer, então simplesmente saio, tenho sorte por ter a parte coberta onde a maioria dos fumantes gostam de ficar, me sento em uma das cadeiras vazias e deixo meu olhar cair sobre a moto parada sendo castigada pela chuva. No momento eu queria ser uma mosquinha para saber o que conversam, ou xingam, talvez saber o motivo daquela mulher ter brotado aqui.

- Sel?

Levo um tremendo susto ao ouvir a voz de Hanna, ela se atrapalha em fechar o guarda chuva e segurar sua bolsa e acaba rindo quando termina.

- Hanna, oi, o que faz aqui?

- Eu que pergunto o que faz aqui.

Ela ri e se senta ao meu lado em uma cadeira, acabo sorrindo da minha própria situação.

Trust Me [Jelena] Onde histórias criam vida. Descubra agora