Você Caiu Direitinho No Nosso Plano Selena.

792 53 83
                                    

- Ainda não acredito que Joe lhe deu férias Lua, isso é incrível, você é incrível por conseguir isso.

Sorrio quando Ashley me abraça, estamos caminhando juntas na praça atrás do bar, Claire e seu amiguinho correm na nossa frente como se nada os preocupasse, realmente não preocupa, são apenas crianças, suas preocupações são ir a escola e brincar.

- Ash, são só férias, afinal ele mesmo se deu férias, sou apenas sortuda de estar trabalhando para ele.

Ela me olha feio me fazendo rir, admito que foi por mim que Joe deu o braço a torcer, mas na verdade foi tudo um plano de Hanna, ela não aguentava mais ser esquecida por ele, em suas palavras o namoro estava sendo desgastado, então eu dei uma forcinha, disse a Joe que ele estava sendo um idiota e que em um estalar de dedos iria perder a mulher, isso foi o suficiente para que ele nos desse férias e fosse curtir com a loira bonita.

- Tem razão, mas mesmo assim tem dedo seu.

- É, tem.

Respirando fundo sentindo o vento soprar com força, está fazendo um tremendo calor, é verão e com certeza irá chover mais tarde, nesses momentos eu sempre penso em quem eu não deveria pensar, me lembro de coisas que também não deveria lembrar, isso é uma droga, um mês sumido sem ao menos uma mensagem, ligação, fumaça ou o caralho a quatro, eu espero que Justin esteja bem, a única coisa que eu desejo a ele.

- Ei Sel, não faz isso.

Olho para Ashley confusa, me pergunto o que ela está falando.

- Isso o quê?

- Pensar.

- Ash, todo mundo pensa.

- Não em loiros que pilotam uma moto e que se chamam Justin.

- Não estava pensando nele, vem vamos voltar para o complexo, já já vai chover.

- Vou ficar, Chaz vem me buscar.

- Certo, vou indo então.

Ela concorda sorrindo, suspiro soltando todo o ar e em seguida chamo Claire, ela está animada, claro que estaria, em sua cabeça de criança não teria ninguém para ditar regras, deixo os dois com Joseph e saio chutando uma pedrinha.

- Ei, Preciosa!!

Sorrio quando vejo Cade correndo até mim, ele sorri e me envolve em um abraço confortável e apertado, por um momento eu desfruto do conforto, eu preciso, mas logo me afasto pelo calor.

- Tudo bem?

- Estou bem, Cade, o que houve? Viu um passarinho azul? Não está viciado em twitter igual Clare não é?

- Não.

Ele dá risada e passa a andar do meu lado, não sei para onde está indo, mas está começando a ficar esquisito.

- Certo Cade, eu não sou ingênua, o que quer?

- Nossa, só queria sua companhia, ingrata.

Reviro meus olhos sorrindo e continuo meu caminho de volta para casa, realmente não tenho ideia do porquê ele está me seguindo, mas não questiono mais, embora eu ainda esteja curiosa.

- Como estão sendo seus poucos dias de férias?

Balanço a cabeça, sorrindo, ele quer algo, ou está aprontando algo.

- Muito bem, foi bom fugir um pouquinho.

- Isso é ótimo, Preciosa.

- Cade, para de me enrolar, o que aconteceu? É alguma coisa com Nancy? Vocês ficaram bem na casa dos seus pais?

Trust Me [Jelena] Onde histórias criam vida. Descubra agora