† Claire †
Permaneço deitada sobre a toalha, de repente sentindo um cansaço fodido, é o tipo de cansaço que com certeza não vai passar apenas se eu tiver uma bela noite de sono, eu sinto como se o meu cansaço fosse emocional e psicológico, isso é uma maldição porquê nunca me senti assim e não tenho porra de ideia nenhuma de como resolver. Solto um longo suspiro ignorando completamente Cameron e seu ciúme, eu sei que somos como irmãos, mas ele não precisa levar essa coisa tão ao pé da letra assim. Enquanto descanso deitada escuto os dois conversando, estão fazendo isso a minutos, para ser sincera Cam está praticamente abordando Adam que não parece nenhum pouco intimidado, deixo que uma risada escape apenas por presenciar toda essa baboseira masculina.
- Como eu sei que não está se aproveitando da minha melhor amiga? Eu não te conheço e certamente não quero conhecer.
- Cameron! - Mel o repreende novamente.
- Eu não sou um idiota, não quero me aproveitar de ninguém, será que você pode me entender?
- Não, porra, eu não posso te entender, você só apareceu e decidiu que não vai embora, eu não estou indo confiar na sua palavra.
- Chega, chega, pelo amor de Deus chega!! - Murmuro me sentando rapidamente.
Ganho a atenção dos três assim como olhares diferentes, merda, eu não estou afim de ouvir mais nada, queria apenas relaxar e escutar o barulho das ondas se quebrando na beira da praia, mas nem isso eu posso fazer já que não estou sozinha aqui. Cameron me encara com os braços cruzados, a carranca de quem está sendo contrariado está ali presente em sua expressão, Mel somente me olha e Adam ainda parece um pouco preocupado, Jesus, o que caralho eu fiz de tão bom para ter um homem desse interessado por mim? Certamente não sei, mas prefiro continuar não sabendo, me contento com esse olhar sendo dirigido a mim e sinceramente, não preciso de mais nada no momento.
Não consigo entender o que vem acontecendo comigo desde que o vi me encarando naquele bar a alguns dias atrás, é como se tudo dentro do meu ser tivesse mudado, nunca acreditei nessas merdas de contos de fadas, amor a primeira vista ou até mesmo destino, eu vi o amor acontecer na minha frente não só uma vez, não posso dizer que não acredito no sentimento porquê estaria mentindo, eu acredito no amor, é só olhar para Cade e Nancy, Justin e Selena, Ashley e Chaz, Ryan e Addison, Hanna e meu pai que o sentimento não é difícil de enxergar, eu apenas não acredito que possa funcionar comigo.
- Parem com esse bate boca irritante, eu não aguento mais.
- Obrigada, Claire! - Melissa murmura levantando as mãos para o céu.
- Você está se sentindo bem, princesa?
- Princesa? Que porra é essa, Claire?! Você odeia que te chamem assim.
- Cam, só cala essa boca, ok? E sim, estou bem Adam, obrigada por tudo, mas agora eu só quero voltar para casa.
- Nós vamos, está bem mesmo para pilotar por alguns minutos?
- Estou, Cam.
- Então vamos.
- Espera, Claire! - Adam diz, segurando meu pulso.
- O que foi?
- Eu não quero que suma outra vez, será que você pode me deixar seu número? Ou quem sabe aceitar sair comigo hoje a noite?
- Você só pode estar querendo morrer! - Cameron ameaça segurando parte das nossas coisas.
Por um segundo eu esqueço a presença do meu melhor amigo irritadinho e sua namorada, esqueço os problemas com o clube, com o meu pai e o livro que venho escrevendo, esqueço completamente tudo e passo a questionar a mim mesmo. Eu estou pronta para começar a me relacionar com alguém? Nem que seja passageiro? Estou pronta para começar a curtir a vida como uma jovem normal? Será que eu conseguiria fazer isso sem deixar transparecer toda a merda fodida que carrego por apenas uma noite? Não tenho essas respostas, porquê eu não posso respondê-las sem antes me arriscar, então como se o sol houvesse acabado de nascer, clareando tudo a minha volta, eu respondo Adam com um simples e idiota balançar de cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Me [Jelena]
FanfictionSempre que você não está anjo, sinto como se estivesse perdendo o meu controle, eu durmo na luz do dia e fico acordado a noite toda pensando quando você irá voltar. Por muito tempo eu lutei comigo mesmo, dizia que estava ficando louco e que você era...