† Cameron †
Pilotar ao lado de Claire sempre foi engraçado, divertido e todas as vezes que isso acontecia acabávamos apostando corrida para ver quem chegava primeiro no complexo, quando éramos crianças sempre estávamos nos desafiando, me lembro que em uma das nossas fugas encontramos a mulher do Bieber, ela havia sido sequestrada pelo clube rival de Joseph e quando ouvimos os gritos e voz de Selena, tudo que pensamos foi correr de volta ao clube e contar o que sabíamos, foi exatamente o que fizemos.
Agora, olhando para a garota triste ao meu lado, montada em sua Harley olhando para o horizonte com os olhos inchados e vermelhos pelo choro, eu penso que Claire precisa de algo que a tire da situação fodida em que está, Joe vem sendo um maldito idiota com a própria filha e isso me deixa irritado, não consigo compreender o motivo dele não entender as vontades dela, ou como ela é. Claire não é uma garota comum, de longe, ela gosta de coisas que garotos costumam gostar, embora não deixe de ter o toque feminino e isso me faz rir, pois seu discurso é sempre o mesmo.
"Não é porque sou uma garota diferente que estou indo deixar de ser uma"
Eu adoro isso nela, Melissa diz que um dia Claire vai encontrar alguém e que esse alguém vai estar constantemente em seus pés, eu concordo plenamente, inferno, tenho até pena desse homem, embora vou adorar assistir de perto e dar boas risadas.
Assim que estacionamos em frente ao bar que minha namorada trabalha eu desço, Claire permanece sentada, o rosto está vermelho pelo vento e seus cabelos loiros estão levemente bagunçados, ela é linda, espero que um dia encontre alguém que a ame do jeito que é, espero que encontre a felicidade no amor como eu encontrei, ela merece ter um pouco mais de alegria. Toco o guidão da sua Harley enquanto ela observa a porta do estabelecimento do pai, os braços cruzados e os olhos vermelhos pelo choro ainda são perceptíveis, porra, eu queria poder tirá-la daqui por alguns dias, apenas para esquecer um pouco essa merda, então decido que vou fazer isso e não vai demorar muito.
- Você quer entrar? Posso ficar do seu lado. - Murmuro indicando o bar barulhento.
- Não, eu vou pegar minhas coisas no complexo e ficar um pouco com Skye, volto depois - Ela diz saindo de cima da moto.
- Mantenha seu celular ligado, vou falar com você mais tarde, ok?
- Não enche mais o meu saco, Cam. - Murmura sorrindo.
- Você é mesmo um doce, Claire. - Digo revirando os olhos.
Observo ela sumir aos poucos para dentro do complexo já vazio, não há mais qualquer som vindo do pátio onde acontecia o churrasco, solto um suspiro assim que ela desaparece por completo, sei o quanto essa garota é difícil, mas porra, eu também sei que embaixo desse muro há uma menina realmente doce, adentro o bar cheio como o de costume e procuro pelo rosto tão conhecido por mim, assim que encontro, sorrio, ela é linda, Melissa sorri de volta e pisca para mim, inferno, ela não sabe o que isso me causa. Caminho até minha garota e puxo seu corpo para o meu, beijando seus lábios de forma quente, recebendo de volta com a mesma vontade, eu amo essa mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Me [Jelena]
FanficSempre que você não está anjo, sinto como se estivesse perdendo o meu controle, eu durmo na luz do dia e fico acordado a noite toda pensando quando você irá voltar. Por muito tempo eu lutei comigo mesmo, dizia que estava ficando louco e que você era...