† Adam †
No momento o que eu estou sentindo é paz.
Não consigo olhar para essa garota deitada do meu lado na areia e não pensar em beijar cada centímetro da sua pele bronzeada, também não consigo deixar de pensar na maneira que apareceu na minha vida, a sensação que tive foi de uma chuva de verão totalmente bem vinda, embora seja passageira, Claire conseguiu em tão pouco tempo o que eu achei que já não fosse possível, vamos lá, não é todo dia que uma garota te aborda em um bar, pedindo que pare de olhar para ela, sorrio com a lembrança, foi uma gracinha a maneira que as palavras não saiam da sua boca. Eu sei, ela estava encantada comigo do mesmo modo que eu estava com ela, não posso ser julgado, essa garota tem uma beleza impressionante, não foi difícil me sentir atraído por Claire e seu jeito durão de falar.
Não consegui deixar de pensar nela desde aquele momento, que não durou mais que sete minutos, os sete minutos mais encantadores que já pude desfrutar, achei que ela fosse me ligar no dia seguinte como as outras garotas faziam, mas novamente Claire agia de maneira totalmente diferente da que eu esperava, ela não me ligou e eu ainda não conseguia tirá-la da cabeça. Então o dia na praia chegou, me considerei o homem mais sortudo quando a vi com os amigos conversando, embora o jeito que falavam gesticulando rapidamente não me pareceu uma conversa muito agradável, me aproximei para tentar uma conversa porém eu a vi correr mar adentro, tudo que consegui imaginar foi a maré a levando e a sensação que tomou meu coração não foi agradável, me aproximei dos seus amigos um pouco assustados e sua amiga ficou feliz em me ver, perguntei o que houve e ela me explicou rapidamente, um pouco desesperada, então apenas corri atrás de Claire, que claro, eu achei o nome lindo, e nadei até que conseguisse encontrar seu corpo flutuando e nitidamente necessitando de oxigênio.
Eu não pensei, apenas a puxei para a superfície e desde aquele segundo eu tive a certeza de que não podia ficar longe dessa garota, o beijo foi a confirmação que precisava, não iria descansar enquanto não tivesse um momento com ela, um momento só meu, e eu tive, mas também descobri que a sensação de chuva passageira era a realidade, Claire iria embora e tudo que eu precisava era de mais tempo, se possível, o restante da minha vida.
Se eu acredito em amor a primeira vista?
Não.
Mas eu tenho a consciência de que isso aconteceu com nós dois ou não estaríamos juntos nessa praia, eu vejo em seus olhos castanhos que o que estou sentindo em relação a ela é recíproco, Claire é uma garota misteriosa, não é difícil perceber que esconde coisas de mim, coisas que parecem ser importantes, eu também pude perceber facilmente a tristeza que as vezes toma seu semblante, eu queria poder ajudar, queria que ela confiasse em mim e me contasse para que eu pudesse ajudar, mas ela não vai, Claire aparenta ser teimosa como um touro.
Sorrio ao me lembrar da nossa manhã um pouco quente, eu não tinha planos de fazer nada sexual com ela, não por enquanto, apenas queria desfrutar da sua companhia e fazê-la ver que não sou como nenhum dos outros homens que com certeza estiveram em sua vida, mas porra, ela me surpreendeu e eu não consegui não manter minhas mãos longe do seu corpo. Eu percebi facilmente sua inocência, a timidez e o fato de que nunca esteve tão entregue como estava, ela me disse que ninguém nunca a teve nua para apreciar, não nessas palavras, embora eu tenha entendido dessa forma.
Sou retirado dos meus pensamentos quando ouço seu suspiro, olho em sua direção e vejo que acordou, nossa noite foi engraçada e confesso que sou um perdedor e Claire a melhor jogadora que já tive o prazer te ter na minha frente. Encontro seus olhos ainda fechados, embora seu sorriso esteja brincando em seus lábios, iluminando ainda mais o dia, se é que possível, ela parece tão relaxada, tão linda, eu não posso ajudar a mim mesmo, simplesmente me deito sobre seu corpo, mantendo minhas mãos ao lado da sua cabeça e sorrio ao ver seus olhos se abrindo com dificuldade pela claridade do sol, Claire sorri no momento que coloca os olhos em mim e eu sinto meu coração errar uma batida, merda, essa garota não pode ser real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Me [Jelena]
FanfictionSempre que você não está anjo, sinto como se estivesse perdendo o meu controle, eu durmo na luz do dia e fico acordado a noite toda pensando quando você irá voltar. Por muito tempo eu lutei comigo mesmo, dizia que estava ficando louco e que você era...