Me movo devagar sentindo todo o meu corpo pesado e cansado, abro os olhos lentamente e vejo Justin dormir, suas duas mãos estão atrás da sua cabeça, deixando todo seu peito nu exposto, sorrio preguiçosa abraçando seu tronco e deixando um beijinho na sua tatuagem de cruz. Sei que não posso ficar ou vou acordar ele e isso é o que eu não quero, tivemos uma noite intensa, depois um dia intenso e por último uma noite de sono profundo e merecido, estávamos exaustos.
Deslizo para fora da cama e sinto meu corpo todo dolorido, especialmente toda a minha área íntima, tenho vontade de acordar Justin com uma travesseirada no rosto, mas não posso reclamar, foi tudo incrível e louco. Saio do quarto e caminho nua pela casa, até encontrar nossas roupas na sala, quer dizer, as roupas dele, só havia meu biquíni alí, me inclino e pego a camisa de Justin vestindo logo depois, recolho o resto e deixo dobradas sobre o sofá.
Ando até a cozinha a procura de algo para se fazer, estou morrendo de fome e não me importo de estar fuxicando e invadindo a cozinha do meu namorado, posso ouvir meu estômago roncar a cada segundo, abro a geladeira e pego os ovos e o bacon que encontro, assim como o leite, ligo a cafeteira e acabo me surpreendendo com o horário, são 11:00 da manhã, dou de ombros e começo a preparar o café da manhã.
Meia hora depois me encontro mexendo os ovos e o bacon, mas paro quando escuto alguém bate na porta
da frente, não sei de quem se trata, não sei se Justin está esperando alguém, eu não sei nem ao menos se pode ser um vizinho, já que não tem ninguém por aqui. Abaixo o fogo do fogão e caminho até a porta, abrindo a mesma e me surpreendendo ao ver Cade, Nancy, Ashley, Chaz e Claire.- Bom dia! Interrompemos alguma coisa?
Nancy diz deixando um beijo em minha bochecha, posteriormente entrando na casa, Ashley faz o mesmo, seguindo dos dois homens, apenas Claire me abraça.
- Não, eu só estava fazendo o café.
Murmuro fechando a porta, vendo eles parados na sala.
- O que estão fazendo aqui?
- Como assim, Selena? Nós combinamos, lembra?
Chaz diz dando risada, se jogando no sofá logo depois, não sei se ele engole Justin agora, mas pelo visto não se importa de relaxar na casa dele.
- Eu, eu esqueci.
- Noite movimentada, Preciosa?
Não consigo responder a pergunta de Cade pois Justin chega na sala vestindo apenas uma cueca, eu grito por puro impulso e ele leva um susto, percebendo todos ali que dão risada sem se importar, sinto meu rosto quente, mas também sinto vontade de rir, Justin revira os olhos e vem em minha direção, beijando minhas bochechas com toda a certeza vermelhas.
- I'm sexy and i know it!!
Nancy canta balançando os quadris e eu não posso segurar mais minha risada, gargalho jogando minha cabeça para trás ouvindo todos dando risada junto, Justin se inclina no sofá e veste a bermuda jeans que eu havia dobrado minutos atrás, paro de dar risada e me lembro dos ovos no fogo, voltando para a cozinha rapidamente, sendo seguida pelas meninas.
- Você tem algum café?
Ashley pergunta se sentando no banquinho do balcão.
- Está fazendo.
Desligo o fogo ao perceber que já estava pronto, ainda bem que fiz bastante, assim alimentaria esses tigres. Me viro sorrindo, me sentando ao lado da única loira adulta na cozinha, porém me arrependo de ter sentado sem o mínimo cuidado, merda.
- Uuuu, parece que você teve uma bela noite.
- Noite e dia, Nancy.
Resmungo apertando os fios do meu cabelo enquanto ouço a risada das duas, Claire nem se importa com nosso assunto, sei que ela está esperando a comida, então me levanto outra vez e coloco um pouco para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Me [Jelena]
Fiksi PenggemarSempre que você não está anjo, sinto como se estivesse perdendo o meu controle, eu durmo na luz do dia e fico acordado a noite toda pensando quando você irá voltar. Por muito tempo eu lutei comigo mesmo, dizia que estava ficando louco e que você era...