Bônus № 12

215 5 2
                                    

† Claire †

- OLHA SÓ QUEM ESTÁ DE VOLTA!

Eu pulo da cadeira com o som da voz de Cam e me viro, deixando um grande sorriso nascer quando o vejo passando pela porta da cozinha da minha mãe, Deus, eu senti saudades do meu melhor amigo mesmo sendo apenas dois dias longe. Levanto da cadeira e me atiro em seus braços tatuados e fortes, Cameron me segura sem esforço e passa a me girar, dou risada o segurando com força, estou feliz por ter ele por perto quando tudo parece estar desmoronando.

- Jesus, Cam, eu senti saudades. - Eu digo quando ele me coloca no chão.

- Eu também, loira.

- Você está mais alto ou... ?

- Não, você que ficou mais baixinha. - Murmura revirando os olhos, me fazendo rir.

- Espero que não, vou ter 1,70 ou nada, se for o caso.

- Ok, crianças, não façam bagunça, eu preciso tomar um banho. - Selena diz deixando um beijo em cada uma de nossas bochechas.

Nós dois assentimos sem esperar por respostas, estamos sozinhos no coração da casa e eu não sei se isso é seguro, nunca foi quando éramos crianças. Tio Justin está dormindo com James no sofá desde que chegamos, ele apenas se jogou ali e eu não pude ao menos brincar com a situação, já que minha vontade era fazer exatamente o mesmo. Inferno, eu dormi por alguns minutos em cima de uma árvore, quero somente me deitar no mais confortável lugar e dormir por horas, mas sei que isso não vai acontecer.

- Então, como se sente? - Cameron pergunta se sentando no banquinho a minha frente.

- Eu não sei, Cam.

- Sabe, Claire, eu estou fodidamente orgulhoso de você sabia? Não deixou Joe te pisar, porra, eu soube de tudo que disse a ele e queria ter estado lá com você para dar outros belos socos naquele rosto.

- Foi você?! - Pergunto socando seu braço, Cameron apenas dá de ombros.

- Ele mereceu.

- Eu disse algumas coisas verdadeiramente ruins, Cameron. - Murmuro abaixando minha cabeça, passando a cutucar o pedaço de bolo que não sinto mais vontade de comer.

- Sim, caralho, Joe também fez essa merda, e não foi apenas uma maldita vez.

Solto um longo suspiro e apoio meus cotovelos sobre o balcão, levo minhas mãos para o meu rosto e bufo pela frustração. Porra, será que isso não vai acabar? Será que eu realmente vou precisar me juntar aos nômades para ter uma pouco de paz? Joe não quer retirar a porcaria da cabeça do traseiro e simplesmente me ouvir, então eu não tenho outra fodida escolha a fazer. Sinto uma das mãos de Cam sobre o meu ombro e novamente suspiro, isso precisa terminar ou vou acabar enlouquecendo, ou matando alguém. Ouço o telefone de tio Justin tocar em cima da mesa e pelo horário sei que é algum assunto do clube, eu e Cameron nos levantamos a tempo de ouvir um pedaço da conversa, algo sobre os idiotas vendendo drogas no nosso território.

- Tudo bem, estamos indo, Cade.

- Problemas? - Pergunto cruzando meus braços.

- Nós temos que ir para o clube, caso os irmãos João e Maria não tenham ouvido direito.

- Muito engraçado você, Bieber.

- Não me aborreça a essa hora da manhã, Parker.

Reviro meus olhos e dou risada da picuinha dos dois, essa coisa dura a anos, certamente desde que eu e Cam nos beijamos pela primeira e única vez, maldição, nunca vou me esquecer desse episódio da minha vida. Eu escrevo uma nota para Selena avisando sobre termos que sair e deixo sobre a mesa de centro, recupero meu capacete do sofá e recebo de tio Justin meu colete de volta, o visto e rapidamente deixamos a casa, James não acordou em nenhum momento e eu só posso afirmar que o menino tem o sono do pai. Juntos pilotamos em direção ao clube e quando chegamos, deixamos as motos nos lugares de sempre, a de Cade sempre fica na ponta, desço da minha e coloco o capacete sobre o retrovisor, parece não ter ninguém na sede, mas sabemos que sim, assim que entro ganho as boas vindas de volta e uma chuva de abraços, eu sou a única mulher na mesa e isso é fodidamente gratificante.

Trust Me [Jelena] Onde histórias criam vida. Descubra agora