Você Mentiu, Nada Está Bem.

698 35 35
                                    

- Há drogas correndo por aqui?! Porra, eu deveria saber, esse tipo de coisa não passa despercebido!!

Joseph grita para as paredes do complexo, eu disse a ele a dias atrás o que descobri por mim mesmo, drogas estão se espalhando pelo nosso e outros territórios, isso é algo que não fazemos, certo que há algumas ervas, mas é apenas isso, o que estamos lidando agora, vai além de meras ervas.

- Vamos dar um jeito nisso chefe, temos uma vantagem.

Um homem alto e de pele negra murmura, acho que seu nome é Hugo, algo assim.

- Que vantagem?

- Sabemos que é uma gangue, ou alguém com um bom suporte, há muitos dentro, temos um começo.

- Então vá você, Justin, Cade e Tyke, descubram isso e liguem de volta.

O homem concorda e se levanta, faço o mesmo e Cade se aproxima, me dando um olhar interrogativo, porém ele se dirige a Hugo.

- Você vai conseguir encontrar os caras aqui?

Ele assente e acena com a cabeça em direção ao carro, resmungo alguma coisa, odeio carros, entro no mesmo com Tyke ao meu lado e rapidamente estamos fora do complexo. Hugo dirige por cerca de uma hora, eu não tenho a porra de ideia de onde esse homem está indo, mas se ele disse que sabe, então é porquê sabe, mais quinze minutos e paramos em uma esquina, os dois saem do carro enquanto eu e Cade esperamos encostados no veículo.

Não demora muito para os dois aparecerem puxando um homem
na casa dos vinte anos, vestindo camisas furadas e velhos jeans, seus dentes estão faltando e seu cabelo está pegajoso, eles arrastam o homem até nós e jogam na nossa frente. Pelo visto esse é a pista, então vamos levar algumas informações.

- Você comprou drogas na cidade na semana passada e precisamos saber
de quem.

Cade murmura, se abaixando na altura do homem.

- Não vai doer se você falar, então responda a nossa pergunta e você está pronto para ir.

Digo cruzando os braços, ele olha para cima, estreitando os olhos, parece confuso, mas merda, eu posso ver que esse cara sabe de alguma coisa.

- Você são policiais?

Sorrio irônico e cruzo meus pés, e seguro meu colete com a ponta dos dedos, me mantendo apoiado no veículo de Hugo.

- Não, somos pior do que eles.

- Eu não fiz nada, cara! Nada!

- Se você não fez nada, então não tem nada para se preocupar, apenas precisamos saber, de quem você comprou drogas na semana passada?

Cade pergunta, tocando o ombro dele, o homem não se esquiva, somente se mantém com uma confusão falsa no olhar.

- Não sei.

Fecho meus olhos e suspiro, eu já fui uma pessoa muito violenta, sempre tento evitar isso, mas às vezes simplesmente não há escolha, descruzo meus membros e me abaixo,
aperto a camisa do homem e o puxo para perto.

- Isso pode funcionar de duas maneiras, ou você me diz e eu te deixo ir, ou você não me diz e eu acabo com você, então eu te enterro... O que é que vai ser?

- Eu não sei nada.

Perco minha paciência e dirijo o meu punho em seu estômago, ouvindo suas costelas fazerem barulho, ele resmunga e se curva, porém eu o puxo de volta, Cade me ajuda.

- Eu não estou brincando, me diz ou eu vou encontrar algo mais duro do que o meu punho para te bater.

- Eu não sei a porra do nome dele! Eu
só fui para a cidade, ouvi que eu poderia ter algumas coisas boas, só peguei e saí.

Trust Me [Jelena] Onde histórias criam vida. Descubra agora