Bônus № 7

189 6 0
                                    

† Claire †

- A que horas eles vêm? - Adam pergunta, depois de tomar a quinta garrafa de cerveja.

Estamos sentados em uma mesa do mesmo bar que nos conhecemos a uns dias atrás, o motivo de estarmos aqui é que decidi informar Cameron sobre eu ficar o final de semana, não sei como meu amigo vai reagir, embora tenha ficado surpreso no telefone ele não me pareceu muito feliz ao saber que vou passar um final de semana com um cara, que não é ele ou alguém do clube. É a primeira vez que isso está acontecendo, é a primeira vez que estou me permitindo tentar uma aproximação com o sexo masculino e essa coisa está me deixando ansiosa e um pouco preocupada, não sei o que me espera, não sei o que pode acontecer, eu não sei se vou voltar para casa sendo a mesma Claire que saiu. Isso assunta para caralho. Adam e eu estamos sentados aqui pela última hora esperando por eles, não sei porquê porra estão demorando tanto sendo que o bar não fica distante da casa de Cade, tenho a fodida certeza de que Cameron está surtando e Melissa está tentando colocar juízo na cabeça dele, o que eu não acho que vá acontecer.

- Eles provavelmente estão discutindo a minha vida, vem acontecendo bastante ultimamente.

- Não consigo definir se isso é bom ou ruim.

- Nem eu. - Murmuro lhe lançando um sorriso fraco.

Mais alguns longos minutos se passam e quando estou prestes a levantar e pilotar até a casa de Cade, Cameron e Melissa adentram o bar de mãos dadas, observo meu melhor amigo me procurar pelo espaço cheio e para facilitar, levanto meu braço e aceno, ele me vê rapidamente e arrasta Mel. Droga, ela não conseguiu segurar a fera. Assim que os dois se sentam eu percebo facilmente que Cam não está feliz, isso é um benéfico sobre conhecer uma pessoa por grande parte da vida, embora eu não me sinta bem em saber disso no momento, ele pede um uísque ao garoto que passa com uma bandeja nas mãos e volta a me encarar sem qualquer tipo de expressão.

- Vamos conversar lá fora.

- Tudo bem. - Dou de ombros e nós dois nos levantamos.

Adam e Melissa parecem curiosos, mas sei que não vão se intrometer, sei também que ela vai enchê-lo de perguntas e isso não me agrada, mas não tenho como impedir agora, assim que pisamos no deck da entrada do bar, Cam me aborda, e eu fodidamente sei que é só o começo.

- Me diga que a porra daquela fodida ligação era brincadeira, Claire.

- Não era, Cam.

- Merda! Você saiu de casa falando que iria embora resolver a sua situação, então sai com um maldito estranho e simplesmente me liga dizendo que vai passar o caralho de um final de semana com ele? Qual o seu fodido problema?! - Cam diz, socando levemente a madeira de apoio.

Eu o vejo fechar os olhos e buscar por calma, o que eu acho que não vai acontecer, solto um suspiro frustrado e reviro meus olhos, cruzo meus braços e me aproximo, apoiando os mesmos no apoio do deck, antes que eu diga qualquer coisa o menino da bandeja volta, e entrega uísque de Cam, ele virá de uma vez e devolve o copo no mesmo segundo.

- O meu problema está em Dallas e você sabe muito bem sobre isso, você não é o meu pai, Cameron, e nem o meu irmão, pelo menos não de sangue, eu quero me permitir tentar uma vez, sinto que preciso disso e porra, ninguém vai me impedir de viver a minha própria vida.

- Então agora você quer se aventurar?

- Você sabe que sou uma garota diferente.

- Então você é amiga desse cara agora? - Cameron pergunta levantando uma das sobrancelhas.

- Bom, sim, e daí?

- Você só pode estar brincando comigo, certo?

- Não, Cam, não estou.

Trust Me [Jelena] Onde histórias criam vida. Descubra agora