Eu Quero Você.

943 48 75
                                    

- Eu acho que crocante é melhor.

Digo a Justin cutucando o bacon escaldante com uma colher de madeira, ele decidiu que faria o café da manhã de hoje, não me importei, foi bem ao contrário, não iria dispensar ter um motoqueiro sem camisa cozinhando com a luz do sol brilhando pelas janelas da cozinha.

- Não mulher! Isso é um privilégio meu.

Justin protesta batendo em minha mão, resmungo e mordo a pele do seu ombro exposto.

- Pare de tocar na comida, anjo.

- Eu só queria ajudar, chato.

- Oh anjo, já disse, é o privilégio do chefe.

Dou risada deslizando meus dedos em sua bunda coberta, enquanto eu passo por ele, sinto seu corpo tremer e continuo dando risada da expressão que ele me manda, estou prestes
a me aproximar novamente quando ouço a voz de Nancy atrás de nós.

- Bom dia.

- Bom dia, mamãe.

- Hey Nancy.

Eu e Justin murmuramos juntos, vendo a morena se sentar no banquinho do balcão, debruçando seu corpo no mesmo, logo em seguida deitando a cabeça nos braços.

- Você está bem?

Pergunto deixando de vez Justin assumir o fogão, me aproximando dela.

- Estou só enjoada, inferno, isso não muda nunca.

Dou risada e decido brincar com ela, não é todo dia que temos uma amiga grávida e resmungona na nossa cozinha.

- Bem, ontem a noite você não parecia ruim, eu sei exatamente o que vocês dois fizeram na noite passada, tive que usar tampões de ouvido para evitar o dano mental que teria feito se eu continuasse a ouvir você gritando o nome de Cade mais, e mais, e mais.

- Selena!

Nancy resmunga e Justin solta uma gargalhada alta, me levando a fazer o mesmo, nada é tão engraçado quanto a expressão de Nancy, ela está surpresa e envergonhada, algo que não acontece sempre. Todos dormiram aqui depois que chegaram da "reunião", pude escutar Cade e Nancy discutindo por horas, enquanto Chaz, Ashley, eu e Justin estávamos na praia, brincando de bola com Claire, não quisemos nos meter no assunto deles, então não fizemos, porém quando fomos dormir os dois não deixaram, Claire não teve problema para dormir, teve um dia cansativo e cheio para uma criança, mas nós não tivemos o mesmo privilégio.

- Me desculpa!

- Tudo bem sua boba, estou apenas brincando, porém, isso teria sido bom se tivesse sido quieto.

Sorrio ainda brincando, lhe dando um beijo na bochecha

- Anjo, deixe ela, não é como se você também não fizesse o mesmo.

Abro minha boca surpresa e ouço a risada dos dois agora, reviro meus olhos e jogo um pano em Justin, acertando seu rosto.

- Cala a boca, Bieber!

- Não tenha vergonha, anjo, não é sua culpa que você grita tanto!

- Arrg!

Resmungo dando as costas, indo em direção ao quarto para trocar meu pijama, antes de sair escuto algo como o feitiço virar contra o feiticeiro, reviro novamente meus olhos e entro no quarto tendo em vista Claire ainda dormindo, suspiro e pego qualquer roupa no guarda roupa, em seguida me viro indo em direção ao banheiro, decidindo tomar um banho. Tiro meu pijama e rapidamente estou sob a água morna, fecho meus olhos aproveitando antes de começar a tomar meu banho, despejo um pouco de shampoo no meu cabelo, esfregando meus fios até que estejam cobertos de espuma, fecho meus olhos outra vez evitando que eu me machuque e inclino a cabeça para trás, deixando a água lavar o shampoo.

Trust Me [Jelena] Onde histórias criam vida. Descubra agora