Agora Eu Vou Foder Com Você Até Dizer Chega.

828 52 45
                                    

- Nancy, preciso da sua ajuda!!

Entro na casa da loira novamente, sim, ela está grávida e foi louca o suficiente para descolorir outra vez os fios, encontro Cade sentado no sofá, sem camisa, cabelo desarrumado, balde de pipoca nas mãos e TV ligada, ele sorri e enfia uma mão inteira de pipoca na boca, reviro os olhos e sorrio de volta.

- Oi preciosa.

- Oi Cade, onde ela está?

- Ela, sou eu não é? Porquê não vai ter outra, a não ser uma garotinha.

Olho para o lado e Nancy sorri para mim, a abraço rapidamente e suspiro, eu sei que ela vai dar risada do que vou dizer, mas ela é a única que pode me ajudar e ser perfeita com isso.

- O que foi, Sol?

- Preciso da sua ajuda, é importante, muito mesmo!

- O que precisa?

- Vamos sair para as compras, agora, preciso de você durante todo o dia.

Seguro seus ombros e a olho desesperada, eu realmente preciso disso, preciso dela.

- Todo esse escândalo por compras? Inferno, ainda bem que vou ter um homem.

Cade murmura e Nancy joga uma almofada nele, acertando as pipocas, solto uma gargalhada pela expressão que ele nos lançou.

- Nós vamos ter uma menina, eu sinto isso.

- Porra, mais mulheres.

- Nancy, vamos, eu preciso que venha comigo em um sexshop.

É a vez dela de gargalhar, Nancy ri tanto que chora, o som da sua risada some, é como se ela estivesse rindo em silêncio, Cade apenas da risada enquanto pega as pipocas do tapete, o que de tão engraçado eu disse?

- Bieber é um maldito homem de sorte.

- Cala a boca, motoqueiro.

Eu digo, apontando meu dedo indicador em sua direção.

- Meu Deus preciosa, você é quente assim?

- Sim ela é, agora vamos antes que eu tenha Skye aqui mesmo de tanto dar risada.

- Skye?

Eu e Cade perguntamos juntos, com o semblante completamente confuso direcionado a loira, Nancy revira os olhos e me puxa para a porta, gritando antes de sairmos.

- É o nome dela e não diga nada!!

(...)

Estamos caminhando pela loja organizada e com cheiro de morango, tudo que vejo é completamente estranho e diferente, não imaginava que existiam tantos brinquedos eróticos assim, Jesus eu pude até mesmo ver roupas íntimas comestíveis, não posso imaginar o que Justin faria com uma coisa dessas. Pego um objeto esquisito na prateleira vermelha, ele tem bolas de diferentes tamanhos e se olhar bem, lembra um babylis, leio na embalagem para o que serve e arregalo meus olhos quando descubro, colocando de volta, nem pensar quero isso no meu... Deus, eu não consigo nem imaginar.

Me viro para Nancy ficando ainda mais confusa com o que ela segura, correntinhas com grampos nas pontas, ela parece saber o que é, pois coloca em sua cestinha, olho para a minha e não encontro nada, merda, eu queria saber como ela.

- O que é isso, Nancy?

- São grampos para mamilos, Selena, não é óbvio?

- Não, não é, Jesus, não sei nada sobre essas coisas, por isso pedi sua ajuda.

- Achei que você já soubesse usar esse tipo de coisa, Sol.

- Não, eu não sei, por Deus, eu mal sabia beijar quando conheci Justin, ele que me ensinou tudo que sei agora, quero fazer algo diferente.

Trust Me [Jelena] Onde histórias criam vida. Descubra agora