- Ashley não é uma prostituta!!
Eu grito, arremessando o taco de bilhar em um homem magro aleatório, que decidiu iniciar uma discussão com a gente.
- Jogue isso em mim mais uma vez, cadela e eu vou bater em você!
O homem também grita fechando os punhos, demonstrando que não está brincando, eu realmente desejo que ele venha, Nancy ruge ao meu lado, seus punhos também estão fechados, seu cabelo claro levemente bagunçado e seu rosto vermelho. Não me importo em ameaçar o machucar com o taco novamente, mas no momento que decido acertar ele, sinto braços me pegarem pela cintura me empurrando para trás, eu sei que se trata de Chaz, ele é o único homem que nos acompanhou até esse bar perto da sua casa.
Sinto minhas costas batendo no chão e percebo que Chaz também caiu, acho que seu impulso em me puxar foi de mais. Caramba, isso dói. Olho para Chaz querendo esfolar ele também.
- Vocês três se sentem nessa porra e esperem o homem de vocês chegar.
Chaz praticamente manda, com certeza está frustrado, ele vem tentando nos tirar para fora a pelo menos dez minutos, sem sucesso, nem mesmo Nancy que é sua irmã o obedeceu, tenho certeza de que se ele pudesse, nos colocaria sobre seu ombro e colocaria a gente para fora, mas ele não está indo arriscar isso em um bar com muitas pessoas, motoqueiros ou não. Eu cruzo meus braços negando com a cabeça, Ashley está tão acuada e assustada no canto, não posso deixar isso passar, ela merece respeito, todas nós merecemos.
- Você não pode nos fazer sentar aqui,
idiota!Praticamente grito, Hanna se vira em minha direção me dando um sorriso largo e engraçado.
- Você acabou de chamar ele de idiota?
Eu jogo minha cabeça para trás dando risada pela minha frase soar mais idiota ainda, o homem grande e irritante volta a se aproximar, ele está furioso, sinto meu braço ser agarrado e meu corpo sacodido de maneira dura, como se eu fosse um saco de laranja, consigo escutar meus próprios dentes rangendo, a raiva que eu sinto é palpável, prometi a mim mesma que nunca mais deixaria homem algum me machucar ou me tratar mal.
- Porra, cale a sua maldita boca, todos vocês vão embora daqui agora!
- Me larga!!!
Grito pisando no seu pé com certa força, para em seguida chutar o meio das suas pernas, ninguém mais irá abusar da minha prioridade, da minha dignidade e muito menos resto de inocência que eu ainda tenho.
- Porra!! Diga a suas prostitutas para fecharem a boca!
Outro homem grita irritado com Chaz enquanto aponta o dedo em seu rosto, o mesmo se levanta do banquinho que eu ao menos tinha percebido ele sentar e dá ao homem um olhar verdadeiramente feio.
- O que disse sobre elas?!!
Agora é Chaz que perde sua paciência, a minha realmente já havia ido para os ares.
- Prostitutas!
- É melhor você prestar atenção na sua boca, ou eu vou aí enfiar esse taco de bilhar no seu cú, filho da puta!!
Eu grito realmente irritada, Nancy me olha surpresa, mas posso ver que ela está completamente divertida, eu não sou uma pessoa que xinga constantemente, apenas quando estou muito irritada, e no momento raiva e irritação é tudo que eu sinto.
Nós quatro viemos visitar Chaz hoje, bom, ontem a noite, considerando que agora são três da manhã, viemos juntos para tomar alguns drinques com ele e depois ir embora, nada muito diferente entre amigos, mas enquanto estávamos jogando sinuca, um desses homens nojentos tocou em Ashley, eu pude ver o olhar assustado que ela o lançou, era o mesmo que eu lançava a Ryle, não deixaria nada parecido acontecer com ninguém perto de mim, foi quando ele a chamou de prostituta, dizendo que ela estava ali para o satisfazer. Não medi esforço algum para o agredir com meu taco, não sei se quebrei algum de seus dentes, mas espero do fundo do meu coração que a resposta seja positiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Me [Jelena]
FanfictionSempre que você não está anjo, sinto como se estivesse perdendo o meu controle, eu durmo na luz do dia e fico acordado a noite toda pensando quando você irá voltar. Por muito tempo eu lutei comigo mesmo, dizia que estava ficando louco e que você era...