† Claire †
- Quer ouvir uma história engraçada? - Adam pergunta assim que eu desperto por completo.
Não sei como consegui dormir ao lado de outro cara que não fosse Cameron, eu também não sei o que está acontecendo comigo, parece que a cada fodido momento eu sinto que não consigo me afastar dele, é confuso e ao mesmo tempo bom, é a porra mais louca que já aconteceu na minha vida. Claro, eu já matei, já espanquei, investiguei e todas as coisas malucas que o clube precisa fazer, mas nunca experimentei estar aqui assim, na cama ao lado de um homem que não parece nada ruim.
Nossa madrugada foi regada por uma avalanche de derrotas, todas para Adam, eu não disse a ele que aprendi a jogar cartas muito antes de aprender a dizer bom dia, foi fodidamente divertido quando o venci cinco vezes seguidas com um full house, nunca vou esquecer a expressão que ele me lançou, o deixei vencer uma vez e foi muito melhor o ver se vangloriar por ter ganhado uma única maldita vez, minha gargalhada soou tão alta que tive receio de que o síndico aparecesse, eu não sei como funcionam os hotéis, ou apartamentos, mas tenho certeza que o barulho que fizemos não é autorizado.
Eu já perdi a conta de quantas ligações recebi ontem a noite, durante a brincadeira de vencer Adam, eu não atendi nenhuma delas, sabia porquê estavam me ligando, sei que não gostaram de ouvir da boca de Cam o que fiz e o que pretendo fazer, mas eu não estou me importando, simplesmente desliguei o maldito celular e dormi. Ainda estamos deitados e não parece passar das oito da manhã, Adam me disse que não podemos perder tempo dormindo feito dois bebês, eu certamente concordo com ele, está um sábado lindo e eu não vou ficar nessa cama de forma alguma, que se foda o cansaço.
- Não sei, eu quero? - Questiono e o vejo sorrir, concordando com a cabeça.
- Ok, me diga.
- Um dia, quando eu era adolescente eu recebi uma mensagem de uma garota, dizendo para que eu fosse na casa dela porquê os pais não estavam, eu não a conhecia bem e pensei, porquê não, ela me enviou o endereço e eu fui até a casa, bati na porta da frente, mas ninguém respondeu, então, eu apenas entrei, ela estava sozinha mesmo.
Antes que ele termine eu já estou rindo, sei onde essa história está indo e porra, eu preciso ouvir até o final.
- E o que houve?
- Eu só entrei e comecei a andar pelo corredor, do nada uma garota completamente diferente da que eu estava conversando aparece na minha frente, ela
olhou para mim, eu olhei para ela e ainda consegui perguntar a ela se a menina que eu estava conversando estava em casa.Jogo minha cabeça para trás e não me importo de gargalhar, inferno, ele foi tão ingênuo, qual o problema dos garotos nessa idade?
- E o que ela fez?
- Ela me disse que a garota não morava mais ali, nunca vou esquecer o olhar dela sobre mim, era como se eu fosse um psicopata total, simplesmente entrei na casa errada e andei para o quarto como se fosse o dono do lugar.
- Espera, você não ficou com a garota que estava na casa, não é? - Pergunto rindo, ignorando a pontinha de ciúmes no meu peito.
- Não, por Deus, eu descobri onde a outra menina morava, mas foi hilário.
- Aquela pobre menina, imagine sair do seu quarto e ver algum cara qualquer, provavelmente com um boné, caminhando pelo corredor, eu juro que teria pelo menos quebrado a sua perna. - Murmuro e nós dois rimos por uns bons minutos.
- Foi engraçado.
- Eu não estou discordando, Deus, só você.
- Sim, mas por favor princesa, pare de falar agora e me beije, porquê eu não consigo ficar olhando para você nem mais um segundo, está me matando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Me [Jelena]
FanfictionSempre que você não está anjo, sinto como se estivesse perdendo o meu controle, eu durmo na luz do dia e fico acordado a noite toda pensando quando você irá voltar. Por muito tempo eu lutei comigo mesmo, dizia que estava ficando louco e que você era...