Pop, pop, pop, é tudo que eu posso ouvir, eu choro baixo, porém de modo intenso quando vejo as pernas de Tyke sangrando, sangrando muito, Addison aparece atrás de mim novamente, eu sei porquê sinto sua presença e ouço seu choro, talvez mais intenso que o meu.
- Agora andem porra, há um grande e agradável penhasco à frente, eu poderia assistir a vocês filhos da puta saltar, posso cuidar da sua mulher mais tarde Bieber, eu me lembro muito bem dela, talvez eu até te deixe por último para ela te assistir morrer, e sabe o que vou fazer depois? Vou aproveitar o que não aproveitei quando pude.
Fecho meus olhos com força e ouço Justin grunhir de raiva, Deus, eu preciso fazer alguma coisa, eles não podem morrer e eu não posso suportar as mãos de outro homem em mim novamente, isso não pode acontecer. Jackson abre os braços e eles começam a andar, sem qualquer chance de escolha, se não fizerem, morrem, eles vão morrer de qualquer jeito, mas quanto mais aguentam, mais chances eu tenho de descobrir uma maneira de sair dessa. Assim quando eles desaparecem por entre as árvores eu me viro para Addi, Jackson não a viu, ela estava atrás de mim e isso tampou sua visão, então acho que temos uma saída.
- Escuta, você vai ficar aqui, eu quero que segure a minha arma e se você ver qualquer coisa que esteja se mexendo, você atira, Addison.
- Mas Sele...
- Faça isso, você tem um bebê crescendo aí, então por favor me escuta.
- Tudo bem.
- Eu estou indo, não prometo voltar, mas se isso não acontecer, saiba que te amo, e diga as meninas isso também.
- Não, não Sel, não diz isso.
- Só faz.
Eu murmuro me levantando e corro para a frente, caindo de joelhos ao lado de Tyke, há sangue por toda parte do seu corpo, engulo minhas lágrimas da maneira que posso, ele está muito ruim.
- Você está bem, Tyke, tá tudo bem.
Murmuro, sentindo as lágrimas deslizarem pelo meu rosto, ele tem sangue escorrendo de sua boca e seu corpo está sacudindo, suas pernas estão cobertas de sangue e eu choro quando seus olhos doces encontram os meus frenéticos, ele engasga com o próprio sangue e eu rasgo a minha camisa, já rasgada pelo vôo da explosão, usando o material para pressionar contra seu peito, as lágrimas não param de descer pelo meu rosto e eu tremo violentamente.
- Você vai ficar bem, Tyke, está me ouvindo?
Ele suspira com dificuldade, envolvendo a mão em volta do meu pulso, tento afastar minhas lágrimas enquanto ele encara meus olhos por um momento, ele está implorando, não sei se está me implorando para salvar ele, os meninos, ou se ele está apenas dizendo adeus, mas dói, porra dói muito.
- Não olhe para mim desse jeito... Você vai ficar bem.
Sussurro tirando um pedaço sangrento de cabelo da sua testa, Tyke aperta sua mão no meu pulso e uma lágrima de sangue vaza de seus olhos.
- Não... Não Tyke, você vai ficar bem, não vá ainda...
Ele engasga novamente e então seus olhos rolam, seu corpo começa a convulsionar e eu soluço alto enquanto choro com força.
- Não, Tyke! Não, abre seus olhos, por favor!
Grito pressionando seu peito, seu corpo em convulsão para de repente e como se estivesse em câmera lenta, eu vejo quando ele para de respirar, apenas assim, toda a sua vida acabou, soluço alto cobrindo minha boca para parar o barulho, eu não posso ver nitidamente através das minhas lágrimas borradas.
- Eu sinto muito, Tyke... Sinto muito.
Eu fico de joelhos e beijo sua testa, todo o meu corpo treme e eu me viro para pegar sua arma do chão, ainda está carregada, eu não tenho muito tempo, preciso ser forte agora, posso
lamentar sua morte depois de salvar minha família, seguro a arma com força e me apresso, andando na mesma direção que eles foram. Corro por entre as árvores limpando as minhas lágrimas, quando eu chego ao penhasco me escondo novamente atrás de uma árvores, vejo os meninos alinhados em frente ao penhasco, ouvindo aquele nojento falar besteiras e mais besteiras. Este é o meu momento, esta é a única chance que eu tenho, não posso perder isso, então ergo a minha arma e destravo ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Me [Jelena]
FanficSempre que você não está anjo, sinto como se estivesse perdendo o meu controle, eu durmo na luz do dia e fico acordado a noite toda pensando quando você irá voltar. Por muito tempo eu lutei comigo mesmo, dizia que estava ficando louco e que você era...