Dois meses depois...
- Oh Deus, isso dói!! - Nancy grita segurando meu vestido. Eu olho para ela completamente horrorizada, não consigo imaginar o quanto isso deve doer.
- Ele não atende o telefone! - Addison choraminga, dando a Nancy uma expressão frenética e desesperada, enquanto acaricia sua barriga de dois meses e meio.
- Isso só pode acontecer quando ele está em um passeio?!
- Tenta Justin, ou Joseph, Ryan.
- Deus, eu tentei, Selena, eu tentei!
- Não grite comigo Addison!
- Jesus, parem com isso! - Hanna resmunga, secando o rosto de Nancy com uma toalha, a buzina do lado de fora soa, e eu sei que Ashley chegou com o carro da minha mãe.
- Continue tentando ligar para eles, vamos levar ela para o hospital, ok? - Eu digo, com um pouco mais de calma, Addi assente e volta sua atenção para o celular.
- Ok.
Nós ajudamos Nancy a levantar e juntas andamos lentamente até o carro, ela está com exatamente nove meses e decidiu entrar em trabalho de parto enquanto jogávamos conversa fora na casa de Hanna. Os meninos foram para o seu passeio de final de ano, até a fazenda da família de Tyke para honrar a sua memória, há duas semanas, a família de Chuck também está lá e não temos notícias de qualquer um deles desde então. A bolsa de Nancy estourou a alguns minutos, então não há nada que possamos fazer a não ser ficar ao lado dela e levá-la ao hospital.
O caminho todo Nancy grita, eu entro em pânico, Addison chora intensamente, ao ponto de jogar o telefone pela janela em um ataque, chega um momento em que todas nós começamos a chorar. Eu entrego meu celular para Addi quando chegamos, enquanto Nancy lamenta por Cade e começa tudo de novo, estamos todas uma bagunça e os enfermeiros mandam todas nós nos acalmar. Nancy é levada para um quarto e uma parteira verifica ela antes de voltar para nós.
- Ela tem algumas horas, no entanto, ela está com cerca de cinco centímetros, vocês podem ir esperar lá dentro, ela tem um marido?
- Sim, mas ele está fora para um passeio, já, já ele vai estar de volta. - Murmuro baixo, a mulher assente, se vira e vai embora.
Eu aperto o braço de Hanna e suspiro, nós quatro entramos no quarto, encontrando Nancy deitada, já vestida com uma roupa hospitalar.
- Se Cade não chegar, temos que estar aqui para ela, Nancy precisa de nós calmas. - Ashley sussurra antes de entrarmos completamente no quarto.
- Eu não posso assistir um bebê nascer... - Addison murmura com olhos apavorados, eu iria dar risada em outro momento, mas agora não posso.
- Então não assista, mas esteja lá para ela até esse momento, Nancy precisa de nós, Addi.
- Eu sei, preciso de um minuto, ela não pode me ver assim, eu estarei de volta, ok? - Eu aceno positivamente e observo ela desaparecer para fora no corredor. Me viro e juntas entramos, Nancy olha para mim com certa esperança, mas eu nego.
- Nada ainda, querida.
- E se ele perder isso, Selena?
Nancy chora e vou até ela, sentando ao seu lado na cama, acariciando o seu cabelo.
- Ele vai estar aqui.
- Ele nunca vai perdoar a si mesmo se perder isso... - Eu envolvo um braço ao seu redor Hanna sorri carinhosa se aproximando.
- E você, se concentre na respiração, vamos fazer o que pudermos para falar com eles. - Ela acena com a cabeça e Ashley lhe entrega uma pequena xícara com pedaços de gelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Me [Jelena]
FanfictionSempre que você não está anjo, sinto como se estivesse perdendo o meu controle, eu durmo na luz do dia e fico acordado a noite toda pensando quando você irá voltar. Por muito tempo eu lutei comigo mesmo, dizia que estava ficando louco e que você era...