Confia Em Mim?

679 41 52
                                    

- Meu Deus, Hanna, esse lugar está tão cheio!

Grito assim que entramos na espécie de balada que Hanna nos trouxe, eu sei o quanto ela adora vir em lugares assim, além de ter a conhecido em um lugar como esse, Joe também me contou as histórias malucas da sua namorada. A loira sorri para mim e me puxa direto para o bar, Justin está logo atrás de mim mostrando sua animação, eu sei que ele também gostava disso antes de me conhecer, então não é difícil perceber sua excitação, Joe também está sorrindo como uma criança, é realmente bom ter isso sobre nós.

Cade e Nancy não vieram, não porque não quiseram, mas sim porque ela está grávida e enjoada, não poderia dançar, beber, ou ao menos ficar em um lugar cheio de pessoas sem passar mal, eu a entendo, não seria nada divertido, então Cade arrumou um jeito da loira se divertir e eu realmente não quero saber, mas inferno, eu vou acabar sabendo de qualquer maneira.

- Duas doses de uísque, por favor!

Hanna pede acenando para o garçom e logo em seguida estamos com as bebidas nas mãos, é bom estar do outro lado e não ser eu a entregar bebidas. Viro de uma vez e sorrio, me virando para Justin.

- Vamos dançar?!

- Porra anjo, você quer mesmo dançar comigo vestindo isso?

Olho para minha roupa e dou de ombros, assentindo, estou usando um vestido vermelho, curto e levemente rodado, saltos também vermelho, assim como meu batom, Hanna me ajudou com isso.

- Quero, o que há de errado com a minha roupa?

- Falta mais roupa nela.

Reviro meus olhos e o puxo para a pista de dança cheia, ouço Joe rir e gritar um "boa, raio de luz!". Sorrio quando estou ali com Justin e começa a tocar uma música latina assim que paramos, pego suas mãos colocando em minha cintura e seguro seus ombros, o guiando enquanto danço, não é difícil, mas para ele parece a coisa mais complicada, solto uma gargalhada quando o vejo tropeçar nos próprios pés, Jesus, ele já foi um bom dançarino.

- O que aconteceu com sua dança exótica e bonita, Bieber?

Pergunto com a boca colada em seu ouvido, enquanto rebolo ao som de alguma música da Shakira, Justin bufa e eu dou outra risada.

- Eu nunca dancei isso na minha vida, você ao contrário parece que passou a infância rebolando esse tipo de música.

- Não é uma mentira, mas eu achei que você iria dançar comigo tão bem quanto dançou a primeira vez, se lembra?

- Lembro, você estava linda e te ver com aquele vestido dourado, sem o seu próprio sangue grudado nele, foi muito melhor.

Sorrio novamente e o abraço, ensino um paço simples em seu ouvido e ele executa sem dificuldade agora, permanecemos dançando ali, Hanna e Joe se juntam a nós e só saímos quando precisamos de bebidas, meu corpo está suado, mas por Deus, eu não me sinto assim a tempos.

- Eu sou um bom dançarino ou não sou, raio de luz?

- Sim Joe, foi melhor que o Justin, pelo menos você não pisou no pé da Hanna!

- Ah, ah, engano seu, ele pisou sim!!

Solto uma gargalhada alta assim como Hanna, ouço os dois reclamarem e pedirem cerveja, faço o mesmo e desfruto do gelado do líquido amargo e amarelado.

- Vão dançar vocês duas então, já que são excelentes!

- Com prazer, babe.

Murmuro e puxo Hanna ainda segurando minha garrafa de cerveja, perdemos a noção do tempo e de quantas músicas dançamos, mas não estamos ligando, nos divertir é o que estamos fazendo. Sinto um toque na minha cintura e me viro rapidamente, não é Justin, eu conheceria o seu toque até se estivesse dopada. Me viro rapidamente e acabo esbarrando em seu braço, derrubando minha sexta garrafa de cerveja pela metade, olho para o homem a minha frente e ele sorri para mim, um sorriso repugnante, eu odeio esse tipo de sorriso, além de desenterrar lembranças horríveis, me faz ter receio, não nada gosto disso.

Trust Me [Jelena] Onde histórias criam vida. Descubra agora