Suspiro profundamente sentado na cama de Selena, posso ouvir sua respiração suave e firme, ela não está bem, quando chegamos na madrugada de dois dias atrás, Mandy e Ashley ficaram desesperadas, eu estava desesperado por dentro também, mas porra, eu precisava ficar firme pela minha mulher. O sol está brilhando através da sacada do quarto dela, Selena dorme, aparentemente tranquila, seu cabelo escuro se espalha no travesseiro, seu corpo está encolhido e isso me machuca para caralho, machuca porquê eu não posso fazer nada por ela, nada além de ficar por perto, ela não deveria ter passado pelo que passou, nenhuma garota merece isso.
- Ela precisa comer.
Cade diz entrando no quarto com um prato e um copo, ele olha para Selena e suspira.
- Eu não sei se ela vai, porra, ela parece tão afetada.
- Sim, eu sei, Mandy que pediu para entregar isso.
- Certo.
- Eu vou voltar, Joseph está uma merda hoje, espero que ela fique bem.
Concordo e pego o prato com um sanduíche e o copo com suco de laranja, Cade sai e eu volto para Selena, deixando as coisas ao lado, me inclino passando meus dedos sobre seu cabelo e bochecha, ela geme e se vira acordando, assustada, maldição, eu achei que ela nunca mais fosse agir assim, Selena me olha por um momento e suspira, posso ver que é de alívio.
- Ei anjo, você precisa acordar, dormiu por horas.
Selena pisca e eu percebo que seus olhos estão vermelhos e levemente inchados, ela os esfrega retirando o cabelo do rosto suado, em seguida se apoia nos cotovelos.
- Eu... eu não me sinto bem.
Toco sua testa úmida e sei no mesmo segundo que a febre de ontem não passou, tenho vontade de descer as escadas correndo para Mandy e lhe dizer que Selena não melhorou, mas porra, eu não quero preocupar a mulher, também não quero parecer um fodido idiota assustado mesmo que seja tudo que estou sendo por agora.
- Você precisa comer, anjo, por mim, por nós.
- Mas eu não quero.
- Por favor, babe.
A vejo suspirar e apoiar as costas na cabeceira da cama, dou a ela o prato e Selena come o sanduíche de maneira lenta, assim que não sobra nada, lhe dou o copo com suco, observo seu rosto sem expressão e toco sua coxa coberta pelo cobertor vermelho.
- Eu sonhei com ele, Justin, sonhei com Ryle.
- Você quer me contar?
- Eu estava segurando um bebê, ele se parecia comigo, era um menininho lindo, mas ele cresceu e virou o Ryle, eu não consigo explicar o que eu senti, ou como estou me sentindo agora, isso me faz pensar... E se o bebê que eu tinha nascesse e fosse como ele? E se eu não pudesse ser uma boa mãe para ele e ele se transformasse em um monstro também?
- Ei, anjo, isso foi apenas um sonho ruim, se você tivesse um filho, com certeza ele seria tão incrível, bondoso e bonito quanto você, ninguém pode explicar porque aquele homem era como era, mas por Deus Selena, você não é nada como ele, esse sonho não fez sentido, sonhos são assim, você está somente abalada, babe, isso vai passar.
Selena abaixa a cabeça e dedilha o copo, levanto seu queixo carinhosamente até que ela esteja olhando para mim, beijo seus lábios e sorrio, eu sei que não irá ajudar muito, mas o minúsculo sorriso que ela me dá como resposta, já melhora o bastante.
- Eu amo você, não importa quantas malditas vezes eu te diga isso, anjo, é sempre real.
- Eu amo você também Justin, não queria que você me visse regredindo assim.
- Não importa, você vai ficar bem, agora tome o seu suco, ou eu vou bater na sua bunda.
- Eu vou dizer novamente, bata na minha bunda e eu vou bater na sua.
Dou risada e permaneço ao seu lado o restante da manhã, as meninas chegam um pouco mais tarde e eu deixo elas falarem sobre bebês, nomes, fraudas, namorados e todas essas coisas fodidas que garotas gostam de conversar. Me encontro agora no bar de Joe, ele está assumindo com Karen, Joseph está com alguns do clube em um tipo de passeio, Cade foi junto essa manhã, eu iria também, mas não deixaria Selena sozinha agora. No momento, Claire está me atormentando com a porcaria de uma arma de brinquedo, são dardos e eu estou odiando essa droga, mas a garota parece se divertir em acertar minha bochecha o tempo todo com essa maldição.
- Merda Claire, você pode parar com isso?
- Não, minha mira melhorou muito desde que ganhei isso de Cade.
- Maldito seja!
- Tio Justin, me leva de novo para fazer tiro ao alvo?
Reviro meus olhos e olho para a garota ao meu lado, Claire pisca os olhinhos e junta as mãos, pedindo por favor, dou um gole no meu uísque e nego constantemente.
- Ah, por favor?
- Claire, para com isso, Justin não vai levar você agora.
Joe murmura jogando um pano de prato na filha, a menina revira os olhos e retira o pano do pescoço, jogando de volta para o pai.
- Certo doce, se você me der um bom motivo, eu estou indo te levar para o tiro ao alvo todos os finais de semana.
- Jura!!?
- Um bom motivo, estou esperando...
Joe gargalha e eu apenas espero, Claire parece decidida, mas ainda não fala, seus olhares se desviam de mim para o pai, então ela bufa e cruza os braços.
- Quero assumir o clube do vovô quando eu for mais velha.
- COMO É QUE É CLARICE?!
Eu estou surpreso, tenho certeza que minha boca está aberta, não esperava ouvir isso dela, também nunca ouvi Joe gritar com aquela menina, certo que ela é como um mascote aqui, ela tem personalidade mesmo tendo nove anos, ela não é uma garotinha comum, mas inferno, eu nunca iria suspeitar que Claire quisesse algo assim. Permaneço a olhando, que agora tem os olhos marejados, Joe nunca levantou a voz, nunca precisou, ela sempre o obedeceu, sempre foi uma boa menina, mas agora eu quero bater nele por fazê-la chorar.
- Doce, isso é sério?
Ela assente e não deixa que nenhuma das lágrimas caiam, isso me mostra o quanto ela quer ser forte.
- NÃO, ISSO ESTÁ FORA DE QUESTÃO, VOCÊ FICOU MALUCA?! VOCÊ NÃO VAI ASSUMIR NADA GAROTA, SE EU NÃO VOU FAZER, VOCÊ MUITO MENOS!
- Eu não sei porque você não quer papai... mas eu quero.
- NÃO!
Claire sai correndo para fora do bar e eu olho para Joe, não sei o que dizer, mas sei que ele pegou pesado. Jesus, acho que nunca vou conseguir terminar uma dose de uísque nesse lugar sem precisar sair, ou ter algo acontecendo.
- Vai atrás dela logo, Justin...
Também corro para fora e a alcanço rapidamente, Claire é rápida, mas minhas pernas são maiores, agarro sua cintura minúscula e a jogo no meu ombro, ela se sacode um pouco até perceber que sou eu, seu choro quebra meu coração, sempre odiei ver minha garotinha chorar.
- Vamos lá doce, vamos dar um passeio de moto, sim?
- Tio Justin, eu não quero ir para casa hoje.
A coloco no chão quando chego no estacionamento do bar, monto primeiro e Claire vem atrás, lhe dou um capacete e fico com o outro, ligo o motor e sinto seus bracinhos em volta de mim, sorrio fraco e acelero. Tenho certeza que tudo vai ficar bem.
******************
E nessa loucura, de dizer que não te quero, vou negando as aparências, disfarçando as evidências, mas pra que viver fingindo, se eu não posso enganar meu coração!!! 🎶😂Oba, oba, oba!! Eu demorei pra att isso aqui viu, era pra ter feito a vidas, mas fiquei com preguiça e escrevendo os rascunhos, acho que vcs vão gostar do que tá vindo. ❤
O que acharam??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Me [Jelena]
FanficSempre que você não está anjo, sinto como se estivesse perdendo o meu controle, eu durmo na luz do dia e fico acordado a noite toda pensando quando você irá voltar. Por muito tempo eu lutei comigo mesmo, dizia que estava ficando louco e que você era...