Bônus № 1

570 22 14
                                    

† Claire †

10 anos depois...

Para a grande maioria das pessoas, as Harley Davidson são conhecidas como o transporte para as pessoas de mal caráter, dos criminosos, drogados, estupradores e bêbados, enfim, a escória do mundo, embora esse não seja o real significado. Claro. Eu tenho a completa consciência de que há clubes que não são bons, onde as pessoas são definitivamente a escória do mundo, mas esse não é o caso dos Bulls. Para mim, o barulho do motor de uma Harley significa família, amor e proteção, cresci ao redor de motoqueiros, eu sei exatamente o que significa proteção, ter alguém que está sempre cuidando do seu traseiro é reconfortante. Meu avô, Joseph, foi o presidente do clube até meados do ano retrasado, passando seu martelo e colete para Cade, e o VP para Justin, embora todos soubessem que isso um dia aconteceria não deixou de nos chocar, porém o choque maior foi receber a notícia de que eu seria o braço direito do presidente, isso sim foi chocante.

Me lembro de sorrir como uma criança e abraçar meu avô por longos minutos, ele sabia que esse era o meu sonho desde que era uma garotinha, nunca opinou nessa minha escolha, também nunca me disse para desistir, Joseph não é um idiota machista, ele é o melhor avô, sempre me incentivou a lutar com garra para conseguir o que queria e eu fiz, ainda faço e vou continuar fazendo. Porém o que me deixa um pouco triste é saber que ele está doente, é difícil explicar exatamente o que meu avô tem pois não sou médica, mas é algo relacionado ao seu pulmão, ele vem sentindo muita dificuldade para respirar e as vezes isso o deixa debilitado, o que é uma grande merda.

Meu pai, diferente do meu avô nunca gostou que eu estivesse tão perto do complexo, na verdade ele não se importava no começo, isso passou a acontecer quando disse pela primeira vez em voz alta que queria fazer parte do clube para ele e o Tio Justin, então passou a ser um pouco mais rigoroso, ele odiava quando eu sumia para invadir a sede do clube com uma desculpa esfarrapada de ver meu avô e atormentar meus tios, e como todo conto de fadas há uma tensão, o meu não foi diferente, Joe sabia que não podia me afastar, são minha família assim como a dele, mas isso não importou muito quando descobriu que sua garotinha faria parte do clube. Ele enlouqueceu. Brigou com meu avô, socou Cade, discutiu com Tio Justin, assim como Selena, Nancy e Hanna, minha madrasta. Fiquei longos dias sem dirigir uma sequer palavra ao meu pai, nossa relação não é a mesma desde esse acontecido.

- Hey Doce! Desça daí sim, as garotas estão procurando por você, principalmente Skye!!

Sou tirada dos meus pensamentos ao ouvir a voz de Tio Justin, reviro meus olhos e fecho meu fichário passando a o encarar, cabelos loiros sendo preenchidos aos poucos por um branco quase imperceptível, olhos cor de mel, olhar de garoto travesso, tatuagens exóticas e bonitas espalhadas pelos braços, algumas poucas rugas no rosto e claro, o colete sob os ombros, esse é o meu Tio Justin, os anos podem se passar e ele vai continuar um colírio para os olhos de qualquer mulher.

- O que essa pirralha quer agora? Será que pintar minhas unhas de rosa na semana passada não foi o suficiente?! - Digo balançando meus pés.

Estou a horas sentada sobre o teto do bar do meu pai, eu não entro mais com a frequência que fazia, então apenas subo no teto pela escada que coloquei escondida anos atrás e fico por longos minutos na minha companhia, faço isso desde que tinha quinze anos, ficar aqui para não ter que entrar me deixa um pouco triste, mas não vou dar o braço a torcer, não fui eu que enlouqueci e magoei todo mundo, meu pai precisa me pedir desculpas, não só a mim, eu sei nenhum deles se importa, mas eu me importo.

- Bom, pelo menos ela não te pede para ensiná-la a atirar.

Dou risada sentindo o toque de ironia em seu tom de voz e desço pelo mesmo lugar que subi, assim que me encontro no chão empurro levemente o ombro de Justin, que sorri e bagunça meu cabelo. Os anos foram realmente bons com ele, na verdade foram bons para todos eles, parecem beber de uma fonte de juventude, ou talvez sejam como os vinhos, bom, eu só sei que quero ficar tão linda quanto ele aos quase 40.

Trust Me [Jelena] Onde histórias criam vida. Descubra agora