Eu Amo Você.

819 46 49
                                    

É incrível o quanto Justin e eu temos uma química enorme pairando sobre nós, também é incrível o quanto eu o amo, é incrível saber que meu dia sempre melhora com a sua presença, eu sinto que estando com Justin, nada me afetaria.

No momento estamos nos beijando como dois sedentos, nossos corpos estão cobertos apenas pelas roupas íntimas, meu vestido florido está jogado em algum canto do meu quarto, assim como a calça jeans preta e a camisa de Justin, exatamente como suas botas. Minhas mãos deslizam sob sua barriga tatuada até chegar ao enorme volume em sua boxer, não meço esforço algum para dar um aperto naquela área e ouvir seu gemido baixo, rouco e sexy saltar da sua garganta.

Partimos o beijo quando Justin me empurra na cama, fazendo meu corpo quicar no colchão, sorrio maliciosa tendo em vista seus olhos queimando minha pele, sei que ele gosta de me observar por um minuto até estar me engolindo novamente, é exatamente o que ele faz antes de se deitar sobre mim. Seus dedos se fecham em torno dos meus pulsos, levando os mesmos para cima da minha cabeça enquanto desce seus lábios para os meus seios expostos, passando a lamber devagar um mamilo de cada vez.

- Justin...

Solto um gemido baixinho entrelaçando minhas pernas em seu quadril, sentindo seu membro coberto tocar o pano fino da minha calcinha, ele geme e consequentemente sinto suas mãos soltando meus pulsos, apertando um dos meus seio, levo meus dedos para o seu cabelo grande e sedoso, o puxando e o bagunçando enquanto me contorço.

Justin se afasta levemente, retirando minhas pernas do seu quadril, para assim levar minha calcinha com seus dedos para longe do meu corpo, ele se levanta novamente me observando, agora completamente nua na minha cama, Justin retira sua boxer devagar, me provocando com cada simples movimento, eu quero, necessito que ele pare de enrolar.

- Abra as pernas para mim, anjo.

Faço o que ele pede o vendo voltar para a cama, se ajoelhando no meio das minhas pernas, me contorço novamente apenas em imaginar ele investindo com força em mim.

Nancy realmente tem razão sobre o coelho fêmea.

Suas mãos param nas minhas coxas, fazendo um singelo carinho ali, para em seguida me dar um tapa estalado que me faz soltar um gritinho, embora eu tenha amado essa sensação, seus dedos fazem novamente um carinho como se estivesse me acalmando, mas isso apenas me faz querer mais. Puxo seu corpo atacando seus lábios com precisão, eu beijo Justin como se seus lábios fossem meu oxigênio, eu amo a sensação de sentir minha pele junta a sua, assim como seus lábios em cada canto da mesma. Seus beijos passam a ser distribuídos na área do meu busto, me arrepiando por completo, me sinto quente e ansiando por mais.

- Justin, anda logo...

Geno baixinho quando ele deita sobre mim novamente, seus lábios roçando nos meus assim como seu membro, entrelaço minhas pernas em sua cintura desejando que ele pare de me provocar tanto.

- O que você quer, anjo?

Sua voz soa tão rouca e sexy no meu ouvido, que eu sinto vontade de pedir para ele fazer de novo.

- Eu quero você, Justin.

Murmuro quase gemendo, ouvindo sua risada nasal, bufo empurrando seu corpo para o lado, voltando a beijar sua boca com vontade, me sento exatamente em cima do seu membro, passando a rebolar de forma lenta, agora quem irá provocar será eu. Me inclino e beijo a cruz exposta no seu peito, conforme eu subo, vou passando minha língua em sua pele quente e tatuada até a base do seu pescoço, deslizo minhas mãos do seu peito para sua barriga dura, ouvindo Justin gemer quando rebolo novamente em cima do seu membro.

- Você é uma filha da mãe.

Sorrio segurando suas mãos as entrelaçando com as minhas, continuo meu movimento constantemente de um rebolado, me deliciando com cada um dos seus gemidos. Justin está completamente excitado, eu não estou tão diferente eu sei que ele tem consciência disso. Quero continuar o provocando, deixando ele sentir na pele, mas Justin me segura com força e nos girou para o lado, me deixando deitada enquanto minhas pernas estão envolvidas em seu quadril, ele me olha nos olhos, sorrindo malicioso, para logo se enterrar dentro de mim sem qualquer tipo de aviso.

- Maldito!

Praticamente grito apertando suas mãos, jogo minha cabeça para trás fechando meus olhos, apreciando ele dentro de mim, completamente parado. Eu o beijo, mas diferente dos anteriores é lento, enquanto tento acalmar meu coração e tento esquecer a ardência que passo a sentir na área da minha intimidade, Justin é um filho da puta.

- Olha para mim, anjo.

Ele sussurra no meu ouvido, apertando minha cintura ao mesmo tempo, abro meus olhos e solto um gemido quando Justin rebola, tocando um ponto específico.

- Faz de novo...

- Faça você mesma.

Justin nos gira novamente me deixando por cima, mordo os lábios e gemo de forma arrastada o sentindo mais profundo, rebolo devagar novamente tocando aquele ponto, jogo minha cabeça para trás arranhando seu peito enquanto murmuro coisas incompreensíveis. Justin sorri e segura minha cintura, controlando meus movimentos, os deixando lentos, mas eu quero mais, não estou mais aguentando toda essa lentidão, espalmo minhas mãos em seu peitoral e passo a acelerar meus movimentos, assim como a aumentar o volume dos meus gemidos, afundo minhas unhas na sua pele quando sinto um tapa ser deferido na minha bunda, Justin nunca foi de me bater na cama, mas porra eu estou amando.

Os sons do nossos corpos se chocando é incrivelmente alto, agradeço por minha mãe ter saído de casa, senão com certeza ela iria me perguntar amanhã se eu estava bem, ou talvez precisando de um ginecologista.

Justin se senta na cama e eu grito, realmente grito quando o sinto um pouco mais profundo, minhas unhas agora fazem um estrago em suas costas, assim como ele faz estrago no meu pescoço com seus lábios, marcando toda a minha pele.

- Justin!

Rebolo agora sentindo suas mãos nos meus seios, eu ouço seus gemidos no meu ouvido, me fazendo ter ainda mais vontade de enlouquecer enquanto subo e desço rebolando no seu membro. Minhas pernas tremem e meu coração bate tão rápido que eu tenho um certo medo de ter um ataque cardíaco, puxo seus cabelos, os apertando entre meus dedos, sentindo suas mãos apertando minha cintura.

- Anjo...

Justin geme no meu ouvido novamente, é o suficiente para no segundo seguinte explodimos em um maravilhoso orgasmo juntos, abraço seu pescoço e Justin a minha cintura, tentamos controlar nossas respirações juntos, meu peito se move tão rapidamente, sorrio passando a acariciar seus fios loiros e grandes completamente suados, suspiro boba, eu não estou tão diferente.

- Precisamos de um banho, babe.

Murmuro baixinho, beijando sua testa.

- Sim anjo, precisamos.

Solto um gemido completamente cansada, não tenho a mínima força para levantar e muito menos sair de cima do meu homem, acho que eu não tenho forças nem para andar, dou risada dos meus próprios pensamentos sentindo Justin nos deitar e sair de dentro de mim, ele apenas puxa o cobertor que estava quase no chão pela nossa grande sessão de movimentos e volta a se deitar do meu lado, me aconchego em seu peito o abraçando e suspirando cansada.

Fecho meus olhos e sorrio quando sinto seus lábios na minha testa, assim como seus braços me apertando com carinho, eu adoro esse nosso momento, é sempre melhor que qualquer outro.

- Justin?

- Diz anjo.

- Eu amo você.

**********************
Contando os plaquê de 💯, dentro de um Citroen, aí nois convida pq sabe que elas vem, de transporte nois tá vem, de Hornet ou 1000/100, kawasaki tem bandite RR tem também, ô vem neném 😎🎶

Meu casal AAAAAAAAAA!!! Segura esse hot Brasil!!! Eu tava só a Selena hj KKKKKKKKK 😏

1k AAAAAAAAAA obrigada gente, porra 😍😍😍

Trust Me [Jelena] Onde histórias criam vida. Descubra agora