- Eu não acredito que estou abraçando você outra vez...
Selena sussurra baixinho com a voz embargada no meu ouvido, seu corpo magro se encontra completamente grudado ao meu, eu a aperto com certa força, porém não ao ponto de a machucar, eu não seria capaz disso.
- Eu senti sua falta, anjo.
- Eu também senti, senti falta de todo mundo!
Ela me solta secando as poucas lágrimas, eu sorrio observando ela se afastar, abraçando todos ali, Selena e Nancy se mantém em um abraço longo e completamente molhado de lágrimas, não muito diferente de Mandy, até mesmo Cade está emocionado, mas nem no inferno ele irá derramar uma fodida lágrima.
- Lua..?
Todos nós devíamos a atenção dos abraços até a porta que Selena passou minutos atrás, uma garota loira, olhos azuis perdidos, estatura média e aspecto inocente está olhando para a minha garota, ela tem os dedos entrelaçados e veste um enorme moletom azul marinho, julgo que seja a única coisa que ela veste.
- Ash! O que houve? Você não ia embora?
Selena pergunta me deixando mais confuso, a loira suspira e abaixa a cabeça, deixando um soluço alto escapar dos seus lábios, minha mulher solta a mão da mãe e corre até a garota, abraçando seu corpo fortemente, eu realmente não estou entendendo merda alguma.
- Não tenho ninguém Lua, eu não tenho dinheiro, muito menos para onde ir, ninguém mais acredita em mim ou tem algum carinho que seja pela minha pessoa.
- Vai ficar tudo bem, eu ajudo você, não vou te deixar sozinha, Ashley.
- Você não precisa mais se preocupar comigo, eu só vim porquê queria me despedir de você Selena, acho que eu teria morrido aqui sem sua presença, obrigada.
Cerro meus olhos entendendo parcialmente o que está acontecendo, a loira é outra amiga de Selena e com certeza ela não tem um lugar para viver, reviro meus olhos desacreditando no que estou prestes a dizer é fazer, maldito seja esse sentimento.
- Anjo, leve a garota para casa sim, ela vai se adaptar e se um dia se sentir bem para ir embora, que vá.
Selena e a loira me olham exatamente com o mesmo semblante, surpresa, esperança e felicidade, eu até poderia dizer que estão quase chorando, mas isso é de longe o que eu quero. Em segundos sinto os braços da minha mulher novamente em volta do meu pescoço, ela agradece incontáveis vezes, assim como a tal Ashley, sorrio, eu faria tudo de novo apenas para ter ela pendurada em mim como um doce macaquinho.
- Mas Bieber, não temos espaço no carro, a não ser que ela queria ir no porta malas.
- Não Cade! Ashley não é uma maldita bagagem!
Selena murmura cruzando os braços, sorrio novamente pela forma que ela diz, ela está falando como nós motoqueiros, acho que nosso vocabulário já impregnou em seu sangue. Cade levanta as mãos e gargalha, puxando Nancy que não para de sorrir um segundo. Minutos depois nos encontramos dentro daquele automóvel, apertados, enquanto eu estou excitado, Selena parece uma estúpida criança sobre o meu colo, não para quieta, Ashley está ao meu lado e Nancy ao seu lado, Cade mais uma vez está na frente com Mandy.
Quando finalmente o complexo já é visível eu suspiro aliviado, porém toda a porra do meu alívio vai para os ares quando Selena vê o carro de Joe e a entrada do seu bar, ela quica sobre as minhas coxas e bateu palmas empolgada, eu apenas peço internamente para que essa tortura acabe. Mandy para o carro e as duas loiras pulam do mesmo, elas ficaram bem íntimas durante essas três horas de viagem, Cade e Mandy saem também, Selena já está abrindo a porta do carro como uma criança que acabou de chegar na Disney, porém eu travo a mesma antes que ela saia, recebendo seu olhar confuso no mesmo momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Me [Jelena]
FanficSempre que você não está anjo, sinto como se estivesse perdendo o meu controle, eu durmo na luz do dia e fico acordado a noite toda pensando quando você irá voltar. Por muito tempo eu lutei comigo mesmo, dizia que estava ficando louco e que você era...