Espreguiço meu corpo e empurro levemente Loren para longe de mim, reviro meus olhos quando me sento no colchão da minha cama, maldita seja, essa garota sempre foi espaçosa quando dorme, me lembro de dormir com ela quando éramos mais novos e inferno, seu pé, ou braço ou a porcaria do corpo inteiro sempre estava por cima do meu.
Levanto e começo a preparar um café da manhã bem pesado, preciso aturar Joseph e sua reunião hoje, quatro meses depois da morte de Jackson e estão achando que o filho da puta não morreu, sinceramente, eu não sei, metade do clube acha que sim e a outra metade acha que não, com exceção de mim e Cade, nós dois não temos uma opinião, ele está assustado com isso, mas eu não estou me importando, se o nojento estiver morto, ótimo, se estiver vivo, vai morrer "novamente".
- Justin...
Ouço minha irmã resmungar meu nome e se mexer desconfortável na cama, observo preocupado enquanto preparo bacon e os ovos, Loren começa a se contorcer e eu desligo o fogo, correndo até ela.
- Ei, acorda Loren, agora!
Vejo seus olhos se abrirem, ela está assustada, e porra, eu sei o porquê, ela ouviu minha conversa ontem a noite no telefone com Joseph, não preciso perguntar para saber exatamente o que estava em seus sonhos.
- Ah Deus, você estava sangrando...
- Shiiu, eu estou bem, tá tudo bem mana.
- Justin, esse homem precisa estar morto.
- Eu sei querida, eu sei.
Abraço seu corpo trêmulo e fico ali com a minha irmã por um tempo até que ela se acalme, termino o café da manhã e sigo para o complexo, como de costume o bar de Joe tem pelo menos dez motoqueiros do lado de fora, não sei se Selena já está ali, mas decido ter certeza depois da reunião. Adentro o galpão de Joseph e encontro a maioria sentados, Cade está sentado com Ryan e Ted, um motoqueiro mais viajante que o próprio Ryan, me sento ao lado do moreno e suspiro cansado, vai ser uma longa reunião.
(...)
- Não sabermos sobre eles é uma coisa boa, não é?
Ryan questiona acendendo o terceiro cigarro e se inclinando para trás na grande cadeira de couro, reviro meus olhos e faço o mesmo, estamos aqui a quase uma hora e meia e não vi resultado em porra nenhuma.
- Não temos informações sobre os sobreviventes do clube de Jackson, e pior, eles desapareceram e ninguém sabe para onde eles foram, isto é mau, eles não vão se sentar e aceitar o que nós fizemos, o que significa que precisamos descobrir onde eles estão, para que possamos entrar em primeiro lugar, então porra, como que isso é bom?!
Joseph murmura entre os dentes levantando um copo de uísque e o atirando para trás, caralho, o velho está mesmo preocupado.
- Se tivessem certeza que fomos nós, já teriam vindo aqui, até porque os que nos viram, morreram e também temos vigiado todo o lugar, não há nenhum outro motoqueiro nesta cidade.
- Ainda não parece bom para mim, Ryan, não acho que é tão simples assim.
- Ele estava naquele galpão Joseph, vimos ele entrar, ele está morto porra, os outros caras se mudaram, ou sei lá, foda-se.
Um outro motoqueiro murmura e eu fico olhando para ele, balanço a cabeça negando, eu poderia evitar toda essa palhaçada se atravessasse a porta dos fundos e encontrasse minha mulher no bar, mas não, continuo aqui feito um babaca.
- Talvez Miller, mas até que eu saiba com certeza, eu não vou dormir profundamente.
- Vocês já mandaram alguém para colher informações?
Pergunto roubando o cigarro do loiro ao meu lado, toda essa conversa está me estressando.
- Sim, Bieber.
- Quando é que o homem vai conseguir elas então?
- Já era para ele ter trago para mim, mas por Deus, eu tenho uns homens que são uns idiotas.
Reviro meus olhos novamente e puxo a fumaça do cigarro, assoprando a mesma logo em seguida.
- Bom, dê a ele até hoje à noite, se não estiver de volta, vamos nós mesmos, se a merda não vem a nós, nós vamos até ela.
- É por isso que você é o meu braço direito, Bieber, reunião encerrada.
Apago o cigarro no cinzeiro e me levanto com um grande suspiro, Ryan e Cade fazem o mesmo e juntos vamos para o bar, preciso de uma cerveja o mais rápido possível, assim como ver Selena. Adentro o bar e de cara vejo Selena, Nancy e Addison juntas apoiadas no balcão, elas estão rindo de alguma coisa no celular de Nancy, eu não posso deixar de sorrir, as garotas são bonitas, mas Selena sorrindo sempre vai ser a melhor vista para mim, ela nua com certeza está junto na lista. Olho para o lado e Cade parece estar tendo o mesmo pensamento que eu, Ryan apenas sorri.
- Vocês meninas não trabalham, não?
Pergunto enquanto me sento em um banquinho, Joe dá risada e aproveito para socar de leve o punho que ele estendeu como cumprimento.
- Não enche, motoqueiro.
- Apenas verificando, narizinho.
- Como está o meu filho, preciosa?
Cade pergunta a Nancy e eu aproveito e puxo Selena para mim, ela está linda, seu rosto não tem nada de maquiagem além de um gloss com cheiro de menta, não a vejo a dois dias, simplesmente porque sua mãe quis um final de semana delas, uma droga.
- Como você está, anjo?
- Com saudade.
Sorrio e ela me abraça, inferno, essa garota um dia me mata, Selena se afasta e me beija por alguns segundos, até ter Cade e Nancy enchendo nossa paciência.
- Deus, arrumem um quarto.
- Vai para o inferno, Cade.
Selena gargalha e me dá outro beijo, dizendo que precisa voltar a trabalhar, permaneço sentado no balcão e já peço a Joe uma garrafa de cerveja, a garota nova sorri para Ryan do meu lado enquanto ele conta algo, cutuco Cade e aponto para os dois, se algo não está crescendo ali, vai crescer em breve.
- Foi fisgado.
- Ah foi.
(...)
- Anda Selena, se apresse e termine isso logo!
Digo dando risada enquanto vejo ela secar os copos, estou a apressando a alguns minutos, Joe e Hanna nos chamaram para uma noite nossa, como fazíamos antes, Selena foi a primeira a gritar um sim, mas também é a mais enrolada.
- Justin...
Não a deixo falar, eu sorrio e agarro seus braços, trazendo seus lábios nos meus em um beijo profundo, a música do bar está alta, embora não me atrapalhe, é apenas segunda feira mas ninguém está se importando em ir dar uma volta, estou aqui a muito tempo apenas desfrutando, nada melhor, me afasto do nosso beijo e pisco sorrindo.
- Pode ir, raio de luz, eu assumo sozinho por meia hora.
- Obrigada, Jojo!
- Porra, não me chama assim.
Selena gargalha e se despede, puxo sua mão e em segundos estamos na minha moto, ligo a mesma ouvindo o motor rugir forte, ouço a risada de Selena atrás de mim e sorrio, ainda segurando sua mão.
- Do que está rindo, anjo?
- Se lembra de quando transamos na sua moto?
- Como eu poderia esquecer? Você me provocou toda a viagem.
Ela ri novamente e aperta minha mão, assim como seu braço em minha cintura, acelero a moto e saio dali, estou sentindo que essa noite vai ser incrível.
*****************
Oi, oi, oi, ô, oi, oi, oi, é pra quebrar, kuduro vamos dançar, ô, oi, oi, oi, ô, oi, oi, oi, seja morena ou loira vem balançar... 🎶😂😂Olha eu br, voltei bem rapidinho pq né, só tenho Trust Me pra att ❤
Obrigada pelos 6k gente, sério, vcs são fodas 💟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Me [Jelena]
FanfictionSempre que você não está anjo, sinto como se estivesse perdendo o meu controle, eu durmo na luz do dia e fico acordado a noite toda pensando quando você irá voltar. Por muito tempo eu lutei comigo mesmo, dizia que estava ficando louco e que você era...