O Que Eu Fiz Para Merecer Isso?

761 49 116
                                    

Duas semanas, duas malditas semanas que Justin sumiu sem me dar qualquer tipo de informação, eu apenas descobri que ele havia sumido com sua irmã. Se eu estou bem com isso? Não, não estou, eu estou no fundo do poço, me sinto traída, abandonada, um nada, realmente não entendo a montanha russa que é a minha vida. No quinto dia eu decidi parar de chorar feito uma idiota e descontar minha tristeza e raiva em qualquer outra coisa, seja um objeto, uma bebida, um joguinho novo de Claire, uma série que Nancy começou a assistir, Mingau, o romance da minha mãe, qualquer coisa mesmo, eu não ficaria trancada no meu quarto me martirizando por algo que não foi minha culpa.

No momento eu me encontro alterada enquanto danço com um cara qualquer em um bar próximo a casa de Chaz, ele está com Ashley em qualquer mesa desse lugar, eu somente danço sem me importar com um namorado e sua irmã estranha, tampouco um sonho insignificante que atormenta meus momentos sozinha, não me importo com mais nada, eu cansei de o fazer e só receber facadas.

- Poxa mulher, você está me enlouquecendo a noite toda!

Sorrio quando o homem grita no meu ouvido pelo fato da música estar bastante alta, abraço seu pescoço e rebolo gargalhando em seguida.

- Não me iluda, querido.

- Não estou, vem comigo?

- Eu estou pensando se devo mesmo ir com você, não sei se você irá me satisfazer como eu gosto.

- Pode apostar que eu vou sim.

Sorrio outra vez sentindo ele passar a andar segurando a minha mão, porém algo me trava, algo não, alguém. Droga, eu sei que é Chaz, reconheço seus dedos gordinhos em volta do meu pulso, resmungo tentando me soltar, mas nada acontece.

- Qual é cara, solta a garota! Ela estava indo comigo.

- Solta você, idiota!!

- Selena amor, você vai ficar aqui com a gente.

Ashley toca meu rosto e eu sinto vontade de sorrir, eu não sei bem o porquê, eu somente faço.

- Vem!

O homem me puxa carinhoso e eu não me importo de continuar sorrindo para ele, ele é uma boa pessoa, foi carinhoso em todo o momento.

- Ela não vai!!

- Ela é sua namorada por acaso?!

- Não, ela é minha irmã e está bêbada, então larga ela agora filho da puta!!

- Eu, eu não estou bêbada Chaz...

Resmungo de cara feia, ele está atrapalhando o meu começo de noite.

- Foi mal aí, tchau.

- Não...

Choramingo vendo o loirinho ir embora, faço um bico e cruzo os braços olhando para Chaz, ele realmente estragou a minha noite.

- Não me olha assim Selena, você está bêbada e se eu deixasse você ir com aquele cara, com certeza estaria arrependida de manhã.

- Não estou bêbada não Chaz, acredita em mim, por favor acredita!!

- Negação é o primeiro tópico que bêbados usam, ela está bêbada.

Ashley diz negando com a cabeça.

- Não, não, não estou não!

Passo a pular feito uma retardada, mas me arrependo no exato momento que sinto algo subir pela minha garganta, fazendo meu corpo dar um leve impulso para frente.

- Aqui não Selena, vem.

Chaz mais uma vez segura meu pulso e me arrasta até a entrada do bar, não espero muito para me debruçar sobre a moita de plantinhas ao lado e vomitar tudo que ingeri a algumas horas, eu odeio a sensação de estar colocando tudo para fora, me dá tonturas e dores abdominais, além do sono.

Trust Me [Jelena] Onde histórias criam vida. Descubra agora