O Que Há De Errado Com Você?

610 34 9
                                    

O armazém é grande, três vezes o tamanho do abtual de Joseph, está a duas horas de distância do complexo, isso torna mais seguro, é totalmente vedado e o interior é selecionado em dois espaços amplos e climatizados, nós basicamente nos dividimos pela
metade, um monte de caras de um lado, um monte do outro lado e nós
meninas ficamos com um grande escritório na parte de trás. Todos nós temos colchões de ar ou sacos de dormir, Joseph tem um pequeno espaço na parte de trás para si mesmo, talvez seja também um escritório, eu não sei.

Cade está levando o caminhão de volta para conseguir roupas, além de um pouco de comida e água, o armazém está rodeado por árvores verdes, grossas e há um riacho por
trás dele, é muito bonito aqui em cima e se eu não estivesse na posição que estamos agora, eu realmente gostaria da estadia. Em vez disso, eu estou enrolada no chão, Addison está comigo, ela não está dormindo, apenas se encontra quieta demais, meu peito se aperta em pensar que tudo pode ser diferente.

Me levanto devagar a deixando quietinha, ao contrário de nós duas, Nancy dorme profundamente com uma mão na barriga, sorrio, mas eu preciso andar, preciso respirar, saio para a área principal e há um grupo de motoqueiros em torno de uma mesa, estão todos bebendo e conversando entre si, Justin está ali também, eu não quero atrapalhar, mas parece que não acontece.

- Anjo?

Seus dedos seguram meu braço e eu olho para ele, não sei o que Justin vê na minha expressão, mas eu sei que não é bom, eu estou com medo.

- Você não pode ir lá fora, babe.

- Justin, o que vamos fazer? E se isso não funcionar? E se estivermos cavando nossa própria cova? O que vai acontecer?

- Eu não posso te dizer que tudo ficará bem anjo, porquê porra, eu não sei, mas eu posso te dizer que eu não vou te deixar, nunca.

- Eu estou com medo, não quero que se machuque, não quero que ninguém se machuque.

Justin suspira e me puxa para o escritório improvisado de Joseph, ele não está lá, tudo que vejo é uma mesa de madeira antiga, uma cadeira, um colchão e cobertores no chão ao lado e uma porta, com certeza um banheiro. Me sento sobre a mesa e ele se põe no meio das minhas pernas, eu estou sentindo um tipo de medo diferente, algo que não consigo controlar, eu sei que alguma coisa ruim irá acontecer e droga, eu não quero que aconteça.

- Eu estou aqui com você, anjo, não vou me machucar.

- Não me faça ver todo aquele sangue novamente, Bieber, eu não vou suportar, eu não posso te ver daquela manei...

Não consigo concluir minha frase, minha voz se encontra totalmente embargada e não seguro as lágrimas, elas descem e o olhar que Justin me lança, mostra o quanto ele não gosta do que vê, ele odeia me ver chorar, mas estou com medo e tenho consciência de que ele também está.

- Shiiu, anjo, eu tenho você, tudo bem.

Ele me segura, puxando meu corpo e me carregando até o colchão, Justin nos coloca para baixo em seus braços e eu rolo meu corpo, assim o seu peito está pressionado contra as minhas costas, fecho meus olhos, forçando as lágrimas a saírem, eu preciso disso, eu preciso do meu homem comigo. Justin me segura até eu cair em um sono profundo, ele fica lá comigo a noite toda e eu não reclamo, apenas agradeço.

[...]

- Ela não comeu nada, Ryan, a menina está morrendo de fome.

Murmuro baixo de braços cruzados, Ryan não se mexe, apenas fica lá parado com um olhar de peixe morto fodido, seu rosto está branco, porra, eu sei que ele está sofrendo, mas inferno, é o filho dele sofrendo também.

Trust Me [Jelena] Onde histórias criam vida. Descubra agora