- Jesus Cristo, eu não vou fazer isso!
- Canta, anda Cade, vai ser divertido. - Eu digo jogando uma tortilha em seu rosto, fazendo Skye sorrir fofa.
- Cante você!
- Vamos, seu bando de bebezonas, se levantem e nos mostrem do que vocês são feitas. - Chaz murmura rindo e eu reviro meus olhos.
- Levante você, Chaz, não estou te vendo mostrar coragem. - Hanna resmunga com um sorriso debochado nos lábios, isso está ficando uma bagunça e por Deus, eu quero ver.
- Venha comigo, Hanna, querida, e vou te mostrar.
- Por que não vamos todos? - Addison sugere e Ashley grita concordando.
- Ohhh, boa ideia!
- De jeito nenhum, eu não vou cantar em uma maldita lanchonete barata na frente de um monte de gente velha.
- Não insulte a lanchonete, Cade, e você está em outro lugar, ninguém te conhece, nem ao menos falam sua língua direito. - Ele faz uma careta para mim e eu dou risada.
Pelas últimas duas semanas nós estamos explorando o México, eu vi coisas incríveis, tive momentos inesquecíveis e não quero pensar em ir embora por agora, acho que ninguém está querendo pensar nisso, nem mesmo Joseph que come suas tortilhas como um boi, ele não se importa de discutimos e dar risada por coisas bobas como ir cantar, não, mas ele está se divertindo tanto quanto nós.
- Vamos lá, você pode ficar aí sentado olhando Skye e Joseph comerem, nós vamos cantar. - Nancy resmunga entregando a bebê para ele.
- Estou dentro!
- Eu também!
Todos nos gritamos e levantamos, menos Cade, nós subimos no pequeno palco, um empurrando o outro e vamos para a máquina de karaokê que fica na parte da frente da lanchonete. Nancy escolhe a música e não demora para o toque de Hips Don't Lie, da Shakira soar nas caixas de som, nós todos gememos em protesto, mas ela coloca para tocar antes que tenhamos a chance de discutir sobre, ela pega um microfone e eu o outro, então começamos a acompanhar a letra. Com risadas, grunhidos e gritinhos, nos cantamos, cercando os dois microfones, eu sinceramente não sei se dou risada da situação, ou das vozes grossas dos meninos, somente sei que todos na lanchonete gritam, nós jogamos os braços por cima dos ombros uns dos outros, cantando mais alto, fazemos isso a música toda, no final, todos na lanchonete se levantam e aplaudem, dando risada do nosso show horrível.
- Obrigada, obrigada! - Hanna diz, se curvando para agradecer, eu empurro ela para descer, enquanto ainda dou risada.
- Estamos aqui cinco dias por semana, não sei como o dono não se cansou da nossa cara. -Ashley murmura pegando a mão de Hanna, que tenta voltar para cantar outra música.
O sino sobre a porta da lanchonete toca e eu vejo Justin, Ryan e Claire entrar, eles haviam saído mais cedo, dizendo que a moto de Justin precisava de uma nova peça, Ryan e Claire apenas acompanharam. Meu sorriso cresce ainda mais e eu pulo do pequeno palco e corro na direção dele, me jogando nos seus braços.
- Oi, anjo. - Justin sussurra, pressionando seus lábios nos meus.
- Você acabou de perder uma apresentação épica no karaokê.
- Por Deus, mulher, eu pude ouvir isso da rua. - Solto uma gargalhada alta, ainda mantendo meus braços em volta do seu pescoço.
- Você quer ir lá e cantar?
- Porra, não, eu posso tomar a cerveja ruim daqui, isso já é tortura o suficiente. - Dou risada e o puxo para a mesa, nos sentando com os outros, Claire já está roubando os nachos de Addison, mesmo recebendo olhares feios, a garota realmente é uma cria de motoqueiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Me [Jelena]
FanfictionSempre que você não está anjo, sinto como se estivesse perdendo o meu controle, eu durmo na luz do dia e fico acordado a noite toda pensando quando você irá voltar. Por muito tempo eu lutei comigo mesmo, dizia que estava ficando louco e que você era...