" - Justin me escuta, você precisa vir aqui no bar do Joe, você precisa ouvir a Selena!"
Nancy fala alto no celular, eu mal entendo o que ela está dizendo, que caralho essa mulher tem? Porquê Cade não dá um jeito nela? Certo que ele está do meu lado, mas porra, a mulher é dele, não minha.
- O que você quer, loira? Eu não estou entendendo nada.
" - Sua mulher, idiota! Selena não está bem, ela está trabalhando como um robô e você precisa escutar o que ela tem a te dizer."
- Nancy, o que aconteceu com ela?
No momento que pronunciei seu nome, Cade me olha preocupado franzindo as sobrancelhas, seus olhos azuis escurecem e ele deixa a garrafa de cerveja na mesa do meu computador.
" - Coisas ruins Justin, ruins."
- Merda.
Desligo o telefone e pego a chave da minha moto, Cade me olha preocupado querendo saber o que está acontecendo, mas nem mesmo eu sei.
- O que houve, Bieber?
- Não sei, sua mulher me ligou dizendo que Selena está mal e que tem coisas ruins a me dizer.
- Então vamos!
Em minutos estamos montados e seguindo caminho até o bar de Joe, Selena estava mesmo estranha, mas eu achava que fosse porque ela ainda não tinha me desculpado de verdade, não sei o que coisas ruins querem dizer ainda, mas eu espero que não sejam tão ruins assim. Eu e Cade entramos no bar, observo o lugar cheio e logo vejo Selena servindo uma mesa, ela não sorri, não esboça emoção alguma, não parece estar nesse mundo.
- Preciosa, o que houve?
O moreno ao meu lado pergunta colocando as duas mãos nas bochechas da loira, Nancy suspira e o abraça, encaro Selena que nem ao menos nos percebeu ali e volto minha atenção ao casal.
- Justin, vai falar com ela, eu sei que o que ela está sentindo não é bom, eu já a acolhi, mas ela precisa de você.
- Preciosa, porque está chorando?
Não fico ali ouvindo a conversa dos dois, ando até Selena e seguro seu braço, não fui bruto ou usei força alguma, mas talvez ela esteja muito abalada por dentro ao ponto de derrubar a bandeja com alguns copos vazios no chão, seu olhar cai sobre o meu por dois malditos segundos, apenas isso, depois ela desvia sua atenção para o que eram copos, se abaixando e pegando os cacos com os dedos.
- Ei criança, tudo bem, isso acontece.
Joseph diz tentando a fazer levantar, mas Selena não fez, eu pude ver o momento exato que o vidro cortou seu dedo indicador.
- Aí!
- Merda, anjo.
Seguro seus braços e a arrasto para trás do balcão, eu sei que Joe deixa curativos ali, é muito comum e constante alguém se machucar ou se cortar estando trabalhando em um bar. Lavo seu dedo na intenção de limpar o sangue, o que é em vão, não para de sangrar, aperto o corte ouvido Selena choramingar, em seguida coloco o curativo. Eu sou um motoqueiro, delicadeza não é muito o meu forte.
- O que é que você tem?
Pergunto apertando seus ombros, sua cabeça ainda está baixa e a impaciência já me incomoda.
- Selena!?
- Podemos sair daqui?
Sua voz soa como um sussurro, eu luto para conseguir ouvir, não fico muito tempo parado, literalmente a arrasto até minha moto e em seguida estamos indo em direção a minha casa, eu sinto suas mãos tremendo, seus braços me apertando a cada segundo, assim como ouço nitidamente os fungados do seu choro, ela não está bem, eu soube disso no momento que a trouxe até o bar mais cedo.
- Se senta e eu quero saber que caralho está acontecendo.
Selena passa por mim abraçando seu próprio corpo, ela se senta na minha cama e abraça meu travesseiro, começando um choro doloroso de se ouvir.
- O que foi, anjo?
- Eu sinto muito Justin, não foi porquê eu quis, me desculpa.
- Babe, do que está falando?
Me ajoelho em sua frente me preocupando com a intensidade do seu choro, ela soluça alto e tenta controlar sua respiração ao mesmo tempo.
- Eu não queria que você fosse me visitar por vergonha, mas também foi por outro motivo que incluía esse... Justin... Eu descobri que estava grávida no segundo mês que estava lá dentro...
Me levanto rapidamente e a encaro surpreso, eu consigo sentir meu sangue correr nas minhas veias, meus punhos se fechando impulsivamente, cerro meus olhos e a olho sem pausa alguma, porra, gravida? De mim? Inferno.
- Grávida?
- É, de três meses, não percebi nada de diferente em mim... Você sabe que tenho problemas no útero e que eu não tenho tudo certinho como as outras, eu pensei que fosse do Ryle, não me contaram nada quando parei no hospital antes de ir para a prisão, eu não sei o porquê, mas eu perdi e o médico me disse o tempo, então era seu... Sinto muito por ter medo e vergonha de te contar, me desculpa por não conseguir...
Seus soluços quebram a porra do meu coração, mas isso não é o suficiente para abrandar a dor que eu estou sentindo, eu preciso socar alguma coisa.
- VOCÊ ME ESCONDEU ISSO POR MALDITOS TRÊS ANOS, SELENA!!?
Ela soluça novamente assentindo de cabeça baixa, seu rosto inteiro está molhado, eu sinto dó do seu estado, mas também estou com raiva dela, porra, quase quatro anos depois e ela vem me dizer sobre um filho agora? Maldita seja essa mulher.
- Não grita comigo, por favor Justin, você não sabe o que eu passei... O que eu pensei.
- VOCÊ TEM RAZÃO PORRA, EU NÃO SEI PORQUÊ VOCÊ NÃO ME CONTOU!!
Vejo seu corpo sobressaltar e sua cabeça voltar a ficar baixa, eu não consigo manter minha respiração, eu queria que a porra dessas palavras não tivessem me atingido tanto.
- Me perdoa...?
Bagunço meu cabelo apertando meus fios, posteriormente chutando o banco do balcão ouvindo Selena se assustar, eu quero quebrar essa casa inteira, merda, um filho, eu tinha um filho e não sabia, eu o perdi e não sabia, minha mulher sofria e eu não sabia, em todo esse tempo eu só estivesse sofrendo na casa de Mandy e me afundando em coisas ruins.
Porra, mil vezes porra.
- Então foi por esse motivo que você ficou calada em sua casa hoje?! Porquê sua mãe disse algo sobre bebês, não é?!! Você está merecendo isso agora!
- Justin... Para.
- NÃO SELENA!!! VAI PARA O INFERNO!!
Grito saindo de casa, logo em seguida montando em minha moto e acelerando com toda a potência que o motor tem, ainda não acredito que ela foi capaz de me esconder algo tão importante, eu poderia ter passado tudo junto com ela, poderia ter estado ao seu lado, mas Selena decidiu por si só, então agora fique assim, eu quero distância e porra, eu teria isso.
***********
Mãozinha, mãozinha hey, mãozinha, mãozinha hey, mão na cinturinha e mexe, mexe, mexe, mexe EA!!! 🎶😎
Não se assustem ou digam que o Justin é mal e ruim, vcs sabem como ele é, e a personalidade dele também, vcs viram na outra temporada, ele tem esse temperamento mesmo, não me xinguem KKKKKKKKK
PS: ódio da minha internet.
PS2: eu quero uma internet de gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Me [Jelena]
FanfictionSempre que você não está anjo, sinto como se estivesse perdendo o meu controle, eu durmo na luz do dia e fico acordado a noite toda pensando quando você irá voltar. Por muito tempo eu lutei comigo mesmo, dizia que estava ficando louco e que você era...