Eu Sinto Muito, Preciosa.

699 43 88
                                    

- Hey Nancy, você quer vir tomar café comigo hoje?

Pergunto praticamente pulando dentro da sua casa um tempo após Justin ter saído, mas toda a minha animação vai embora quando coloco meus olhos nela. Nancy está sentada no sofá da sua sala, o rosto marcado pelo choro que não está mais lá e ela está girando os dedos tão lentamente, aparenta estar louca, ou talvez completamente afetada por alguma coisa ruim, corro até ela e me sento ao seu lado pegando suas mãos.

- Ei, você está bem?

Ela me olha e seus olhos parecem sem brilho, muito diferente da mulher que eu conheço.

- Sim, desculpa.

- Nancy, qual o problema?

Ela simplesmente me responde com lágrimas e eu sei imediatamente que algo de ruim está acontecendo, Nancy não chora sem motivo, ela não é o
tipo de chorar. Me levanto do sofá e me ajoelho em sua frente ainda segurando suas mãos, sinto meu coração começar a bater tão rapidamente que posso ouvi-lo fácil, aperto ainda mais suas mãos tentando acalmar ela o máximo possível, talvez ela e Cade tiveram uma briga antes de sair, eu não tenho ideia.

- Me diz o que está errado?

- Eu não devo.

- Como assim, Nancy? Sou eu, me diz.

Ela está chorando muito agora, ao ponto de soluçar e meu coração parece se quebrar vendo isso.

- É exatamente por isso, é você, Selena.

Eu quero não parecer preocupada, ou uma maluca, mas sei o que está por vir, em algum lugar lá no fundo, eu sei que tem alguma coisa errada, mas eu pergunto de qualquer maneira.

- É o Justin?

Ela balança a cabeça assentindo, em seguida olha finalmente para mim, eu quero engolir o pequeno desespero que está subindo por mim, mas ela sabe que é em vão.

- O passeio, não é uma um desfile, é para matar Jackson.

Eu solto suas mãos e tropeço para trás caindo sentada no tapete, suas palavras me batem como um golpe na cabeça, meu mundo parece girar, o clube foi matar Jackson?! Oh deus, Justin e todo o resto foram matar Jackson, sinto meu corpo tremer e meu estômago dar voltas, isso não pode estar acontecendo, ele não pode fazer isso.

Agora não.

Nem nunca.

Me levanto rapidamente querendo que isso acabe, nem que seja pelas minhas próprias mãos, não pode acontecer, todos eles vão morrer, estão cometendo suicídio.

- Onde eles estão, Nancy? Eu posso parar eles.

- É tarde demais, eles já foram.

- TEM QUE HAVER UMA MANEIRA FLORENCE, ELES VÃO SER MORTOS!!

Eu grito mas me arrependo no mesmo momento, ela volta a chorar novamente e eu me sinto uma idiota, droga, ela está grávida, mantenha a calma Selena, mantenha a calma. Me ajoelho em sua frente outra vez, tentando acalmar minha respiração ofegante.

- Nancy, querida, por favor... me diz que há uma maneira de encontrar eles?

Vejo ela secar as lágrimas e me olhar, em seguida levanta e olha pela janela ao lado da porta.

- Dois dos homens tinham ficado para levar ajuda, eles estão ali, estão prestes a montar.

Fico de pé e rapidamente estou segurando a maçaneta da porta, pronta para seguir os homens, tenho que agradecer minha mãe mais tarde por me emprestar o carro para tomar café. Nancy me chama e segura meu pulso, sei que estou tremendo, mas eu não posso esperar.

Trust Me [Jelena] Onde histórias criam vida. Descubra agora