- Aqui, Hanna fez um chá para você.
Murmuro dando a xícara morna a garota sentada no sofá da espécie de escritório de Joseph, ela não disse muito sobre nada, somente chorou e sussurrou seu nome. Addison. Enquanto isso Nancy permaneceu limpando seus ferimentos visíveis, eu sei o que ela está passando, eu a entendo como ninguém aqui entende, talvez Nancy também possa estar sentindo o mesmo, não sei dizer.
- Estava muito quente?! Sinto muito.
Toco seu braço e ela recua, ela disse que não é medo, apenas reflexo, porém não acredito muito.
- Não, desculpa, minha garganta está
um pouco dolorida.- Você está se sentindo melhor depois dos analgésicos?
Hanna pergunta preocupada, Addison assente e sorri fraco.
- De onde você veio, querida?
Joseph pergunta suavemente, ele não quer outro surto, muito menos choros e gritos.
- Eu não sei, eu só fugi...
- Tudo bem, está tudo bem, vamos te limpar, sim? Essa é Nancy, Selena, Hanna e Ashley, aquela minúscula é Claire, esses são meus meninos, Justin, Cade e Ryan, você pode confiar em todos eles, entendeu?
Joseph aponta para cada um de nós, Addison assente e Hanna a ajuda a se levantar, vejo que ela é pequena, quero dizer, menor que eu um palmo, me lembra uma boneca, isso é o que ela me lembra. Todos nós assistimos enquanto as duas seguem para dentro do bar, eu estou preocupada, o que quer que essa garota tenha passado, não é bom, ou bonito.
- Como você acha que ela chegou aqui?
Cade pergunta, ainda observando Addison adentrar o bar, agora vazio.
- Não tenho certeza, parece que espancaram ela.
Joseph diz puxando Claire para seu colo, assim que ele se senta no sofá.
- Parece que ela não vê comida a semanas.
Abraço Justin quando sua voz rouca soa pelo cômodo iluminado.
- Não, tudo o que ela está dizendo é fodido, ela poderia ser mais problema.
Ryan murmura enquanto fuma seu cigarro fedorento, porém viciante, me afasto de Justin e aponto meu dedo indicador para o loiro completamente indignada.
- Vocês não podem mandar ela de volta para a rua!
- Sol tem razão, parece que ela não tem ninguém.
- Não é possível manter ela aqui crianças, não a conhecemos e estamos lidando com coisas mais sérias
- Você me deixou aqui!
Praticamente grito batendo o pé, eu não estou indo desistir de uma garota fugindo de um monstro, Joseph me dá uma olhada séria, mas sei que ganho ele ali.
- Essa menina é uma estranha, criança.
- Joseph, meu Deus ela não tem ninguém, você ouviu, será que não podemos ajudá-la, pelo menos até que ela encontre um lugar para ficar?
- Tudo bem criança, ela fica, mas alguém vai tomar conta, Ryan, você fica com a garota.
- Pode repetir essa merda, Joseph?!
Cruzo os braços e sorrio irônica para Ryan, ele não vive aqui, mas no momento está aqui e é o que precisamos, Justin e Claire dão risada fazendo o loiro revirar os olhos.
- Você ouviu, vai tomar conta da garota.
- Porra!
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Me [Jelena]
أدب الهواةSempre que você não está anjo, sinto como se estivesse perdendo o meu controle, eu durmo na luz do dia e fico acordado a noite toda pensando quando você irá voltar. Por muito tempo eu lutei comigo mesmo, dizia que estava ficando louco e que você era...