- Você está sorrindo muito para alguém que acabou de receber uma visita indesejada.
Nancy murmura apoiando seu braço no balcão, olho para ela com os olhos cerrados, os revirando logo em seguida, ela consegue ser irritante quando quer.
- Como você sabe sobre isso?
- Bom, meu homem é melhor amigo do seu, sabe?
- Inferno.
Sorrio colocando uma parte do meu cabelo para trás da orelha.
- Então, porquê está sorrindo?
- Droga Nancy, uma mulher bem satisfeita na cama não pode sorrir?
Ela gargalha me levando a fazer o mesmo, não estou mentindo, tive uma noite maravilhosa com Justin e uma manhã da mesma forma, ele está tão carinhoso, mas tão quente, se eu fechasse meus olhos conseguia sentir sua pele suada sob a minha, ou o contraste dos seus lábios no meu pescoço a cada movimento.
- Você é uma coelho fêmea, Selena.
- Ah, cala a boca e me deixa trabalhar, Nancy!
Murmuro rindo espantando ela com meu pano de prato, é quando vejo um motoqueiro se aprimorar, ele me pede uma dose de uísque e três garrafas de cerveja, me dando o número da mesa logo depois, sorrio dizendo que não demoraria, passo o pedido para Karen e volto a limpar os copos, são muitos deles. Escuto uma voz suave, rouca e sexy encher meus ouvidos, meu corpo treme, é uma reação automática para uma voz que soa como a dele.
- Olá meu anjo, tem uma cerveja para mim?
Eu fico olhando para ele por um longo momento, então me viro sem dizer nada, abrindo a porta do freezer, me abaixo mais do que deveria apenas para o provocar, pegando uma cerveja, logo depois a deslizando para Justin, talvez Nancy tenha razão sobre a coelho fêmea.
- Não vai abrir isso para mim?
- Eu deveria? Isso não está no papel, não devo abrir bebidas para ninguém
- Sim, não está, mas já que eu deixei você usufruir do meu corpo a noite inteira.
- Espertinho.
Lhe lanço um sorriso sedoso, abrindo a garrafa, Justin sorri para mim, mostrando aquelas simples covinhas perto dos seus lábios, encaro seus olhos cor de mel, tão brilhantes hoje, bem diferente de ontem.
- Como está sendo seu dia?
Justin pergunta girando a garrafinha lentamente sobre o balcão, levanto uma das minhas sobrancelha, ele não me faria essa pergunta por nada.
- Você não está interessado no
meu dia, o que é que você realmente quer me perguntar?Ele sorri de novo, como se o que eu tivesse dito fosse completamente divertido.
- Nada querida, eu apenas queria saber, sabe, pretendo te ter na minha cama hoje a noite novamente.
Me finjo de surpresa colocando minhas mãos em meus quadris, balançando a cabeça, ele sabia que eu não poderia, queria ficar com a minha mãe pelo menos um dia da semana, mas eu seguiria com nossa brincadeira.
- Será que isso funciona com as mulheres?
- Eu não tenho que usar nada com as mulheres, meu anjo.
- Isso é bom de ouvir.
- Eu odeio atrapalhar o casal, mas, como está sendo seu dia, Selena?
Reviro meus olhos para Cade quando ele chega do nada na nossa conversa, claro que ele estava ouvindo, senão não saberia o assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Me [Jelena]
FanfictionSempre que você não está anjo, sinto como se estivesse perdendo o meu controle, eu durmo na luz do dia e fico acordado a noite toda pensando quando você irá voltar. Por muito tempo eu lutei comigo mesmo, dizia que estava ficando louco e que você era...