† Claire †
- Você não pode estar falando sério, Cameron!
- Eu certamente estou, loira, agora vai tirar essa areia do corpo porque estamos indo a um bar. - Ele diz cruzando os braços.
Reviro meus olhos e me viro seguindo em direção ao meu quarto, acordei extremamente cedo hoje, o sol estava quase nascendo e tive um belo espetáculo o observando da sacada, assim que a enorme estrela de fogo já estava linda e brilhante eu resolvi fazer o café da manhã, comer e sumir na praia, não vi o casal até esse momento e sinceramente não estou muito afim de segurar vela, então passei todo o meu dia no mar, na areia e nos quiosques, gastei no máximo quarenta dólares com um biquíni, um protetor solar, uma toalha, um óculos de sol e duas porções grandes de batatas fritas, ou seja, tive um dia incrível, sozinha e não precisei de muito. Sempre amei a praia, é o meu lugar preferido do mundo, quando era criança adorava convencer qualquer um a me levar a mais próxima possível, meu alvo era sempre Selena, ou Ashley.
Assim que termino meu banho vejo Mel sentada na minha cama, toda arrumada e perfumada, por Deus, a garota parece uma modelo e sinceramente Cam tem uma sorte fodida, seu cabelo castanho é sedoso e bonito, seus olhos são de um azul invejável, seu rosto é fino e seus lábios carnudos, sem contar seu corpo escultural, ela é realmente linda, porém o que eu não entendo é o porquê de estar aqui. Se ela pensa que vou deixá-la brincar de Barbie comigo está completamente enganada, Skye já é o suficiente, minhas unhas ainda estão rosa desde a última brincadeira. Inferno.
- O que está fazendo aqui? - Pergunto cruzando meus braços nus.
- Eu vim te ajudar a se arrumar, vai que encontra um cara legal por lá.
- Primeiro, eu sei me arrumar desde os quatro anos de idade, Mel, segundo, nem no inferno você vai tocar em mim e me transformar em uma espécie de Barbie idiota e terceiro, vaza daqui.
- Credo Claire, você parece o seu avô falando.
Nós duas damos risada e sigo até o guarda roupa, onde espalhei minhas poucas coisas, retiro a toalha do meu corpo e jogo sobre a cama, eu não tenho um pingo de vergonha de Melissa, ela é praticamente uma cunhada para mim, não tenho vergonha em andar nua em sua frente, porra, somos mulheres, o que ela têm eu também tenho.
- Não vou sair daqui, Cameron é pior que uma garota para se arrumar e eu não vou ficar no mesmo espaço que ele agora.
Solto uma gargalhada concordando enquanto passo creme na minha pele, em seguida visto minhas roupas íntimas, Mel continua falando sobre Cameron como se eu não o conhecesse toda a vida enquanto eu me arrumo, visto a saia preta, rodada e curta que estava na minha mochila, seguido de uma blusinha e minha inseparável jaqueta de couro, essa não tem o nome do clube, foi Addison que me deu e agradeço por terem colocado na bolsa, eu não sabia o que tinha dentro da minha própria bagagem, embora tenha certeza que quem arrumou tudo foram Cameron e Selena. Calço as minhas mesmas botas de salto que estava ontem e deixo escapar um suspiro, estou pronta, não vou fazer mais nada do que isso.
- Você não vai passar nem um batomzinho?
- Vai para o inferno, Melissa.
- Sério, Claire, eu posso maquiar você, não vou fazer nada forte.
Bufo e me sento na cama, dando a confirmação para que ela faça essa merda, mas que seja rápida, Mel pula feliz como um carrapato no natal e sai do quarto, dou risada da minha comparação enquanto espero ela voltar, o que não demora. Porra. Não consigo entender esse lance de maquiagem, vestidos e todas essas merdas femininas, melissa realmente não demora em seu trabalho e quando me olho no espelho vejo que apenas realçou meus olhos e passou um gloss não muito grudento, que em suas palavras vai sair rápido, agradeço e seguimos até a sala onde Cameron está esperando impaciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Me [Jelena]
FanfictionSempre que você não está anjo, sinto como se estivesse perdendo o meu controle, eu durmo na luz do dia e fico acordado a noite toda pensando quando você irá voltar. Por muito tempo eu lutei comigo mesmo, dizia que estava ficando louco e que você era...