- Selena, ei...
Escuto uma voz distante soar, abro meus olhos e pisco algumas vezes para tentar fazer minha visão melhorar, percebo que estou em um hospital, vejo Hanna e meu coração se enche de alívio, por uma fração de segundo eu sorrio, mas logo me lembro o motivo de estar aqui e me mexo na cama gritando, tentando me livrar da bolsa de soro.
- JUSTIN!!!
Hanna segura meus ombros, tentando me empurrar de volta para baixo, mas eu não quero, quero ver Justin e saber que ele não está morto.
- Ei, você precisa parar e se deitar, querida, você machucou sua cabeça.
- Eu não machuquei, Cade me deu uma paulada!
- Se acalma, Sel.
- Justin, onde ele está? Hanna, onde ele está?
Ela olha para mim, os olhos cheios de uma dor que eu nunca quis ver, em seguida abaixa a cabeça, ah não, não... não.
- Não! Não, Hanna, não!
Ela me puxa para seus braços e me abraça com força, eu quero apenas que ela me diga o que houve.
- Ele está vivo, ei, shiiu, mas não está bem, no entanto, sinto muito, mas os médicos não sabem se ele vai sobreviver.
Eu grito e não me importo de fazer isso, Hanna somente se senta lá e me
segura enquanto desabo, isso não pode estar acontecendo, Justin é tudo de mais certo que tenho, sou completamente apaixonada por ele, ele é a razão de eu ainda estar aqui, isso não pode acontecer.- Ei, preciosa.
Ouço a voz suave de Cade e abro meus olhos, minhas lágrimas caem ainda mais ao ver ele de pé ao lado da cama, olhando para nós duas com a mesma dor nos olhos.
- Cade... Cade, ele não pode me deixar.
- Eu sinto muito, Selena.
- A culpa é minha, é tudo minha culpa.
Abaixo minha cabeça e soluço, meu corpo dói, minha cabeça dói, meu peito dói, Cade toma o lugar de Hanna e segura meu queixo, levantando meu rosto.
- Não, não é, deu errado, acontece, não é sobre você, preciosa.
Eu deixo que o choro me domine ainda mais, Cade senta sobre a cama ao meu lado e me abraça, somente me deixa chorar, eu não digo nada, Cade não diz nada e Hanna também não, estamos apenas sentados lá, os três orando em nossa própria maneira, esperando que algo aconteça e para passarmos logo por isso, Justin não pode morrer, ele simplesmente não pode.
[...]
Passam cerca de quatro horas desde que eu me deixei desabar, ainda sinto dores em todos os lugares, o soro já havia acabado e eu já me encontro sozinha a muito tempo, me sinto doente, acho que todos devem se sentir assim quando passam muito tempo chorando, deixando que as emoções saiam, deixando seu corpo livre, mas acontece que não me sinto nada bem, apenas piora a cada segundo que eu não esteja ao lado de Justin.
- Selena?
Me assusto quando uma voz entra no quarto, é um médico, rapidamente me sento na cama esperando que ele me dê qualquer tipo de notícia, mas ele simplesmente acena com a mão, fazendo minha esperança morrer.
- Desculpe, não há nenhuma notícia sobre o homem que você e o restante lá fora estão esperando, estou aqui para ver como está se sentindo.
- Eu estou bem.
Sussurro e me encosto no travesseiro, não tão macio da cama.
- Eu só gostaria de te verificar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Me [Jelena]
FanfictionSempre que você não está anjo, sinto como se estivesse perdendo o meu controle, eu durmo na luz do dia e fico acordado a noite toda pensando quando você irá voltar. Por muito tempo eu lutei comigo mesmo, dizia que estava ficando louco e que você era...