Assim Você Estará Me Fazendo Um Favor.

576 34 56
                                    

Todos estão olhando para frente, quando eu percebo o motivo, todo o meu mundo cai, Jesus o que vai acontecer agora? Claire agarra minha mão e eu não entendo o motivo de nada disso, porém ela parece entender, essa garota parece entender tudo o que se passa dentro desse clube, Nancy também segura minha mão, embora esteja acariciando sua barriga de seis meses com a outra.

- O que está acontecendo?

Sussurro a mim mesma, tenho certeza que ninguém me ouviu, mas é nesse exato momento em que um diálogo é iniciado.

- Addy, querida, você está bem? Preciso que você entre, é perigoso
agora, Jackson está vivo.

Ryan sai de sua moto e diz com certa preocupação na voz, todos nós estamos, a garota tem a boca e o nariz sangrando, assim como o corpo pendendo para o lado esquerdo, é nítido que ela está machucada.

- Eu sei.

- O quê?!!

Não apenas Ryan pergunta, todos eles juntos perguntam ao mesmo tempo, é como se tudo fosse ensaiado, eu não estou conseguindo entender nada.

- Eu sei que Jackson está vivo e eu sei que ele está planejando um ataque, a razão de eu saber isso, é porque...

- NÃO! Não porra.

- Eu sou filha dele e ele me mandou aqui para saber informações.

Addison murmura e meu queixo cai com a tamanha surpresa, merda, ela esteve aqui por maldade? Mas não é isso que está parecendo, a garota parece estar se definhando por dentro, até mesmo chega a se apoiar na parede do bar. O olhar no rosto de Joseph está, literalmente, me deixando com medo, Ryan simplesmente está quebrado, Cade e Justin já não estão nas motos, ninguém mais está, todos eles, quando eu digo todos, são todos, estão com armas apontadas para Addison, ela está chorando, chorando tanto que eu tenho quase certeza que ela irá desmaiar.

- Jackson só tinha Carter de filho, você está mentindo!!

Justin grita ainda apontando sua arma para ela, a mesma arma que encontrei em seu armário cinco anos atrás.

- Não estou, eu pareço com a minha mãe, ele a matou antes que eu pudesse falar.

- Vovô, não machuca ela!!

- Não se meta em assuntos que não são seus, Claire!! Ela é uma espiã fodida, essa maldita está alimentando ele de informações durante todo esse tempo, é como a puta da sua mãe.

- Você não pode me matar...

Addison sussurra e abaixa a cabeça, eu não queria estar em sua pele, mas eu posso ver o quanto ela está magoada.

- Cala a boca, porra!

- Você não pode, Joseph, porque eu estou grávida! E é do Ryan.

Todo mundo fica em silêncio e meu queixo está novamente caído, alguns motoqueiros xingam e outros resmungam, eu apenas estou paralisada.

- O quê?

- Estou grávida.

Ryan rosna e chuta sua moto, a mesma não se mexe, porém eu consigo ver o enorme amassado que está agora sobre o tanque.

- VOCÊ ACHA QUE EU QUERO A PORRA DE UM FILHO COM UMA PUTA MENTIROSA FEITO VOCÊ? PROVAVELMENTE NEM MESMO É MEU, VOCÊ É UMA MENTIROSA PORRA!

Vejo o enorme peso que as palavras de Ryan atingem em Addison, ela chora com tanta força que eu não consigo ao menos imaginar o quanto deve doer, dos dois lados, Ryan está arrasado, o clube todo furioso, mas tudo que eu consigo pensar é nessa criança que nem ao menos veio ao mundo e já está destinada a ser morta, eu não posso deixar isso acontecer, é apenas uma criança que não tem culpa dos erros dos pais. Eu não penso muito, quando vejo já soltei a mão das duas e corri até Addison, ficando em sua frente, protegendo seu corpo com o meu.

Trust Me [Jelena] Onde histórias criam vida. Descubra agora